Dynasty Warriors: Gundam

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Dynasty Warriors: Gundam é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguém faz mais de 300 pontos em Shooting Watch.


Uma das tantas batalhas campais que você não ve nada e atira pada todos os lados

Cquote1.png Cadê o Optimus Primal? Cadê o Megatron!!! Cquote2.png
Suposto Fã de Gundam sobre Dynasty Warriors: Gundam
Cquote1.png Gundam Fight! READY!!! GO!!!! Cquote2.png
Domon Kashuu sobre Dynasty Warriors: Gundam
Cquote1.png Gundam Fight! READY!!! GO!!!! Cquote2.png
Elpeo Ple imitando o Domon Kashuu

Dynasty Warriors: Gundam segue o mesmo estilo de Dynasty Warriors e Samurai Warriors, é simplesmente, "Cortar, matar e pilhar" tudo que tiver pla frente. O Jogo é baseado num anime japonês chamado Transformers Gundam. Estudos cientificos comprovam que 100% das pessoas que começam a jogar Dynasty Warriors: Gundam, escolhe 1º o Heero Yui, já que ele é o unico personagem que todo mundo conhece, porquê o resto das opções, são um bando de generais genericos. O Jogo foi apenas lançado no Japão, já que não tinha dois personagens extremamente importante, Optimus Primal e Megatron, os americanos não quiseram levar o jogo para a terra do Tio Sam. Até o dia em que a Koei resolver fazer um especial com esses dois Gundam Transformers, para a alegria dos Yankees.

Gameplay[editar]

  • Oficial Mode: Esse é o modo totalmente fiel ao Anime, sem tirar e nem por (A Koei adora fazer isso), você pode jogar a historia certinha de seu personagem favorito, por isso cuidado, se você escolher um personagens que morreu logo no 1º episodio, então seu personagem vai ser um LOSER total, mesmo que você mate mais de mil robôzinhos.
  • Original Mode: Esse é o estilo de de Story Mode que a Koei adora fazer, um monte de absurdos, romances que não existem, suruba entre os personagens, se duvida, a Koei converte algum dos personagens do Gundam para o lado rosa da força (come fizeram com Zhang He). Por isso, escolha seu personagem favorito (se existir) e torça pro seu personagem cair um time legal e que não comece a Dar ré no kibe no final do Original Mode.

Personagens[editar]

Secguindo um estilo totalmente inovador, o personagens que você escolher faz parte de um Trio pré determinado, e você terá que derrotar os outros time até você se tornar o The King of Gundams! todos os time tem alguns generais genericos, mais isso não importa! Ele sempre são inuteis mesmo!

Hero Team[editar]

Time criado pelo Heero Yui e Master Asia, eles são totalmente ambiciosos e estão pronto para se tornar os Reis dos Gundam, nem que para isso eles comecem a dar a bunda destruir uns aos outros.

Master Asia pronto para Fuder acabar com todo mundo, inclusive seus aliados
  • Heero Yui de Gundam Wing: Heero é Sacana, grosso, seco e sarcástico. e por incrível que pareça, ele é o "Bonzinho"da equipe. Mas tudo que ele quer é ser campeão do The King of Gundams e depois ele quer ferrar com o Master Asia! Dizem as lendas que Heero é Gay, mas na realidade, ele atira para todos os lados, e o que vier é lucro para ele!
  • Master Asia do G Gundam: Um velho fodastico com Gundam Bruce Lee do lado negro da força Dark, mas assim como o Bruce lee, Master Asia acha que armas de fogo são para os Gundam fracos, por isso, ele só usa seus proprio punhos para atacar, o que deixar o jogador com uma incrível desvantagem especialmente contra os Gundams armados até os dentes!
  • Jerid Messa do Gundam Z: O mais inutil do time, ele não consegue fazer nada direito, ele sempre apanha dos outros Gundams e fica precisando da ajuda do Heero Yui e Master Asia para salva-lo da piores encrencas... nem perca seu tempo jogando com ele.

No Hero Team ainda temos 3 generais genericos, Jiraiya, Deneb e Signalman, os três personagens tem o mesmo Mobile Suit (O Hambrabi, a versao Kun Klux Kan Azul, transformer e Sniper do Zaku) alé de terem o mesmo dublador (A Koei não queria gastar muito com a dublagem dos generais genericos)

Dedo que brilha Shining Finger Team[editar]

Time criado pelo Milliardo Peacecraft, que ficou com inveja do time do seu arqui-rival Heero Yui. Já que o loirão nunca quer ficar atrás do Yui... ele sempre quer ficar na frente e com o Heero Yui coladinho atrás dele.

Millardo Peacecraft esperando que seu bofe chegue com tudo.
  • Elpeo Ple do Gundam ZZ: Entrou no time por quê é uma paga-pau do Domon Kashuu, ela tenta copiou todas as frases de Efeito de Domon, apenas as frase, porquê seu Mobile Suit é um dos piores! e pior de tudo, existem 3 modelos iguaizinhos (A Koei estava com serias falta de criatividade restrições orçamentarias quando fez o jogo). Ela faz de tudo para que o Domon preste a atenção nela. Mas ele só quer saber de encontrar o Bofe de uma foto que ele carrega consigo.
  • Milliardo Peacecraft de Gundam Wing: Esperto, mentiroso, canalha e vários outros atributos. Milliardo é ummilionario que montou seu proprio time de Gundam para fuder com a vida de Heero Yui, a bicha louca...digo loira, deixa todo o trabalho para o Domon Kashuu e Elpeo Ple, na verdade, ele nem se interessa por esse torneio da Koei, tudo que ele quer é fuder com a vida de Heero Yui!

