Eclipse (livro)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
"Poderosa, Rainha do Fogo. Glamorosa."
Victoria dando show em Pernambunco.
"Eu mato você, sua biixaaa!!!". Victoria e Riley aprontando problemas da pesada com a cabeça de Edward fofuxo.
Bella vai dar (e não é pouco) pra Edward fofuxo.

Cquote1.png Você quis dizer: Elipse Cquote2.png
Google sobre Eclipse (livro)
Cquote1.png Você quis dizer: Mitsubishi Eclipse GT Cquote2.png
Google sobre Eclipse (livro)
Cquote1.png Caralho, essa mulher gosta de escrever! Cquote2.png
Qualquer um sobre a autora de Eclipse
Cquote1.png Mas essa bosta ainda não acabou!? Cquote2.png
pessoa inteligente sobre Eclipse
Cquote1.png Crepúsculo 3! Cquote2.png
Poser sobre Eclipse
Cquote1.png ToUh TauH aNxIoXaHh pRaH iR vEr Uh EcLiPsEh!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cquote2.png
Emo sobre Eclipse
Cquote1.png O Edward fofuxo vai se casar com a Bella!!!! Cquote2.png
fã alienada spoiler sobre Eclipse
Cquote1.png Essa mulher deve-se achar com muitos conhecimentos de astronomia. Cquote2.png
Platão sobre autora de Eclipse
Cquote1.png GOD HATES FA(N)GS! Cquote2.png
Deus sobre Eclipse
Cquote1.png Um eclipse é um evento astronômico que acontece quando um objecto celeste se move para a sombra de outro.. Cquote2.png
professora de Física de Stephenie Meyer ensinando-a sobre o que são eclipses
Cquote1.png Eclipse de luna en el cielo! Ausência de luz en el mar! Cquote2.png
João Gilberto sobre Eclipse
Cquote1.png Mais um excelente livro de Stephenie Meyer. Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Eclipse
Cquote1.png Mais um livro de bosta de Stephenie Meyer. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Eclipse
Cquote1.png Gurias, parem de poluir as vossas cabeças (sem cérebro) com essa bosta! Comprem os mesmo livros e continuem a fazer de mim o escritor mais bem pago do mundo! Cquote2.png
Stephen King sobre Eclipse
Cquote1.png Não leiam Eclipse! Sempre que alguém lê Eclipse uma floresta é destruída com o gasto de papel desnecessário! Por favor, pensem nas árvores e na nossa respiração! Cquote2.png
Militante ecológico sobre Eclipse
Cquote1.png É desta que Bella vai dar para Edward? Cquote2.png
Punheteiro sobre Eclipse


Eclipse (ou para Posers Crepúsculo 3), é a terceira parte da saga mais retardada da história da Humanidade.

Bella Cisne e o vampirinho perseguidor com tendências homossexuais Edward fofuxo e Jacó Preto, o lobinho sensível futuro pedófilo, regressam para encher seu saco em mais um gasto de papel/rolo cinematográfico sobre amores retardados, pedófilos e de submissão da mulher!

Devido a punheteiros e nerds viciados em pornografia, o filme vai ter mais audência (tudo técnica de marketing), mas na verdade faz parte de uma conspiração de Stephenie Meyer para governar o mundo e começar a criar uma mutação genética na raça humana para a nossa pele começar a brilhar ao sol.


Que aconteceu a Victoria?[editar]

Em Lua Nova, Victoria some-se, mas para onde? Aqui na Desciclopedia, prestamo-nos por sermos trabalhadores honestos e fazemos pesquisa de campo para responder aos apelos dos nossos caros leitores. Como tal, uma equipe foi enviada para o terreno, no trilho de Victoria. Procuramos por todo o mundo, contactamos com Dercy Gonçalves nas pirâmides do Egipto, com Tokio Hotel na comunidade gay alemã e até com Björk nos esquinós da Islândia. Mas foi no Portugal, com a ajuda de Vanessa Hudgens, em Lisboa, que encontramos Victoria! Encontramos a vampira junto ás prostitutas da região, num puteiro dando show de striptease.

  • "Victoria! Finalmente a encontramos!" - disse o responsável pela equipe de pesquisa. - "Procuramos por todo o mundo! Portugal era o último local onde pensavamos que poderia estar."

