Earthshaker

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.

Ingredientes.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Earthshaker
Earthshaker.png
Nascimento 1100
Fundo da terra
Idade 916
Altura 1,55
Peso 79 quilos
Estilo de luta Poderes tectônicos e ataques físicos
Arma preferida Totens
Técnica Máxima Secreta Destruir as placas tectônicas de um lugar
Religião Deuses do basquete
Profissão Basqueteiro
Característica marcante Joga basquete e tem poder da terra
Comida favorita TERRA!
Frase favorita "Pode haver muitas terras... mas só tem um earthshaker"
Esporte BASQUETE!
Mania Cheirar terra antes de jogar basquete

Cquote1.png Meu fã número 1! Cquote2.png
Michel Jordan sobre Earthshaker
Cquote1.png Até que ele tem potencial no controle da terra... Cquote2.png
Aang sobre Earthshaker
Cquote1.png Earthshaker... eu sou seu pai! Cquote2.png
Elder Titan sobre Earthshaker
Cquote1.png Ele é o deus do basquete... o mestre da terra... ele é o Earthshaker! Cquote2.png
Primeiro parágrafo de gênesis, bíblia do Earthshaker
Cquote1.png Ele só meche terra. Não é feito de terra, antas. Cquote2.png
Último parágrafo de gênesis, bíblia do Earthshaker
Cquote1.png Pára com esses malditos stuns, P%##@!!! Cquote2.png
Jogador revoltado sobre a especialidade de Raigor
Cquote1.png CORRE NEGADA!!! Cquote2.png
Time de Dota ao notar que há um Raigor defendendo a base inimiga sobre Raigor
Cquote1.png Fodeu, tem um Raigor chegan... morri. Cquote2.png
Jogador com pouca HP sobre Raigor
Cquote1.png LICH KING, SEU TODDY SERÁ MEU!!! Cquote2.png
Raigor sobre seu objetivo de vida

Earthshaker é um herói de força do dota 2 que é, oclocado de modo simples e bruto, um gorila com poderes de controlar a terra que pratica basquete. Earthshaker é temido por muitos heróis do jogo, mas em especial ele é temido por aqueles que utilizam de várias unidades ou ilusões para ter vantagem na luta, graças ao ultimate do earthshaker, que fica mais foda quanto mais pessoas tem perto dele. Earthshaker não malhou as pernas porém, e apesar de ter vários atordoamentos para impedir o inimigo de se mover, há o fato de que ele mesmo se move na velocidade de uma lagarta, o que leva ele a comprar uma adaga de translocação pra poder se teleportar e conseguir iniciar contra a equipe inimiga. Com uma variedade de controles de terreno, bloqueios e atordoamentos, o earthshaker é um dos maiores suportes do jogo que não deve ser zoado por parecer o ursinho pooh com AIDS.

Originalmente uma das vacas-propaganda de Toddy, ele foi demitido após beber todo um carregamento e, consequentemente, causar um tremendo prejuízo à empresa. Sua sede insaciável lentamente o consumiu, transformando-o numa criatura bovina perigosa e assassina. Quando soube que o Trono Congelado (o bloco de gelo no meio da base da Escória) é na verdade uma gigantesca geladeira onde o Lich King guarda seu estoque vitalício de Toddy, Raigor não teve dúvidas. Ele uniu-se à Sentinela e jurou derrotar qualquer inimigo que se coloque entre ele e seu amado achocolatado.

Este herói é particularmente infame por ser o que possui a maior quantidade de stuns já documentada em Dota. Não bastasse isso, os stuns são em área, o que significa que um único Earthshaker é capaz de deter uma multidão furiosa de creeps e até mesmo matar os heróis que os acompanham. Em face disso, a melhor estratégia quando se encontra um Raigor com a mana cheia é reunir uma gangue de heróis capazes de usar Silence. Se isso não for possível, só lhe resta se ajoelhar e pedir misericórdia.

História[editar]

Nas terras inférteis, contos falam de vacas fazendo jorrar Toddy do solo. Suas consciências fundidas com o marrom abaixo (e dentro) deles. O barro (que eles próprios produziam) se tornava o condutor de seus pensamentos e realidade. Esses guerreiros eram temidos por invocar achocolatado de rupturas por mero capricho. Seu poder era tão tremendo que os lucros das empresas para as quais trabalhavam eram astronômicos. Infelizmente, esses sábios misteriosamente viraram churrasco de domingo. Quando a Árvore Mundo foi ameaçada, spammers encheram caixas de mensagem do orkut procurando por estes poderosos, mas acharam apenas um. Um jovem adepto, Raigor Stonehoof, busca Toddy para um dia se tornar um verdadeiro sábio

De fato, Raigor Stonehoof já foi parte da terra. Mas agora não é mais. Tipo como um vibrador se prende a uma pessoa, mas também pode sair a qualquer momento, foi assim que o Earthshaker saiu da terra. Um dia, ele olhou pra cima dele, e viu um monte de gente que se movia e falava por cima do cara. Como no mundo do dota ainda não criaram what's app e ele não podia mandar uma mensagem pra pessoas dizendo pra elas CALAREM A BOCA, ele decidiu se levantar de seu profundo sono de beleza pra mostrar pras pessoas porque é que ele NÃO GOSTA quando fazem barulho na sua terra.

