Dukes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Cquote1.png Você quis dizer: Queens Cquote2.png
Google sobre Dukes

Uma rua de Cerveza Heights.

Cquote1.png Eu odeio essas missões no aeroporto! Cquote2.png
Noob jogando Grand Theft Auto: The Lost and Damned sobre Francis International Airport
Cquote1.png Mas não é Broker? Cquote2.png
Noob sobre Dukes
Cquote1.png Como é que se anda nos aviões do aeroporto ? Cquote2.png
Outro noob sobre Dukes

Dukes, ou aquele estado chato que se parece com Broker (e fica em cima) é um dos cinco estados de Liberty City, do jogo Grande Tarado Armado de Quatro. Dukes tem apenas oito estados, menos do que Broker. Alguns dizem que o bairro de Dukes é o bairro mais hipster ecológico e ele tem o espaço mais verde de todos os bairros de Liberty City que é tem parques em Meadows Park e Steinway e poucas áreas de Francis International Airport. Os bairros de Dukes não são luxuosos ou até uma favela, mas é apenas mais pobre do que o norte de Alderney, o sul e o centro de Algonquin e algumas partes de Bohan e Broker. Também existe um carro com o mesmo nome do estado.

Vilas[editar]

Cerveza Heights[editar]

é uma vila sem graça localizada no cu do mundo centro em Broker Dukes.Nessa vila não tem nada de especial, com exceção da loja chinesa japonesa coreana e do Cluckin Bell, onde é uma loja que você come hambúrgeres plagiados do McDonalds nuggets feitos de merda.Cerveza Heights é uma das vilas mais sem graças do jogo, pois tem porra nehuma, só não é mais chato que Flint County (do GTA San Andreas), que fica em San Fierro Los Santos.Dizem que Packie McReary mora em Cerveza Heights, mas não se sabe o certo. Essa vila é considerada mexicana devido ao nome, e mesmo assim, não tem mexicano no jogo e nessa vila.O nome real desta vila é Jackson Heights, que fica em Queens, em Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Iorque.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Cerveza Heights

Charge Island[editar]

Ilha sem graça que fica no meio do mapa. É pouco utilizada em missões, apenas uma missão no Grand Theft Auto IV e outra no jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, a vila apenas tem plantas e alguns barcos e quase nenhuma construção. A ilha é menor do que a Colony Island, que fica em Algonquin. A ilha também é utilizada em uma das Drug Wars do GTA The Ballad of Gay Tony onde é para roubar um dos barcos gays em um pequeno rio que fica no centro da ilha. Na ilha raramente passa táxis filhas da puta e na estrada que fica em cima da ilha, tem vários pedágios que te cobram cinco dólares.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Charge Island

East Island City[editar]

Uma das vilas mais pequenas do estado, ela possui nenhuma loja comercial que dá para entrar, e tem uma estação de trem que não é usada pelos cidadãos gays de Liberty City. Fica perto de Cerveza Heights e algumas outras vilas. A vila não é utilizada em missões, como as outras vilas de Dukes.

Francis International Airport[editar]

É o mesmo aeroporto de Grand Theft Auto III, mas só que essa versão é maior do que a do jogo mais antigo. Possui várias missões, principalmente no jogo Grand Theft Auto: The Lost and Damned, onde as missões são menos fáceis (ou seja, é para AAA ou Chuck Norris) e é onde passa o final da ultima missão do Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, onde é plágio da missão Stowaway do GTA San Andreas, que é quase a mesma coisa.

Meadows Park[editar]

É uma das vilas mais grandes de Dukes, a vila também não tem poucos pontos importantes de comércio, não tem estações que passam pela vila. Essa vila é onde tem uma das torres mais altas, também chamada de LC24 Tower. A vila tem algumas contruções fálicas e poucas moradias, sendo Patrick McReary e Ray Bulgarin como moradores nem tão importantes de Meadows Park.

Meadow Hills[editar]

É quase a mesma merda que a vila acima, fica do lado de Meadow Park e tem poucos moradores, a vila é mais populada por alguns jamaicanos, que ficam plantando maconha em algumas de suas residências ou até que moram em Willis. É uma das vilas mais sem graça do jogo. Assim, como a maioria das vilas de Dukes, essa vila também não tem pontos comerciais que possa entrar no jogo.

Steinway[editar]

É a vila que fica no norte de Dukes. É uma das vilas onde não têm missões nos jogos, ou raramente algumas do Grand Theft Auto IV. A vila possui um dos cemitérios (o outro em Colony Island). Resumindo, a vila não tem muitos pontos comerciais, a não ser um bar irlandês que Packie McReary adora e que é possível para jogar dardos e acertar a cara de qualquer um com sua mira péssima.

Willis[editar]

É uma vila onde é um dos domínios dos Uptown Yardies. A vila é pequena e fica ao nordeste de Dukes, a vila é perto de Francis International Airport, e aparece vários carros gays dos Yardies pintados em cores da Jamaica. A vila não possui pontos famosos e não tem muitas missões que passam por essa vila, em nenhum dos jogos.

Residentes de Dukes[editar]

Ver também[editar]