Ebolavirus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Ebola)
Ir para: navegação, pesquisa
Menu canto windows.gif
Atenção!
Erro crítico

Você caiu em uma cilada. Um vírus está sendo baixado para seu computador enquanto você está lendo isto.

Carregando...


OK

Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.
Discionario em png.PNG O Descionário possui um verbete sobre Ebola
Como fica a sua pele contaminada pelo vírus ebola.
Ebola
Imagem ao microscópio eletrônico do vírus E-bola
Imagem ao microscópio eletrônico do vírus E-bola
Classificação científica
Grupo: (-)ssARN
Ordem: Mononegavirales
Família: Filoviridae
Gênero: Ebola

Cquote1.png Você quis dizer: Outro vírus criado pelos EUA Cquote2.png
Google sobre Ebolavirus

Ebola é uma febre hemorrágica que deixa sua pele toda queimada igual á um pastel de padaria e você nunca sabe quando a tem. O nome "bola" faz referência as bolas de pús que nascem na pele. A doença tem maior teor de ataques em países pobres miseráveis como a África por exemplo. O ebola é na verdade uma arma de destruição em massa usada por biólogos e criada por Adolfinho para propagar a semente do mal que mais tarde viria a ser chamada de emocore.

Prevenção contra ebola, tenha esses equipamentos em casa e seja feliz

O ebola foi produzido nos laboratórios da Umbrella, com supervisão de Coringa e Adolfinho, numa parceria cuja sucessão eclodiria na guerra da cereja.

O Grande Desprendimento[editar]

O vírus do ebola nunca chegou a ser usado publicamente, pois foi descoberto pelo ninja discípulo de Bin Laden, que junto com Mario Balotelli levaram os containers com o vírus para o Quesefodistão. Mas falharam, quando os agentes L e Gerard Way desviaram a rota do carregamento, mandando o vírus para a África, o que desencadeou uma grande epidemia, levando grande parte da população do continente a se suicidar.

Ebola-chan, uma personagem do 4chan

Nisto, o comando aliado desenvolveu um antídoto contra o ebola, contando com o genuíno rock'n'roll. Mas nunca se esperava, era que neo-emistas, pagodeiros, sertanejos e fãs de RBD fossem liderados pela patricinha suprema e Roberto Marinho, que puderam criar versões mais poderosas do vírus, sendo que Marinho possui a mais poderosa de todas as evoluções do vírus.

Mas graças a Edir Macedo, você pode comprar a cura para essa doença por apenas 30 parcelas de 400$ (ou a sua alma, junto com o resto da sua dignidade).

Atualidade[editar]

Cientistas norte-americanos encontraram uma nova vacina eficaz contra o vírus do Ebola: essa vacina surtiu resultado nos ratos, agora estamos a um passo para testes em macacos. Sendo assim, se os testes em macacos derem certo, logo não teremos mais surtos de ebola no Congo ou em Uganda, e mesmo se ocorrerem não haverão mortes para as pessoas que forem vacinadas.

O melhor tratamento para a doença foi descoberto no Brasil de uma forma inusitada. Após um brasileiro descobrir que foi infectado com o devastador vírus, o mesmo achando que já estava condenado a morte, foi para um bar, encheu o pote e deu o caneco. Após muito insistir, a família dele o convenceu a procurar um tratamento. Chegando no hospital, ao médico ver seu exame de sangue não foi mais detectada a presença do vírus.

v d e h
Tipos de vírus