O chão se rachou e um terremoto ocorreu. A feirinha de sábado que residia acima do Earthshaker foi feita em pó só no ato dele sair da terra. Após chegar do lado de fora de sua residência na terra, ele deu uma olhada naquele mundo da superfície. Após coçar seu saco que estava sujo pra caralho devido a terra, ele decidiu que não iria voltar pro seu sono de beleza, e ao invés disso iria atrás de saber mais sobre o mundo da superfície. E se possível ir num buffet ou algo assim, porque ficar 1000 anos debaixo da terra só comendo raízes deixou ele magro pra caramba.

Habilidades[editar]

  • Fissura: Um gerador instantâneo de Grand Cannyon, esse poder é um fail para aqueles que esperam que os inimigos caiam nos buracos. Por outro lado, ele deixa os inimigos atordoados. Basicamente, Earthshaker usa seu totem pra bater no chão e criar uma puta fissura maior que o pênis do kid bengala. Além dessa fissura doer pra caralho se você for atingido por ela, tem outro probleminha além disso: a fissura fica lá por mais 6 segundos. E tipo, se tu não tiver uma habilidade pra se mover por terreno impassável, se fudeu amiguinho. O Earthshaker e equipe dele pode aproveitar pra pular em cima de tu enquanto se tá perdido no meio da fissura e comer seu cu.
  • Encantar totem: Essa habilidade torna o pau de Raigor maior e mais poderoso. Obviamente, estou falando do pedaço de pau que ele segura nas costas e usa para bater nos inimigos. Desta forma ele consegue facilmente arrebentar os adversário por dentro. Basicamente, Earthshaker utiliza dos 2 maiores poderes do mundo, a terra e uma macumba secreta que ele viu online, pra encantar o seu totem. O próximo ataque que Earthshaker fizer não vai machucar, mais sim ESTOURAR o rosto de quem for atingido, pois no nível máximo a habilidade causa 500% do dano básico do Earthshaker. De cetro de Aghanin a habilidade fica ainda mais foda, permitindo o Earthshaker, esse urso parrudo e musculoso, de PULAR NO AR ao usar a habilidade. Não sério, ele vira a porra de um jogador de basquete pulador. Que loucura é essa?
  • Tremor Secundário: A habilidade mais odiada do Earthshaker, Tremor Secundário faz com que Raigor lance suas magias com tanta força que a própria terra treme violentamente, deixando heróis e creeps próximos atordoados. Como as torres do Dota foram construídas por japoneses e portanto são imunes a terremotos, Aftershock não as afeta. De maneira geral, essa habilidade é uma passiva hiper zuada. Toda vez que o Earthshaker usa uma habilidade uma espécie de atordoamento ocorre na área da habilidade. Hiper legal né? Só que a fissura do Earthshaker já causa atordoamento ao ser usada, ou seja, essa porra é completamente inútil TIRANDO pra usar com o encantar totem, e foi realmente só criada pela valve porque eles ficaram sem criatividade no meio da produção e jogaram no game a primeira merda que veio na cabeça.
Earthshaker fazendo passinho do arrocha.
  • Batida Ecoante: ECHO SLAM! A fala mais temida dos inimigos do Earthshaker e a mais amada entre aliados, a batida ecoante deixa todos os inimigos mijando nas calças por um único motivo: Essa habilidade dá um dano em área que dói. Tipo, dói pra caralho. E dói AINDA MAIS quanto mais unidades tiver na área que o Earthshaker utiliza-lo. Por esse simples motivo, você NÃO DEVE em hipótese ALGUMA chegar perto do Earthshaker com mais de 2 heróis de uma vez. Ah não ser que tipo, se curta um totem diretamente na sua face. Vale ressaltar que essa é a habilidade final do Earthshaker. Basicamente, funciona da seguinte forma: lança uma onda de choque que, ao atingir um creep ou herói, gera uma onda de choque menor, causando o efeito "Creeps te Fodem". Isto porque quanto mais creeps estiverem próximos de um herói atingido por este golpe, mas dano ele tomará. Sabe aquele Furion que se achava o rei da cocada preta porque tinha 8 treants protegendo ele? Pois é, ele se deu mal ao encontrar um Raigor inimigo.

Finalidade[editar]

O efeito de um combo de Fissure + Echo Slam + Enchant Totem.
  • Inutilizar completamente tentativas inimigas de invadir a base.
  • Manter os inimigos atordoados a todo momento.
  • Causar Rage Quit (quando um jogador fica puto da vida e sai do jogo) no time inimigo.
  • Ajudar a economizar grana com efeitos especiais para filmes sobre terremotos.
  • Caçar Toddy.

Fatos e curiosidades[editar]

  • O Earthshaker não come terra. Nunca diga pra ele que ele come terra. ALIAS, nunca IMPLIQUE que ele curte a terra de qualquer forma que não seja como amizade ou algo assim se tu tem valor pela sua face. E pelos seus membros. Especialmente os debaixo. Totens doem viu?
  • Earthshaker não tem culpa de montanhas caírem na presença dele. Isso é efeito parcial dele ser um tanto fofinho. Tipo, o coitado não se alimentou de nada além de raiz durante séculos, então não vem acusar ele de gordo. Ele odeia isso. Quando perguntamos pra ele, ele disse que ser parte da terra deixa seus pés tão achatados quanto ela. Ou algo assim.
  • Earthshaker tem a fama de ser um grandioso basqueteiro graças aos seus pulos insanos com seu totem. Ao praticar para o campeonato mundial, ele venceu contra um time inteiro de jogadores sozinho. Parcialmente porque ele é o primeiro jogador de basquete que quebra o chão ao dar pulos e que cria fissuras no solo ao andar.