E.T. Pedestre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de ET Pedestre)
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um OVNI enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Dercy gonçalves.JPG I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Cquote1.png Timão??? Cquote2.png
Pumba sobre E.T. Pedestre


Seu nome alienígena, transliterando, é 1022klj3 3443hhgft LVL4D4S1LV4, mas seu nome terráqueo é E.T. Pedestre. Ficou famoso por ter sido 'encontrado' em uma foto.

A Viagem[editar]

Uma conhecida piada: Por que o alienígena atravessou a rua? Para chegar ao outro lado.

Nascido no planeta Fyfyffyfyyfyfy, o E.T. Pedestre era um astronauta famoso em seu país, os Funfyyfunfun, os Estados Unidos daquele planeta. Ele foi convocado pela Fruurudn, a NASA daquele planeta, para explorar o Sistema Solar e fazer uma visita aos diversos povos dos planetas. Sua missão era fotografar todas as espécies dos planetas, mas sem ser descoberto. O primeiro planeta que conheceu foi Mercúrio, onde conheceu também os cachorros-quentes de Mercúrio. Explorou os demais planetas do sistema, conheceu marcianos, jupiterianos e outros anos, até conhecer a Terra. Sua missão em fotografar as espécies terrestres estava indo bem. Terminada a missão, ele voltou ao seu planeta com o material recolhido na Terra. Sua missão teria sido um sucesso se não fosse um pequeno deslize. 1022klj3 3443hhgft LVL4D4S1LV4 não sabia, mas tinha sido fotografado. A partir daí seria conhecido como E.T. Pedestre. Ninguém sabe o que aconteceu com 1022klj3 3443hhgft LVL4D4S1LV4 depois que sua história foi contada para todo o mundo. Provavelmente foi demitido pela Fruurudn.

A foto[editar]

Quando foi capturado pelas lentes de câmeras terráqueas, ele estava indo para sua nave, rumo ao hexa seu planeta. Foi muita sorte alguém ter tirado sua foto. Pode-se notar, observando a foto, que o alienígena não atravessa na faixa para pedestres, e poderia ser atropelado por um cavalo desses. Mas esta 'rua' parece ser uma praça, um parque ou algo do tipo. Se ele tivesse virado à esquerda na rua anterior, não teria cruzado o parque e não teria sido fotografado. Caso não tenha achado o alienígena (Só se for burro demais!) - Ele está à direita do cavalo da esquerda.

Ver também[editar]