Durarara!!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sem comentários...
Durarara!! chupa um picolé!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Durararararararararararararararara
デュラララ
Justin biba anime.jpg
Justin Biba versão Animê... Ainda tem duvida que Kida é Gay???
Gênero Ação
Mangá
Autor Ryohgo Narita
Divulgação Square Enix
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 2009
N° de volumes 1
Anime
Dirigido por Takahiro Omori
Estúdio Brain's Base
Onde passa Japão
Primeira exibição 2010
N° de episódios 24
Filmes
OVAs

Durarara é um mangá/anime nem tão famoso entre os otakus. Provavelmente isso deva ao fato de ter poucos yaois que são coisas gays, caso você nem mesmo saiba o que é um yaoi e as raparigas serem feia pra dedéu e algumas nem mesmo terem cabeça. Ale´m de tudo é muito muito sem sentido até para um anime. Tem como maior fãs fujoshis chapadas e cheiradoras de baseado.

Resumo[editar]

Personagens[editar]

Ryuugamine Mikado[editar]

Um colegiado com um nome que saiu de um mangá, ele se muda para Ikebukuro pois estava saudades ui, boiola! de seu amigo Kida Masaomi. Mikado, que tem esse nome por ser um mentecapto que paga um mico atrás do outro, devido seus problemas de auto-aceitação quer ter uma vida movimentada e diferente da que tinha antes, quando sua mamãe não deixava ele sair de casa, com medo que fosse levado pelo homem do saco e de ser agarrado por um certo alguém que iriamos comentar depois. Então cria um grupo incolor chamado "Dólares". Achando que tava legalzinho e bonitinho, cria um site para os babacas que aceitaram entrar no grupo sem ter a mínima ideia de quem era o chefe, apenas aceitando a mensagem que receberam no celular. Logo se apaixona por uma garota esquisita e quieta, que obviamente perdeu alguma coisa, chamada Sonohara Anri.

Kida Masaomi[editar]

Kida "Amassa-ômi" em um de seus momentos íntimos com seus amigos.

Tem uma personalidade bem amigável e adora pegar menininhas distraídas ou menininhos destraidos e que se interessam por caras sem futuro e ainda se aproveita e estupra aqueles que ele se interessa. É o melhor amigo de Mikado e foi quem o convenceu a ir para Ikebukuro por seu próprio prazer mentindo sobre tudo o que acontecia no lugar. Apesar de parecer um frouxo, Kida era o general dos Cachecóis Amarelos, uma das gangues coloridas da cidade, que tiveram uma briguinha com outra gangue, os Quadrados Azuis (provavelmente percebeu que o nomes das gangues não é muito criativo), que pegaram a namoradinha dele e foram a destruindo aos poucos. Kida foi correndo para ajuda-la, mas ao chegar na porta do lugar onde estavam quebrando todos os ossos dela, ele se lembrou que era gay e desistiu. Isso o atormenta o anime inteiro, pois ele soltou a franga na hora errada, já que a menina foi salva de qualquer jeito.

Sonohara Anri[editar]

Uma menininha gostosa pra cacete, aparentemente frágil que tem mania de querer ser assediada por qualquer zé mané do anime, digo, usar todos os que estão ao seu redor, como sua melhor amiga, que a trocou por um cara qualquer sem mais nem menos: Harima Mika, e seus novos amiguinhos: Ryuugamine Mikado e Kida Masaomi. Ela possuí uma espadinha conhecida como Saika, que pegou de sua mãe quando essa matou seu marido e a si. A Saika quer amar a todos, inclusive você, e, para isso, os retalha sem dó nem piedade \o/

Orihara Izaya[editar]

Definitivamente sem comentários (clique para ampliar).

Um cara que ama a humanidade e quer plantar uma semente de paz em nossos corações e tem uma tara por Heiwajima Shizuo, uma cara que vou comentar daqui a pouco. Izaya demonstra seu amor pela humanidade colocando as pessoas em situações desesperadoras para ver suas reações e joga um jogo que devo admitir, parece ser bem legal, onde as pessoas que ELE escolhe são denominadas pelas pedras de xadrez, damas e go. É um informante fdp odiado por todos e profissional em partobakour.

Heiwajima Shizuo[editar]

O cara que finalmente estou comentando, o loiro de farmácia o mais forte de Ikebukuro e capaz de levantar uma geladeira quando ainda era criança grande coisa, vale a galinha inteira ver uma luta dele contra o Chuck Norris. Ele odeia profundamente Izaya, pois quando o conheceu ele disse que queria ser o seme na relação gay entre eles, ou seja, o ativo na "hora H", o que era o grande sonho de Shizuo. Desde então, Shizuo joga uma máquina de refrigerante em Izaya sempre que o vê.

Celty Sturluson[editar]

Uma Dullahan que foi parar em Ikebukuro enquanto procurava sua cabeça, que foi raptada. Ah, os dullahans não tem cabeça mesmo. Ela queria encontrar-la pois parte de sua memória ficou com o corpo e a outra com a cabeça. Pra disfarçar, ela fica o tempo todo usando um capacete com orelhinhas de gato (só no Japão mesmo pra se achar uma coisa dessas). Ela vive com um médico ilegal chamado Kishitani Shinra que é o chiclete do seu sapato na história.

Kishitani Shinra[editar]

Como já dito, é um médico ilegal. Ele diz querer ajudar Celty a achar sua cabeça, mas no final sempre soube onde ela estava e nunca falou nada, devido ao seu fetiche por mulheres sem cabeça. Faz de tudo para ficar com Celty, mas ele já tem ideia de que ela não ficaria com um medico sem nem um tostão virada na vida.

Karisawa Erika[editar]

Também apelidada pelos fãs como radar de boiolas "RADAR YAOI",Foi quem descobriu o romance entre Izaya e Shizuo, dizem que ela é paga por eles para manter isso em segredo. É uma otaka viciada em yaoi.

Kadota Kyohei[editar]

É um membro dos Dólares, muito preocupado com o mesmo. Costuma realizar missões junto de Erika, Walker, Saburou.

Walker Yumasaki[editar]

É um otaku, assim como Erika e faz parte dos dólares.

Togusa Saburou[editar]

É um cara que até que é bem reclamão. Para ele só existe uma pessoa no mundo, que não pode ser substituída por nenhma outra. E adivinha, essa pessoa é um cara!


Shingen Kishitani[editar]

Pai do Shinra , médico também. O personagem mais sem sentido de toda essa porra.( E olha que são muitos escrotos! ) O cara literalmente chega, rouba a porra da cabeça da Celty, e 20 anos depois volta no maior estilo, fingindo que nada aconteceu , e a porra da Dullahan NÂO FAZ NADA !Como uma história dessas é aceitável, isso não sei!

Simon Brehnev[editar]

O único personagem Afro-Descendente na porra do anime . Além de tudo só sabe falar Russo e quando fala japonês,não consegue formar frases que tem sentido.Trabalha num Sushi Bar Russo( WTF? ). È um dos três homems mais perigosos de Ikebukuro . Há boatos de que na falta de peixe o mesmo faz sushi de gente.Serve de mediador entre as brigas de Shizuo e Izaya.

Outros personagens[editar]

Aqueles personagens que ninguém liga muito, mas sempre tem alguém interessado em ler.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.