Eddie Murphy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Feio002.jpg
Feia-001.jpeg
Eddie Murphy sofre de falta de beleza

Não nos responsabilizamos por qualquer dano em sua visão, memória ou vontade de continuar a viver depois de ver certas imagens doentias.
Cuidado! Alguma foto da Preta Gil pode estar neste artigo.

Cquote1.png É aquele que faz Bad Boys? Cquote2.png
Carla Perez sobre Eddie Murphy

Cquote1.png ... Cquote2.png
Dr. Roberto sobre Dr. Dolittle
Cquote1.png O pinto dele é pequeno! Cquote2.png
Mel B(Ex-Spice Esposa) sobre Eddie Murphy
Cquote1.png Ediie Murphy vai aprontar altas confusões na sua telinha Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Eddie Murphy

Eddie Murphy e sua dupla personalidade

Eddie Murphy, é um cara que já fez várias coisas durante sua vida, de falar com animais, inventar uma poção que cria uma dupla personalidade, e até imitar um burro.


Tabela de conteúdo

[editar] História

Edouard Akeem Makulele Murphy é o príncipe herdeiro de Zamunda na África, ele abandonou seu trono em 1932 para viver uma vida de curtição nos U.S. and E. (mulherada, maconha, hamburgueres, e claro uns rabo de galo. Logo que chegou conheceu a hospitalidade americana para com seus negros imigrantes, teve sua malas roubadas, foi morar num apertamento xulé e trabalhar de faxineiro no McDonald's. Foi daí que ele começou a traçar todas as pretas que cruzavam seu caminho, começou comendo uma colega de trabalho e continuou passando por Tina Turner, Halle Barry, Mel B, Mulata Globeleza, Vera Verão entre outras. Ele fez 3587 filhos ao todo. Em 1954 ingressou no cinema interpretando um PM malaco que só queria mesmo é dar uns rolé de carango e zoar todo mundo. Esse filme faturou 12 oscars e fez com que o mundo lhe abrisse as portas e mais mulheres lhe abrissem as pernas. Atualmente de seus filhos ficaram famosos e bastante conhecidos no meio artístico, político, cientifico e qualquer outro meio quer der bobeira conheça alguns: Chris Rock, Chris Tucker, O Professor Aloprado, Barack Obama, Pelé, Bob Marley, Axel Folley II, The Jacksons Five

[editar] O Cinema

Eddie Murphy, o descolado.

Seu primeiro filme foi chamado 48 Horas, que poderia ser paga-pau de 24 horas, mas foi feito em 1948, seu primeiro filme foi um fracasso. Depois, ele fez um fime chamado "Um Tira da Pesada", que consagrou ele no cinema como melhor ator do gênero de comédia obesa, já que tudo o que é bom, volta, foi feito o "Um Tira da Peasada 2", que não foi tão bom quanto o primeiro, mas é legal, ele fez mais outros um milhão de filmes, incluindo Os Picaretas, um filme sobre mineração, Dr. Dolittle, sobre um cara que falava com animais, o escritor deve ter fumado um antes de escrever o filme, e também Professor Aloprado, que popularizou a poção para criar dupla personalidade, chamda Buddy Love, que pegava todas, bebia todas, fumava todos e fazia tudo que era bom na vida, mas o professor não gostou da ideia, e teve que dar um jeito de tirar Buddy do seu corpo, o jeito encontrado foi através da defecação.

[editar] Hoje

Eddie Murphy e sua cambada de filhos

Hoje Eddie Murphy é um cara muito feliz, que é podre de rico, já se casou com umas 20 mulheres, e teve uns 3588 filhos (ué já fez outro?!!) um até que requereu um teste de DNA pra ver se era dele mesmo. Também teve várias discuções com Will Smith, acerca de coisas que ninguém tenha ideia do que seja. O fato é que Eddie Murphy acha que ninguém percebe que ele é a mesma pessoa que Will Smith. Isto foi descoberto em 2008 por Martin Luther King III que convidou os dois astros para várias manifestações contra o racismo e acabou percebendo que quando um ia o outro não podia ir e no único manifesto em que os dois foram jamais estavam no mesmo ambiente ao mesmo tempo. Quando Eddie Murphy entrava no banheiro saía Will Smith. Especula-se que como os dois gostam muito de dinheiro foi uma jogada fantástica do ator para poder atuar em vários filmes ao mesmo tempo. Ligando os fatos percebe-se que as locações dos filmes de Will Smith sempre são perto das locações dos filmes de Eddie Murphy e um sempre trabalha de manhã enquanto o outro sempre trabalha a tarde. O que não se conseguiu descobrir ainda é qual das personalidades é a verdadeira deste fabuloso ator. Novas investigações apontam que tanto Eddie Murphy como Will Smith seriam alter-egos de Stevie Wonder um cantor que se faz passar por cego mas enxerga muito bem e percebeu que poderia faturar muito mais na indústria do cinema do que na música. A comprovação deste fato é que todos os filmes de Eddie Murphy e Will Smith tem trilhas musicais de Stevie Wonder.

[editar] Filmologia

Eddie Murphy se fosse um BURRO
Não gosta dos meus filmes? Vai tomar no…

Fez vários filmes, mas poucos fizeram sucesso, como Professor Aloprado, em que ele é um nerd gordo (mesmo!) e inventa uma fórmula em que ele cria uma dupla personalidade, causando muitas confusões! Outro filme que fez muito sucesso foi Os Picaretas, com o Steve Irwin Harris Wonder Martin e mais uns caras que ninguém ouviu falar, devido a falta de cachê para a produção do filme, Eddie teve que trabalhar fazendo dois personagens, um representando o próprio ator, e o outro sendo seu "irmão". O filme fala sobre um bando de retardados que teve a ideia de montar um filme, que poderia muito bem aparecer na Sessão da Tarde, pois envolve uma galerinha que se mete em confusões da pesada! Grande sucesso foi também a voz do burro que ele fez no filme Shrek, alguns dizem que ele foi obrigado, através de ameaças envolvendo sua família e seus 3590 filhos, afinal, quem quer fazer uma voz de BURRO?!

[editar] Ver também


Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota?
Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
v d e h
Humoristas, comediantes e coçadores de saco
Dougad.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas