Durval de Heimdall

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Durval (Saint Seiya))
Ir para: navegação, pesquisa
Docrates.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Viking dinamarca.jpg Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Durval

Durval.jpg

Classificação Guerreiro Deus
Cavaleiro
Deus a que serve dinheiro Odin
Armadura Heindall
Golpes Escudo de Odin (Odin Shied)
Perfil
Nacionalidade Asgard
Local de Treinamento Asgard
Nascimento só deus sabe
Frase Favorita "Vou dominar o Santuário!!!"


Cquote1.png Você quis dizer: Siegfried de Dubhe Cquote2.png
Google sobre Durval de Heimdall
Cquote1.png Você quis dizer: Ganancioso Cquote2.png
Google sobre Durval de Heimdall
Cquote1.png Filho da Puta! Cquote2.png
Seiya sobre Durval
Cquote1.png Ele mentiu pra mim... (começa a chorar) Cquote2.png
Hyoga sobre Durval
Cquote1.png Fez eu bater no patinh... Pensando bem ele fez um bom trabalho! Cquote2.png
Shiryu sobre Durval
Cquote1.png Precisamos conversar, colega! Cquote2.png
Greed sobre Durval
Cquote1.png Velho, rico, solteiro... passa um dia aqui! Cquote2.png
Putas do Cafofo da Kurê sobre Durval
Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Hilda e Freiya sobre Durval
Cquote1.png Sogrão! Cquote2.png
Siegfried sobre Durval
Cquote1.png Sogrâo! Cquote2.png
Hyoga Hagen sobre Durval
Cquote1.png Verme insolente! Cquote2.png
Vegeta sobre Durval
Cquote1.png Não é melhor que eu! Cquote2.png
Abel sobre Durval

Durval é o ex-representante de Asgard, pai de Hilda de Polaris e Freiya, é um grandalhão de 2,50 cheio da grana que queria dominar o santuário para ganhar mais dinheiro (é exatamente o que a Dilma quer fazer, sabia?). Enviou vários inúteis para fazer o trabalho sujo, mas todos falharam (tinha duvida?), então foi à vez dele de morrer, e Seiya mete uma flechada em Durval sem dó nem piedade.

Na batalha contra os Deuses[editar]

A capa do filme, o loirinho não é o Mime.

Quando Hyoga salva um babaca, ele avisa para ele que iria começar a luta contra os deuses e então Hyoga desaparece. Saori e os outros vão até Asgard, para ver que merda Hyoga tinha feito, e então Saori conhece Durval. Os cavaleiros de ouro são convidados para ficar por lá, e então horas depois Saori vai fazer sexo conversar com Durval, mas até desmascara Durval e então ele usa o Odin Shield e Saori fica em um perigo mortal (AHHH! VÁ! Conta uma novidade?!), então os cavaleiros vão atrás de Saori, mas os capachos do Durval os param e o mestre Ikki foda derrota dois, Shiryu um e Seiya um, e então Seiya derrota Durval. Quer saber como? Leia o artigo inteiro ou veja o filme, tanto faz.

A sua família e sua casinha[editar]

A filhota de Durval, se foder com ela Durval fode contigo!!!!

Durval é pai de Hilda e Freiya, depois de sua morte as duas irmãs hentais assumiram o lugar do velho, e demitindo os inúteis dos antigos Guerreiros-Deuses, e substituindo por Thor, Fenrir, Hagen, Mime Alberich, Shido e Siegfried.Após sua morte Asgard ia de bem a melhor, pois Durval era um péssimo governante.

A outra filha de Durval, mesmo caso da guria acima!

Curiosamente, não se sabe quem a mãe dessas gurias, mas, deve ser uma das putas do Cafôfo da Kurê, tudo ia às mil maravilhas até que Julian Solo dá a Hilda o Anel de Nibelungo, o que faz Hilda agir como seu pai, e que de novo causa a morte dos cavaleiros da representante de Asgard. Sua casinha não é nada mais nada menos que um palácio enorme com uma escadaria de mais de 8.000 km, e que fica de frente com a estatua de Odin, o Deus filler da série, tudo isso que foi dito agora gerou a Saga de Asgard, a saga que seria resolvida em 5 minutos se o Seiya cortasse logo o dedo a Hilda, oque não causaria nenhuma morte, mas todos sabem que a garotada quer ver muito sangue.

