Dwayne Forge

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Loser 2.JPG Dwayne Forge já morreu!

Foi-pro-co-lo-do-ca-pe-ta!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Dwayne Forge pronto pra te atirar por ter chamado ele de viado.

Cquote1.png Falso, assim como o resto deles! Cquote2.png
Dwayne antes de ser morto sobre Niko Bellic
Cquote1.png Merda! Cquote2.png
Niko Bellic (e alguns jogadores) sobre escolher matar Dwayne e não ficar com a casa de Playboy e roupa do Claude Speed
Dwayne Forge é um personagem gay e chato da série Grande Tarado Armado, do jogo Grande Tarado Armado de Quatro, que aparece como um personagem secundário em Grand Theft Auto IV. No jogo, depois da morte de Playboy X, ele é o chefe dos North Holland Hustlers.

História[editar]

Dwayne Forge nasceu em 1973, em North Holland, Liberty City. O seu pai era um cafetão, analfabeto e um traficante de drogas que regularmente estuprava ou batia em sua esposa e Dwayne. O seu pai morreu quando ele tentou matar outros traficantes do bairro, mas como os outros traficantes eram muito espertos, ele se fodeu e eles o mataram. Mesmo quando o seu pai foi assassinado, Dwayne diz que sentiu "nada" e que ele estava feliz. Dwayne depois queria ser um policial, mas como a LCPD era muito racista, não aceitava qualquer um que não fosse caucasiano (ou branco). Depois disso, ele começou a vender drogas. Dwayne admite essas viadagens coisas, enquanto nas atividades quando ele sai com Niko Bellic.

No jogo[editar]

Em 1998, Dwayne se juntou a gangue North Holland Hustlers e passou a vender cocaína e crack. Ele ficou muito rico vendendo várias drogas e muitas pessoas estavam com ciúmes de Dwayne por causa de seu dinheiro rápido (lê-se: roubado). Isto causou Dwayne a ser forever alone e ficar muito distante de muitas pessoas, como sua ex-namorada interesseira Cherise e o próprio Playboy X. Dwayne também investiu no setor sexual e comprou o clube Triangule Club em Bohan, e um par de lojas que vendem DVD sexuais em Alderney. No final dos anos 90, um tal de Jayvon Simson, conseguiu roubar sua namorada e nos próximos anos Dwayne foi preso. Depois disso, Cherise ficou com alguns carros, casas, apartamentos, contas bancárias, e quase tudo, enquanto Dwayne expressava alguns pensamentos suicidas na prisão. Enquanto Dwayne Forge estava preso, Playboy X assumiu ficou líder da gangue North Holland Hustlers e o seu clube sexual Triângulo Club foi tomado pelos Irmãos Trunchez.


Em 2008, Dwayne é libertado da prisão e vai imediatamente para ver Playboy em sua casa. Playboy X eventualmente paga Niko Bellic para mandar Dwayne trabalhar pra ele. Niko ajuda-lo a colocar sua vida sexual de volta, matando os Irmãos Trunchez e recuperando o Triangule Club. Ele também dá a bunda outras duas missões pra Niko Bellic, para matar Jayvon Simson, o homem que roubou dinheiro de Dwayne e também roubou a namorada dele. Niko encontra-lo, e depois de uma longa perseguição de motos, finalmente o mata. Niko se encontra com Dwayne no Cluckin' Bell, e dá pra Dwayne o seu dinheiro de volta.

Morte[editar]

Playboy X tem uma conversa privada (ui!) com Niko, alegando que Forge está tentando conseguir a liderança do grupo. Mesmo assim, ele está muito triste por ter que matar seu escravo sexual “mentor”, ele oferece Niko 25.000 dólares para matar Dwayne. Posteriormente, Niko também é contratado por Dwayne matar Playboy X.

Matando Dwayne[editar]

Se Niko escolhe para matar Dwayne, a Playboy para de conversar com Niko, ele Niko por matar Dwayne, (mesmo que seja idéia dos dois) e embora ele paga a Niko 25.000, conforme acordado e deseja-lhe o melhor, ele o telefone dele e não pode ser amigo dele sabendo que ele matou Dwayne.

Matando Playboy X[editar]

Se Niko escolhe para matar Playboy, ele dispara tenta correr por uma rua, até idiotamente parar em um beco e Niko executá-lo e devolver o controle da gangue para Dwayne. Muitos jogadores escolhem este caminho, já que Playboy X é um idiota e burro é mais desafiador do que matar Dwayne e traz recompensas, como o apartamento de Playboy X, e você ganha o carro amarelo exclusiva do Playboy X e Dwayne se torna amigo de Niko. No guarda-roupa do apartamento de Playboy X tem a roupa do protagonista de GTA III, Claude Speed.

Ver também[editar]