Mas a baranga não nos respondeu e continou a dar o seu show no puteiro. Mas tomamos a liberdade de a informar acerca do Edward Cullen e da Bella Swan. E assim ela regressou para junto dos Gringos.

E a Bosta Continua...[editar]

Victoria regressa aos States para matar (já não era sem tempo) Bella Cisne, como vingança da traição homossexual de James com Edward fofuxo e a nossa pedido. Para deixar de ser imprestável, a Desciclopedia deu a Victoria um novo aliado na matança da porca: Riley.

Entretanto, em Forks, a terra dos contos-de-fadas-vampiros-emos-homossexuais, Edward fofuxo continua a perseguir Bella Cisne para todo o lado, para a proteger; pois Bella é tão imprestável que nem se sabe defender sozinha sem a ajuda do clã de vampiros bolas de espelho e da matilha de lobinhos de pêlo suave.

Esta é uma das características principais de toda a saga; Bella nunca admira qualquer característica da personalidade quer de Jacó Preto ou Edward fofuxo. Somente a cara perfeitona-corpo-perfeitão do vampirinho e lobinho é que são importantes. De facto, é um bom reflexo da mentalidade feminina.

Mas o nível de retardamento continua (e de lamechisse também): Bella Cisne está apaixonada por Edward fofuxo e Jacó Preto. E tem de escolher entre eles.

E ao mesmo tempo que Bella não sabe para qual mais gostou de dar, Victoria anda por Seatle a reunir um exército de vampirinhos bolas de espelho bebedores de sangue humano para virem acabar de vez com Bella. O gang da máfia italiana, os Volturi, também se metem ao barulho; vindo a Forks ordenar que Bella tem de ser transformada senão morre (de vez).

Os lobinhos aliam-se aos vampirinhos Cullen; ambas as comunidades gays decidem que sendo ambos do mesmo lado da Força, não há motivo para serem inimigos e decidem proteger a inútil Bella Cisne, enquanto esta é deixada por Edward fofuxo para ser protegida por Jacó Preto, para quem dá enquanto o vampiro vai para a luta.

Victoria regressa a Forks com Riley e o seu exército. Acontece uma guerra imensamente sangrenta (ou não) entre os lobinhos e vampiros mauzões de Victoria. Como seria de prever, Victoria é demasiado burra e reuniu um exercito de incompetentes, que acabaram todos mortos (novamente, ou não). E Victoria é ainda mais imprestável quando acaba sendo morta por Edward fofuxo. A Desciclopedia colocou a família Cullen em tribunal num processo depois deste episódio.

Depois do fracasso em matar a porca, Bella aceita casar-se com Edward para depois virar vampirinha bola de espelho que corre descalça pelo matagal, mas antes quer ser comida por Edward fofuxo. Jacó Preto ao saber da novidade do casamento vai-se embora; porque mesmo depois de dar para Bella Cisne ela escolheu a bola de discoteca.

E a bosta tem a sua continuação fracassada e retardada ... Amanhecer (livro) (felizmente é o último!).


v d e h
As bichices do filme livro Crepúsculo
Bostacapa.jpg
Pele Bella.jpg

Quem lê sabe que Edward Cullen é uma bicha enrustida, que Bella Swan não é virgem e dá muito e que os vampiros não são bichas iguais a Edward.

Autora: Stephenie Meyer

Sagas: Crepúsculo Lua Nova Eclipse Amanhecer Jogos Vorazes Cinquenta Tons de Cinza

Personagens: Bella Swan Edward Cullen Emmett Cullen Jacob Black Alice Cullen Carlisle Cullen Rosalie Hale Jasper Hale Renesmee Esme Cullen Jason John James Volturi Aro Volturi

Raças: Humanos Vampiros Lobisomens

Quem deve sua fama a essa porra: Kristen Stewart Robert Pattinson Mackenzie Foy Taylor Lautner Nikki Reed Ashley Greene Kellan Lutz Jackson Rathbone Anna Kendrick

Temas relacionados: Cúpusculo Desinopse de Amanhecer Fã de Crepúsculo Verdades sobre Crepúsculo Blade vs. Crepúsculo Harry Potter vs. Crepúsculo Jogos Vorazes vs Crepúsculo