Seus capachos[editar]

Os seus capachos inúteis

Ele possui quatro capachos tão inúteis quanto ele, se achavam os fodões, mas quando chegou a hora de lutar perderam facilmente dos cinco cavaleiros de bronze, bom vamos conhecê-los:

* Ur: É o Guerreiro-Deus de Surtr e é o mais fraco e inútil dos quatro (se é que é possível?), enfrentou Shun, e estava quase vencendo, mas Ikki chega e dá um sacode surpresa que faz Ur nem perceber que morreu, e quando notou já tinha virado um churrasquinho grego.

* Rung:É o Guerreiro-Deus de Thrym e é o tipo mais comum de cavaleiro bombado e burro (como o Moses, Aldebaran (esse não, ele é mesmo foda), Thor, Geki, Giganto, Rock, Gordon, Iwan etc.). Bom não se tem muito o

Eu já vi essa loirinha em algum lugar.

que falar dele, ele é grande e desajeitado e foi derrotado por um simples Golpe Fantasma de Fênix, ele sonhou que matou Ikki, mas quem foi morto foi ele (Há, Há bem feito).

* Loki: Ele é o Guerreiro-Deus de Fenrir (mas é mais fraco que o outro) e é mais exibido e diz ter a força e a classe de um cavaleiro de Ouro, porem as coisas não são bem assim. Seu traje é uma armadura de poder defensivo e não possui muito poder de ataque, ele é Cruel, frio e Calculista, e não é nada amigável em um combate. Foi derrotado facilmente por Seiya que usou apenas o Meteoro e o Turbilhão de Pegasus. OBS: Ele foi o único que foi realmente desenhado pelo autor da série.

*Midgard:É na verdade o Hyoga que sofreu lavagem cerebral de Durval, quando descobriu o que havia em Asgard. Quando Saori foi posta em um novo perigo mortal, Shiryu se dirigia até o Castelo, mas Midgard congela sua mão e Shiryu começa a apanhar como um cão sem poder fazer nada, mas ele cansou e usou um Cólera do Dragão no cu de Hyoga e fê-lo despertar rapidinho, depois Hyoga foi tentar ajudar há derrotar Durval.

Sua humilhante derrota[editar]

Foi esse Zé buceta que destruiu os planos de Durval
Logo após a derrota de seus capachos, que ele nem gostava mesmo serem ridiculamente derrotados, o seu patrão que é tão inútil quanto eles lutar. Quando Seiya derrota Loki, ele se depara com Durval, e como sempre é derrotado facilmente. ele tenta usar os Meteoros, mas nada então Hyoga chega para ajudar, mas foi outro que só atrapalhou tentando usar o trovão aurora que só dá calafrios, mas como o Seiya tem uma sorte tremenda à armadura de Sagitário chega até ele em um piscar de olhos, oque faz Durval se defecar de medo.Como Durval é apelão ele disse que se o matasse Saori morreria, e os otários acreditaram (é mole?),mas Frey que queria comer Saori mais que tudo mas sabia que não duraria muito então ele queria que Seiya sobrevivesse para poder tirar a virgindade de Saori, mas infelizmente Frey não sabia, mas Saori já
Seiya segundos antes de aniquilar Durval

tinha perdido a virgindade com o tio Pô-Pô,bom mas continuando Frey se sacriica para salvar Athena, e então Seiya mete a flecha na barriga de Durval e então Durval explode, e então Saori é salva, e logo após a morte do papi Hilda entra em comando de Asgard, e todos ficaram felizes para sempre até que saori leva um flecha bem na teta e eles sobem as doze casas para cometer suicidio o mestre salva-la.

Durval ensinado a Seiya como é que se faz.

Golpes[editar]

  • Escudo de Odin (Odin Shield): Bom não se tem muito que falar desse golpe, mas vamos falar o que dá: Com um enorme poder ele consegue arrastar o inimigo até a satânica estatua de Odin, oque faz sua energia ser sugada. Você só consegue sair da estatua se Durval morrer ou se a estatua ser atingida do cérebro, bom mas às duas coisas foram feitas, mas quem mandou mentir né Durval?

Ver também[editar]

PoR-Death.gif
Durval de Heimdall já morreu!

E já previram...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Durval de Heimdall no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Cavaleirospredef2.jpg


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!