E.T. Pedestre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de ET Pedestre)
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, Bob Lazar enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Dilma cigarro.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Cquote1.png Timão??? Cquote2.png
Pumba sobre E.T. Pedestre


Seu nome alienígena, transliterando, é 1022klj3 3443hhgft LVL4D4S1LV4, mas seu nome terráqueo é E.T. Pedestre. Ficou famoso por ter sido 'encontrado' em uma foto.

A Viagem[editar]

Uma conhecida piada: Por que o alienígena atravessou a rua? Para chegar ao outro lado.

Nascido no planeta Fyfyffyfyyfyfy, o E.T. Pedestre era um astronauta famoso em seu país, os Funfyyfunfun, os Estados Unidos daquele planeta. Ele foi convocado pela Fruurudn, a NASA daquele planeta, para explorar o Sistema Solar e fazer uma visita aos diversos povos dos planetas. Sua missão era fotografar todas as espécies dos planetas, mas sem ser descoberto. O primeiro planeta que conheceu foi Mercúrio, onde conheceu também os cachorros-quentes de Mercúrio. Explorou os demais planetas do sistema, conheceu marcianos, jupiterianos e outros anos, até conhecer a Terra. Sua missão em fotografar as espécies terrestres estava indo bem. Terminada a missão, ele voltou ao seu planeta com o material recolhido na Terra. Sua missão teria sido um sucesso se não fosse um pequeno deslize. 1022klj3 3443hhgft LVL4D4S1LV4 não sabia, mas tinha sido fotografado. A partir daí seria conhecido como E.T. Pedestre. Ninguém sabe o que aconteceu com 1022klj3 3443hhgft LVL4D4S1LV4 depois que sua história foi contada para todo o mundo. Provavelmente foi demitido pela Fruurudn.

A foto[editar]

Quando foi capturado pelas lentes de câmeras terráqueas, ele estava indo para sua nave, rumo ao hexa seu planeta. Foi muita sorte alguém ter tirado sua foto. Pode-se notar, observando a foto, que o alienígena não atravessa na faixa para pedestres, e poderia ser atropelado por um cavalo desses. Mas esta 'rua' parece ser uma praça, um parque ou algo do tipo. Se ele tivesse virado à esquerda na rua anterior, não teria cruzado o parque e não teria sido fotografado. Caso não tenha achado o alienígena (Só se for burro demais!) - Ele está à direita do cavalo da esquerda.

Ver também[editar]