Duendes do Papel Celofane

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Klaus Noel.jpg
MarioStalin.jpg
Atenção, Camarada!

Este artigo é comunista, portanto, come criancinhas. Ele pode ser marxista, leninista, stalinista, metido a Che Que Vara, castrista ou oportunista. Se você vandalizar a marcha revolucionária, será mandado pra um Gulag.

VIVA LA REVOLUCIÓN!!!


Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!!!

Este artigo trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele se afoga em um tanque, serra pessoas ao meio, tira coelho da cartola, faz vodu e adora uma vara mágica ou uma vassoura.

Se vandalizar, a Dona fará você desaparecer.

Mr. M.jpg
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!
Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL.

Não alimente Duendes do Papel Celofane.

Leaotarado.jpg


Duendes do Papel Celofane
Duendopoli Celofanofilis
Duende do Papel Celofane
85097391.jpg
Um espécime de um Duende do Papel Celofane
Origem Acre
Perigo de Extinção Icon 33 percent.png Pequeno
Ameaça à humanidade Alto Alto
Dados
Alimentação Carne Humana e Coelhos
Doenças adgadhgfjhd
Habitat Subsolo do Acre e Subsolo da URSS
Sexualidade É virgem


Cquote1.pngVocê quis dizer: Celofane do DuendeCquote2.png
Google sobre Duendes do Papel Celofane


Tabela de conteúdo

[editar] Os Duendes do Papel Celofane

Os Duendes do Papel Celofane exitem desde 42 segundos antes do Grande Bang e foram gerados a partir do amor do Jeremias e uma Soviética que tinha bebido chá de duendes e por isso achou o Jeremias atraente. Assim depois de 42 dias eles nasceram,dois duendes um macho e uma fêmea mais como a Soviética praticou magia negra para se vingar do Jeremias que tinha abandonado-a os duendes nasceram com os mesmos poderes de um jedai, constantes alucinações (pelo chá de duendes) e o mais importante TODOS SABIAM DAR MORTAL DE COSTAS ASSIM QUE NASCIAM, mas nenhum cientista descobriu porque isso ocorre.


[editar] A raça

A superpopulosa raça dos Duendes do Papel Celofane ocorreu pois os gémeos para propagar a raça se reproduziram e seus descendentes repetiram o processo. Logo depois foi descoberto que por alguma razão desconhecida quando um Duende do Papel Celofane SEMPRE tem gémeos. Assim pode se imaginar que a população dos Duendes do Papel Celofane seja enorme já que eles se reproduzem a cada ano e vivem cerca de 42 décadas. Obs.: Não se sabe por que os Duendes do Papel Celofane detestam coelhos vivos mais se alimentam deles, e essa é uma ração para eles viverem no subsolo, pois no subsolo não ha coelhos

[editar] Por que se chamam assim?

Você deve estar se perguntando: Por que eles se chamam Duendes do Papel Celofane ? Isso é muito simples, eles se chamam assim pois a primeira indústria que eles criaram (em 42 d.C) e a qual todos os Duendes do Papel Celofane deveriam trabalhar quando completassem 42 anos era uma indústria que produzia Papel Celofane.


[editar] Envolvimento com os Soviéticos

Quando a URSS foi pro brejo, os Duendes do Papel Celofane ou por ação humanitária ou vontade de ajudar a nação de sua mãe ofereceu um lugar para que os Soviéticos que quisessem pagar para morar no subsolo do Acre e uma pequena parte do subsolo da Rússia.Mas como todos os soviéticos estavam falidos os Duendes do Papel Celofane determinaram que poderiam ficar os soviéticos que produzissem leite em pó(que na verdade é leite congelado e ralado) e mortadela para eles venderem e comprarem armamentos e combaterem o Roberto que ficara putinho pois os duendes entraram com um pedido de pensão alimentícia, não se sabe por que os Duendes do Papel Celofane chama o Jeremias de Roberto, que mais tarde se aliara aos coelhos para combater os Duendes do Papel Celofane e os soviéticos.


Tentacle cyan.png
Bandeirantes.jpg

Este artigo é relacionado à biologia.

Não estranhe se ler que fruto e fruta são coisas diferentes.

Lembre-se que tem cistos de ameba nas suas unhas.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas