Editora Rocco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png É uma editora que tem uma bela voz! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Editora Rocco.

Cquote1.png Eu comprei um livro dela! *-* Cquote2.png
Pottermaníaco sobre Editora Rocco

Cquote1.png Foi o jeito, era a que ofereceu mais. Cquote2.png
Porta-voz de J. K. Rowlink sobre Publicar os livros na editora

A editora Rocco é conhecida no Brasil por publicar livros como Arry Poter e Eragon.

Livros de qualidade inacreditável[editar]

Livro produzido pela Rocco: OLHA QUE ESSE FOI BEM CUIDADO HEIN!

A empresa Rocco frabrica livros deplorável altissima qualidade, livros esses que têm suas capas despecando 90% das vezes, isso se o sujeito que tiver comprando tiver MUITA sorte!

Em meados de 2005, a editora contratou uma equipe para combater as capas que estavam saindo. Foi sugerida o kit prega-capas. A editora, com sua estupenda inteligência, começou a fixar a capa ao livro por meio de pregos, mas logo saiu de moda. Dois meses depois, a editora contratou a mesma equipe, para combater as letras que eram mal impressas. Foi sugerida uma impressora nova. Com sua inteligencia paranormal, a editora Rocco comprou a impressora da marca Nova, que era capaz de imprimir um pudim de chocolate ao invés da letra A. Por fim, a empresa gastou 5 milhoes de reais para contratar uma equipe que resolvesse esses problemas. A equipe roubou o dinheiro e nunca mais foi vista.

O crescimento da Empresa[editar]

A editora Rocco, com seus estupendos livros, começou a vender mais e mais copias ao longo do tempo, com o lançamento de Harry Potter e o Enigma do Principe. O livro bateu recorde e deu a editora um novo titulo: o titulo de empresa que fabrica os livros mais putrefatos desse país. Nos livros faltavam nada mais nada menos que 100 paginas, além das traduções de Lia Wyler, que é capaz de traduzir "Clown" como "liquidificador" terem sido muito criticadas. As criticas não ficaram só para Lia. O digitador Joselito da Rocco estava com pressa e apertou J invés de H e E ao invez de A. Por isso ficou gravado até hoje, em todas as copias do livro vendidas: " 'Jerry Potter' - disse Rony".

Politica de atendimento ao consumidor[editar]

A Rocco tem uma politica de atendimento ao consumidor muito amigável. A cada dez mil e-mails, apenas um é respondido, e nesse e-mail pode-se ler apenas as palavras "vai tomar no cu, porra!" Fãs enchem a caixa de e-mail, e se uma pessoa que diz que a Rocco respondeu seu e-mail e vai mandar uma outra copia do livro de grátis, essa pessoa é excluída da sociedade e em 95% dos casos, vira um mendigo de rua.

Abaixo segue uma copia de um e-mail enviado por Orlando escadabaixo:

Venho, por meio desta, me mostrar indignado. Ao comprar um livro, editado por vocês da Rocco, e usurfrui-lo por apenas três dias e quatro noites, a capa soltou-se do livro. Fiquei nada mais nada menos do que 6 meses economizando minhas mesadas para comprar uma copia do livro Harry Potter e o Enigma do Principe, e esta sacanagem me acontece. Peço a vocês, desta aclamada Editora denominada Rocco, que reponha minha cópia do livro Harry Potter e o Enigma do Principe. Obrigado, Orlando Escadabaixo

Três anos depois, Orlando recebeu a resposta de seu e-mail (em um recorde de velocidade de resposta batido pela Rocco):

Caro Senhor Orlando, vai tomar no cu sua bichinha fudida! tu é atleticano é? Vai encher o saco de outro, enfia a capa no cu e ve se sua bosta cola a capa denovo no livro, não enche, cara. Cada corno que me aparece... só podia ser atleticano! Vide video clicando no [1]: [1]

E esse foi o ultimo e-mail enviado pela Rocco até hoje. A proxima resposta de um e-mail, confirmado no site oficial da Rocco está prevista para 15 de outubro de 2013, às oito da noite, resposta essa ao e-mail de Vanderlei Com quejo-nabrasa, que reivinicou o cheeseburger que a editora prometeu dar-lo em troca de parar de mandar e-mails.

Lute![editar]

Após ler esse artigo, é possivel perceber que precisamos tomar alguma atitude antes que nossos livros da Rocco venham com um dispotivo pra comer a bundinha das nossas namoradas.