Ecumenismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Malégna.png
Este artigo trata de algo maligno por natureza

Ecumenismo é algo amaldiçoado que pode te levar pra conhecer o capeta cara a cara, e provavelmente vai te matar sem dó nem piedade. Se vandalizar, Ecumenismo vai destruí-lo por completo!

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Comunismo Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Ecumenismo

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Ecletismo Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Ecumenismo
Cquote1.png Experimente também: Qualquer merda serve! Cquote2.png
Sugestão do Google para Ecumenismo

Em Brasília, o ecumenismo só vale com a aprovação do papa.

Ecumenismo é uma viagem maluca criada em algum tempo ai antes da Crise nos Infinitos Jerusaléms em que tentou-se fundir todas as porras todas, catolicismo, Igreja Universal, gokuísmo, Monstro de Espaguete Voador, Silvia Saint, Dr. Roberto e todos os outros deuses, deusas, semideuses e alguns deuses que não definiram ainda sua sexualidade, numa porra só. Também é usado como uma técnica de lavagem cerebral dos papas para tentar comer o cu de todos os outros cristãos, semicristãos e seitas como os Testemunhas de Jeová e os comedores de aveia. Em ambos os casos, segundo tudo que a história mundial apresenta até hoje, sempre dá em merda, pois em geral a galerinha de outras religiões sempre querem puxar o queijo pro lado de Inri Cristo, Alá, Zeus, Katja Kassin ou sei lá quem seja seu deus, mesmo que ele seja o Justin Bieber...

Cquote1.png PUTA QUE O PARIU VIU, BELIEBER CHUPA PICAS! Cquote2.png
Pessoa que certamente não é ecumênica sobre adoradores de Justin Bieber

Existe um pseudônimo desse troço chamado Diálogo inter-religioso, mas que na verdade não é exatamente a mesma merda, pois enquanto o diálogo é só uma coisa do tipo "você nisso tá certo, eu tou certo naquilo", no ecumenismo é realmente o que o Google esqueceu de sugerir:

Cquote1.png Você quis dizer: Suruba Cquote2.png
Google sobre Ecumenismo

Exemplos de ecumenismo[editar]

O ecumenismo normalmente se vê com pessoas que fundam igrejas, como a Igreja Evangélica Muçulmana Javé é Pai, que é na verdade um terreiro de macumba com imagens de Tupã e Buda, além de uma marreta de Thor. Essa igreja foi a primeira representante da religião ecumênica no país, mas não durou muito tempo: foi comprada pela Legião da Boa Vantagem, que passou a usar as linhas telefônicas dessa igreja para encher o saco do Brasil inteiro falando de uma criança que morria de fome nos braços da mãe para pregar suas mentiras sobre a fusão-rá perfeita de todas as religiões estar nos livros de Paiva Netto.

Diversas outras formas de ecumenismo existem: Ecumenismo doutrinal (resolvido na base da porrada de concílios e coisas similares), Ecumenismo local (pra fazer ONGs bonitinhas com o nome de um monte de deuses fazendo uma Liga da Justiça Celestial), Ecumenismo metálico (também conhecido como nu metal), entre outros tipos.

Religiões não-convidadas para a suruba[editar]