E.T. da Floresta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, a Dimensão VVVVVV enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Este artigo é um esboço, como os livros de Paulo Coelho.
Você pode ajudar a Desciclopédia se rabiscá-lo ainda mais.
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Cquote1.png eu num querditu nele não,pru quê? Cquote2.png
caipira sobre et da floresta

a primeira aparição[editar]

Bob Esponja estava atravessano a floresta com seu bote gay e viu um vulto na mata,ele estava doido embriagado e virou o carro,que estava à 1200000000 km por hora, e atingiu as arvores e viu um ser de aparência estranha,com olhos pretos,três chifres e pele franzina e marrom,que estava tomando chá com a boneca miracle baby,mais as autoridades continuam acreditando que foi tudo obra da imaginação do mafagafo amarelo.

o brinquedo diz que não teve nenhum et tomando chá com ela.


a segunda aparição[editar]

A segunda aparição foi mais,MUITO mas MUITO assustadora, e dessa vez foi o o cara muito chato que só fala apenas uma coisa que viu.Foi assim:o nosso querido quevedo saiu de sua casa e viu uma criatura com as mesmas descrições que você viu no texto idiota acima, e disse isso:
ets non eczistem!
.

a terceira, e última aparição do bichim[editar]

Dessa vez foi terrível.Chuck Norris viu o et e o matou com um chute(de nome desconhecido,segundo o ET, não foi o roundhose kick(o et foi para um hospital e contou tudo que aconteceu,antes de morrer).

a pesquisa[editar]

O FBI pesquisou as aparições do et e na concluíram que o et poderia ser apenas dick figarista tentando pegar o pombo.