ÉPiVéTe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Carroca1.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Cquote1.png Já que é de grátis... Cquote2.png
seu Donizildo sobre sobre a EPTV

Cquote1.png Seus infiéis Cquote2.png
Achmed sobre sobre a EPTV


Cquote1.png Você quis dizer: Empresas de Pseudo Televisão? Cquote2.png
Google sobre EPTV
Cquote1.png Você quis dizer: Estou Precisando Tomar Viagra? Cquote2.png
Google sobre EPTV
Cquote1.png Você quis dizer: ÉPiVéTe Cquote2.png
Google sobre EPTV
Cquote1.png Experimente também: Imprensa Burguesa Manipuladora Cquote2.png
Sugestão do Google para EPTV
Cquote1.png Experimente também: Imprensa cor-de-rosa Cquote2.png
Sugestão do Google para EPTV
Cquote1.png Você quis dizer: TV Chico Bento? Cquote2.png
Google sobre EPTV


EPTV, ou Empresa de Pseudo Televisão ou até Emissoras Pioneiras de Televisão é um canal muito louco mineiro-paulista. Criada semana passada em 1979, são os locais de gravação da EPTV Ribeirão na Rua Javari próximo ao estádio do Juventus, entre mais de 8000 locais. Seu principal diferencial é reunir toda a Inparcialidade da Rede Globo com o modo Bagre Ensaboado de ser da RBS. Existe até uma filial no Acre chamada TVAC, com o slogan "Não temos nada". Ficou conhecida por ser pioneira na transmissão em RAÍ DEFINIXAM mas o sinal digital oferecido pela emissora é tão magnifico que não pega nem na própria cidade de transmissão, mesmo nos locais onde tem sinal, a antena tem que ser colocada a 15m de altura pra poder sintonizar algo pareciado com sinal digital. Enfim a transmissão em RAÍ DEFINIXAM da EPTV é pior que o analogico.

Programação[editar]

Estão inclusos na rica pseudograde da EPTV uma atrativa linhagem de pseudoprogramas, sempre na melhor hora de menor audiência para um relaxante momento de pseudocultura regional; no site da referida emissora se encontra o guia de programação, mas nem postarei o link pois não consta a programação de sábado, que é seu dia de maior participação; afinal, "O futuro a Deus pertence"; nãodestacam-se os seguintes:

Bom Dia Beldade: Jornal que fala sobre maldição do tempo, engarrafamento.

Jornal da ÉPiVéTe - 1ª edição: - Programa que fala sobre a maldição do tempo, engarrafamento e como cuzinhar uma linguiça.

Jornal da ÉPiVéTe - 2ª edição: - Programa que fala sobre engarrafamentos e a maldição do tempo.

EnTerra na da Gente: Maravilindo pseudoprograma pautado nas coisas belas encontradas em outros estados, outros países, outras vilas, outros grotões, outras roças, outro qualquer outra coisa que não seja efetivamente a Terra da Gente. Muito usado também como tratamento de choque e largamente difundido como tratamento antiestressante nos manicômios do interior de Minas Gerais e São Paulo.

Caminhos da PutariaPesca: Subpseudoprograma dentro do EnTerra na da Gente, destinado aos amantes da pesca Desportiva, a qual você trava uma batalha interminável com seu jantar para depois soltá-lo e ficar a mercê de uma refeição maluca preparada por um Alligatoridae denominado Jacaréjão. Este é um dos programas de maior audiência da casa, que tem em seu público principal os maridos que fazem questão de vê-lo em companhia das respectivas esposas, visando colocar na cabeça delas que realmente gostam de pescaria e é normal ir pescar e voltar sem trazer um peixe sequer, justificando assim as suas falsas pescarias nas quais as principais atividades são a putaria interação e a queimação de rosca convivência saudável com seus fracassados melhores amigos.

EiPiVéTe Explode: Programa de três minutos e sete segundos que faz a cobertura dos emocionantes jogos de bocha e bolinha de gude, que também servem de salario para o apresentador Barnabé.

Cquote1.png tá nervoso, vai pescar Cquote2.png
Ataide e Alexandre sobre sobre Caminhos da putariaPesca

Locais[editar]

Bandidas Campinas, Quipeidão Preto Ribeirão Preto, Dão Carlos São Carlos e Vagina Varginha.



Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de EPTV no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de EPTV no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg