Dylan Morton

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dylan Morton gosta de aventurar-se!

Este artigo é sobre alguém que vive perambulando por todo canto, fugindo de perigos com a adrenalina a flor da pele.

Faça como Dylan Morton e saia se balançando nos cipós!
250px-KONGS.png
Exercito da desciclopedia.jpg Atenção, soldado:

Este artigo é militar e possui muita garra para passar pelas adversidades do inimigo! Melhore-o capinando seu mato, mas se vandalizar, você vai pagar 50 flexões!

The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Dylan Morton ganha bem pra caramba para fazer o que faz!

E você está cansado de ouvir falar dele(a).

Goku Ferido.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: O cara que só se fode Cquote2.png
Google sobre Dylan Morton
Cquote1.png Que cabelo ridículo. Cquote2.png
Você sobre Dylan Morton
Cquote1.png Papá... Cquote2.png
Paula Morton sobre Dylan Morton
Cquote1.png Zoava muito ele. Cquote2.png
Regina sobre Dylan Morton
Cquote1.png E eu achando que era o Gail. Cquote2.png
Teu pai sobre Dylan Morton

Dylan usando seu facão pra cortar grama

Dylan Morton é um ex-delinquente, soldado, aventureiro, mercenário, atirador, cientista, especialista em armas, pai de família futurista e um dos protagonistas do jogo Dino Crisis 2. Ele é soldado de uma divisão do exército conhecido como T.R.A.T.(Time de Reconhecimento e Assassinato de T-Rex).


Características e concepção[editar]

Dylan Morton aprova esse artigo

Dylan foi criado depois do primeiro Dino Crisis, que teve resultados de vendas medíocres, sendo considerado plágio de Resident Evil. Numa tentativa de não jogar dinheiro fora, o pessoal da Capcom decidiu criar o segundo jogo com aspectos totalmente diferentes e com um novo personagem para ser o interesse romântico interagir com a outra protagonista, a Regina.

Ele foi inspirado no visual do Leon Scott Kennedy, mas como os produtores não podiam apresentar mais uma série com personagens galãs, eles mudaram o visual dele e fizeram aquele penteado escroto. Outra característica marcante de Dylan são seu facão e seus diálogos e discussões com Regina, totalmente sem graça onde Dylan sempre acaba sendo zoado.

Infância e adolescência[editar]

Dylan Morton da Silva Sauro perdeu o pai muito cedo, assassinado por uma gangue de Velociraptors beberrões, Dylan cresceu sem uma referência paterna em casa, tendo que sustentar a família(que se resumia a ele, sua mãe e sua irmã) passou grande parte da sua vida formando gangues, cometendo furtos e arranjando brigas nas ruas, para desespero de sua mãe e irmã. Certo dia, para se vingar dele, uma gangue de trombadinhas rival invadiu a casa dele e matou mãe e irmã.

Arrependido, Dylan decidiu mudar de vida, abandonou as gangues e se alistou no exército para conseguir um emprego. Ele acabou sendo aceito pelo T.R.A.T. e não demorou muito para que ele fosse promovido.

Viagem no tempo[editar]

Depois do incidente na Ilha Ibis, quando alguns agentes capturaram o Capitão Dr. Kirk, o governo rapidamente começou a usar o Third Energy pra fazer experiências, claro que isso ia acabar dando merda e, de uma hora pra outra, uma cidade inteira desaparece do mapa deixando uma floresta pré-histórica no lugar. Em função disso, Dylan foram recrutados para fazer uma viagem ao passado, onde eles reuniriam os dados da pesquisa e resgatariam os sobreviventes.

Regina dando uma conferida no "material"

Logo ao chegar no local, eles são atacados por um bando de Velociraptors e um T-Rex, depois de uma discussão, Dylan decide se aventurar pela floresta enquanto Regina decide esperar no barco. Um tempo depois eles são atacados por um grupo misterioso enquanto tentam sobreviver aos dinossauros.


Depois de passar por todos os cenários possíveis, e sem encontrar nenhum sobrevivente. Dylan e Regina encontram o terceiro membro do grupo e descobrem que alguém programou um míssil para explodir e mandar o local pelos ares, indo até a base, eles são surpreendidos pelo T-Rex e por um outro dinossauro ainda maior que o T-Rex, que o mata e o devora. Depois de desarmar o míssil, eles decidem explorar algum local novo, porém Dylan é atacado por um Alossauro e David se sacrifica para salvá-lo, jogando-o no rio.

Dylan acaba sendo salvo por uma garota que fazia parte do grupo esquisito e acaba descobrindo que, na verdade, eles estavam no futuro e que aquela garota(que se chamava Paula) era sua filha. Numa tentativa de voltar a seu tempo original, eles são surpreendidos pelo último pivete do bando e, em seguida, pelo dinossauro que matou o T-Rex. Ele ativa a energia de um satélite e mata o bicho, no último minuto, Regina aparece eles ativam o portal e se preparam para ir embora, porém uma caixa pesada cai em cima de Paula, fazendo com que Dylan ficasse para morrer ao lado dela, enquanto Regina volta a seu tempo original, prometendo criar um portal perfeito para voltar e resgatá-los. Ao que tudo indica eles morreram lá Regina conseguiu resgatá-los.

Galeria de imagens do Dylan[editar]


Curiosidades[editar]

  • Ele apelidou o T-Rex caolho de Ciclope;
  • É especialista em armamento pesado;

Ver também[editar]

Kenny3.jpg Dylan Morton morreu...
MAS VOLTOU!!!

Hoje em dia como o pessoal é sortudo...

Clique aqui pra ver quem mais conseguiu tapear a Dona Morte.

v d e h
Dino Crisis.png