Hentai Female Team[editar]

Time criado originalmente pelo Rolan Cehack com o nome de Shirohige Team em homenagem ao pirata de One Piece seu Gundam, mas sufds parceira, Elpeo Ple Two e Emma Shen odiaram o nome original, e mudaram para Female Team... mas o time ganhou um apelido carinhoso dos outros participantes, o Hentai Team.

Emma Sheen, a musa do Hentai Female Team.
  • Rolan Cehack do Turn A Gundam: Rolan é o unico integrante masculino do Female Team, apesar que isso não faz muita diferença, quando ele usa aquele colã super justo a sua masculinidade é bem discutivel. Sempre massacrado por suas porpria companheiras de Team, Rolan acaba apanhando mais delas do que os seus inimigos.
  • Emma Shen do Gundam Z: A única pessoa seria desse time. Sem nenhum problema do tipo TPM ou Emocore. Mas isso não a faz uma guerreira melhor. Ela fica apenas esperando que os dois fazem todo o trabalho sujo, enquanto ela fica apenas com os resto. e dai ela tem mais tempo de ler sua revista Cláudia.

Anti-Crist Super Star Team[editar]

Time criado por Paptimus Scirocco, esse time tem única e exclusivo objetivo no torneio, criar o Caos.

Judah Ashta em duvida de qual lado da força ele deve seguir.
  • Judah Ashta do Gundam ZZ: Judas Judah foi convocado por Paptimus Scirocco para ser um de seus Apostolos Generais, mas seu Gundam era de um modelo muito grande, e ele acabou vendendo o Gundam para o Jabba The Hunt por apenas 13 moedas de ouro. Mas com essas moedas, ele acabou comprando na Galeria Pajé um Gundam Novinho. E agora ele está preparado para vencer o torneio, nem que ele tenha que vender seus proprio aliados.O mais macho de toda a série Gundam,pelo fato de ter comido no anime Roux Louka,Elle Vianno,Elpeo Ple,Haman Karn e Ple Two (não necessariamente nessa ordem).
  • Roux Louka do Gundam ZZ: Era uma prostituta muito famosa em Corusant. Até que um dia ela encontrou Jesus Paptimus Scirocco, que a retirou dessa vida. E Ela acabou virando uma de suas mais fieis e inteligente Apostola general. Mas sabem como é, os japoneses odeiam quando as mulheres superam os homens, e no anime eles à transfomaram em apenas na ex-puta que segue o Grande Homem.
  • Paptimus Scirocco do Gundam Z: Desde criança Paptimus Scirocco sabe pilotar um Mobile Suit, um prodigio entre os homens, só que ele desapareceu durante 30 anos no deserto de Tatooine para aperfeiçoar sua tecnica no MS, e após 30 anos, ele vira senador e chama Judah para ser seu Padawan discipulo, diz ele que é para lutar pela liberdade da população, mas sua intenção é de levá-lo para o lado negro da força e com isso tornar o Imperador do Star Wars Universo.

O Anti-Crist Super Star Team possui as duas generais genericas guiada pelo mestre Paptimus Scirocco, elas são Vice e Mature. Além das duas secretarias Generais, Paptimus juntou mais 12 Generais genericos, contando com Judas Judah.

Pegasus Team[editar]

Criado pelo Seiya Amuro Ray,o Pegasus Team reúne os piores melhores Mobile Suits do jogo. Mas como o próprio nome do Time diz, não se engane com os modelos ultrapassados , os cosmos deles queimam intensamente, e para destruí-los não é tarefa muito fácil.

Char Aznable e sua arma secreta, um controle de autodestruição!
  • Amuro Ray de Gundam: O Primeiro protagonista de Gundam possui o RX-78-2 Gundam, literalmente, o melhor Gundam que você já viu na vida, seu Design é extremamente ultrapassado. Mas por isso, ele é a Zebra do The King of Fighters, ninguém acredita que essa velharia da classe mais baixa dos Gundam vença o torneio.
  • Char Aznable de Gundam: Outro piloto de sucata de Gundam, só que ao contrario de Amuro Ray que pilota um Mobile Suit de nome, Char pilota o primeiro Zaku que foi criado (sim, ele pilota aquele Zaku que vem de monte no campo de batalha). Ele acredita que vai escrever uma nova historia com sua sucata. Mas felizmente o imbecil percebe seu erro, e troca seu Zaku por uma armadura de ouro de Sagitário novo modelo de Gundam, o Hyaku Shikki.

O Pegasus Team não possui nenhum general genérico, já que ele não encontraram nenhum suicida para participar de seu time de sucatas.

Musha Team[editar]

Musha Team foi criado pela propria Koei! Por que simplesmente ela queria que a taça do torneios dos Gundam ficasse com ela mesma!

Musha Gundam, o Gundam do Lu Bu!

Dynasty Warriors: Gundam 2[editar]

Dynasty Gundam bateu o recorde de reclamações no Procon para um jogo de video-game. Muitas pessoas ligaram reclamando que os Gundam eram muito iguais, que não sabiam diferenciar um do outro, principalmente os Gundams dos Protagonistas. Só mesmo um super Otaku que sabia reconhecer cada Mobile Suit, por isso, no Koei vai lançar o próximo jogo de massacre de robô com Gundam robô mais conhecidos...

Ver também[editar]

Gundam Wing


v d e h
Dynasty Warriors logo.png