Duplo Big Mac

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mclogodon.jpg Leve seus filhos ao McDonald's e ajude a disseminar o McCâncer infantil!!!


O Duplo Big Mac é uma arma desenvolvida pelo McDonalds para combater a anorexia e a desnutrição no mundo


História[editar]

Como todos sabem, a McDonalds está envolvida em um grande plano de dominação mundial que envolve deixar todas as pessoas do mundo gordas e sedentárias com seus lanches. Desse modo, elas não poderão cuidar da manutenção do Planeta Terra e ele se encherá de lixo e poluição até tornar-se inabitável. Então os seres humanos serão enviados pela Nasa, que é cúmplice da McDonalds nesse projeto, para colônias especiais onde passarão o resto de suas vidas e deixarão descendentes para continuar a espécie. Sim, o que você viu em WALL-E não era mentira, era apenas uma versão bonitinha do futuro feita pela Disney, que também faz parte desse plano maligno, para fazer a ideia parecer idiota e não levantar suspeitas.

Porém o plano de deixar as pessoas gordas até virarem leitões foi por água abaixo com a febre das academias. Graças a esse vício compulsório de malhar, as pessoas podem comer um Big Mac sem se preocupar em engordarem, basta fazer uma sessão de crossfit na praia depois. Foi que a McDonalds percebeu que precisaria de poder de fogo duplo para continuar em frente. Surge então o Duplo Big Mac.

Características[editar]

E como sempre, na propaganda é uma coisa, mas na embalagem é outra...

O Duplo Big Mac não é simplesmente mais um hambúrguer monstruoso, ele é o hambúrguer monstruoso. Com o dobro de pão, carne, verdura, molho e principalmente dobro de gordura. Uma pessoa que dá uma mordida num Duplo Big Mac é capaz de sobreviver um mês no deserto sem suprimentos.

Antes do lançamento do hambúrguer, testes foram feitos em laboratório com dois ratos, sendo que um provou de um Big Mac e o outro do Duplo Big Mac. O rato que comeu o Big Mac apresentou alto teor de colesterol, pressão arterial elevada e enorme ganho de peso. Já o que comeu o Duplo Big Mac morreu na hora porque suas veias sanguíneas ficaram completamente entupidas de lipídios.

Impacto[editar]

Para tentar divulgar essa aberração, os publicitários da empresa, dotados de alta criatividade, resolveram fazer algo diferente: uma campanha com hashtag nas redes sociais. A estratégia, surpreendentemente, não deu certo, mesmo com a McDonalds criando perfis falsos para fazer spam em toda a internet.

Já a OMS (Organização Mundial da Saúde) está preparando um relatório gigantesco para mandar pra ANVISA (Associação que Não Vou Inferir Signifcado Algum) a fim de banir o Duplo Big Mac das lanchonetes e evitar um aumento obtuso na mortalidade infantil de vários países.

Big Mac x Duplo Big Mac[editar]

O vaso sanitário de alguém que comeu um Duplo Big Mac e acabou de botá-lo pra fora

Cquote1.png E quais são as diferenças entre ambos? Cquote2.png

Bom, primeiramente, o Duplo Big Mac tem o dobro de ingredientes de seu "irmão caçula". Logicamente esse trambolho é mais difícil de se segurar do que eu antecessor, é preciso ter mãos de gorila pra agarrar ele inteiro sem deixar uma folha de alface cair. Além disso ele é tão melequento que quando você segura sua mão fica tão oleosa que brotam 20 espinhas do nada. Sem contar que é mais díficil de se comer obviamente. Se com Big Mac na metade você já ficava cheio, com o Duplo você nem consegue sequer mastigar, pois é preciso uma boca de jacaré pra dar uma dentada que tire uma porção decente.

A única coisa que o Duplo ganha é no preço. Mas isso é porque está no início de vendas, deixe estar. Daqui a alguns anos ele vai estar do mesmo preço que um iPhone X. Isso o preço em dinheiro, porque seu intestino irá pagar um preço caríssimo nas horas após o lanche em que você estará entalado em uma privada fazendo força pra despejar os últimos restos daquela gororoba.

Mas aí você se pergunta: Como foi que o autor do texto conseguiu comer um Duplo Big Mac e sair sem sequelas? Simples, porque eu fiz isso subindo em árvores do Ibirapuera, o melhor exercício para perder calorias e virar monstrão, digo, mutante.

Ver também[editar]

  • Sal de fruta, pois você irá precisar e muito depois de comer um hambúrguer desses.
v d e h
A gordurosa série temática do Fast Food
Macpodre.jpg

Empresas gringas: Burger King - Chick-Fil-A - Domino's Pizza - Five Guys - KFC - McDonald's - Pizza Hut - Subway - Taco Bell - Wendy's

Empresas brasileiras: Bob's - Giraffas - Habib's - Madero

Empresas fictícias: Balde de Lixo - Buga King - Burger Shot - Cluckin' Bell - Regrub Gink - Siri Cascudo

Lanches: Batata frita - Big MacDuplo - Cachorro-quente - Hambúrguer - Hambúrguer de siri - Kebab - Lanches da Copa do Mundo - McLanche Feliz - McShit - Sanduíche - Whopper - X-Monstro

Coisas famosas: Comercial censurado do Burger King - Comida de rua - Donaldo - Receitas do McDonald's - Ronald McDonald