Ednaldo Pereira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
LuzMão.png
Ednaldo Pereira surgiu da luz!!!

E Ednaldo Pereira pode parecer uma lâmpada.

Luz de Cristo.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Big Smoke Cquote2.png
Google sobre Ednaldo Pereira
Cquote1.png Você quis dizer: Confuso Sobrinho Cquote2.png
Google sobre Ednaldo Pereira
Cquote1.png Experimente também: Punda Cquote2.png
Sugestão do Google para Ednaldo Pereira

Ednaldo, invadindo qualquer ambiente.

Ednaldo "Brother" Pereira é... bom, ele simplesmente ééééééÉÉÉÉÉÉ!!! É aquele cara da música do Roberto Carlos, aquele que alguns hereges já consideram como o messias, o grande ser mítico que naturalmente veio de uma dimensão alternativa para modificar a corrupção do sistema e criar uma fraternidade, onde todos brilham como diamante, numa geração marcante.

Tentativa de definição[editar]

Enfrentando o Megaman.

Este grandioso ser humano, chamado comumente de Ednaldo Pereira pelos mais insolentes, simplesmente não pode ser definido em meros escritos. Ele é o próprio infinito. Ednaldo vem de uma longa e delicada linhagem de kryptonianos sayajins que brincavam de bilada com as galáxias. Tendo concluído seu auto-treinamento há milênios atrás, mestre Ednaldo unificou-se com a Força, ou melhor, a Força unificou-se a ele, portanto, ele é comparável a nomes como Yoda e o pensador horizontal. Segundo sua complexa filosofia filosófica descatastrófica, o bem maior chama-se "brother" e nunca é tarde para mudar o "mesclado" porque todos sempre têm "chance".

Carreira artística e filosófica[editar]

Ednaldo sobre suas obras-primas.

Há um punhado de ensinamentos incríveis deixados pelo mestre. Aqui estão os principais...

  • What is the Brother: Ednaldo foi rapidamente para os holofotes após conseguir emplacar seu primeiro hit e definir com extrema clareza "o que é o irmão". Mas o que é o irmão? Ora, o "brother" é todo aquele que faz a caridade em serviço da bondade. Outro fato não tão interessante é que logo no início do clipe desta música, Ednaldo liga uma televisão, fato este que foi bastante roubado e utilizado em incontáveis vídeos feitos por espertinhos do YTPBR.
  • Who is the Sister: Versão "poop do poop", ou melhor, o lado B acelerado da anterior.
  • God is Good: Cantando com um fundo ao melhor estilo Nintendinho de 8 bits, o intrépido Ednaldo viaja por igrejas e paisagens naturais, e já demonstra um lado que puxa pra o metal cristão. Na letra da mesma música, ele enfatiza a liberdade, o quanto Deus é bom e verdadeiro, e que não gosta de guerra.
  • Chance: Este aqui o rendeu uma venda de mais de cinco milhões de cópias pirateadas. Após grande sucesso e havendo conquistado os corações de milhares de brothers e sisters, Ednaldo consegue uma grande façanha. Ele simplesmente eleva o próprio KI para um nível inimaginável, invoca e fala com o Deus de Israel.
  • Mulher Contrariada: Apesar de tanta sabedoria, mestre Ednaldo não sabe se vai entendê-la, e se a mulher o vai compreender. Porque viver com uma mulher contrariada não dá em nada, fato ilustrado pelo clipe, onde Ednaldo sensualiza com as manequins.
  • Esperança: Lord Ed resolveu fazer uma música sobre algo que não se acaba tão fácil. Assim como ele mesmo. Vestindo o verde da esperança, ele diz que quem espera "na maioria das vezes" sempre alcança, e se a pessoa crê em uma coisa boa, ela pode acontecer.
  • Vale Nada Vale Tudo: No meio de um sucatão, Ednaldo compôs uma música retratando os contrastes do ser humano, que não vale nada, mas vale tudo, e topa qualquer parada, porque quer ser tudo, e não é de nada... Aqui, o mestre Ednaldo também ensina que "a vida é assim, cheia de dificuldades... então você fale o que quiser"!
  • Mesclado: É a sua mais recente façanha (e de 2013); ele entra em um espaço restrito por meio de uma Lan House. O clipe é ultra editado, e está na parte final deste artigo justamente por ter conteúdo mesclado e perigoso ao coração. Segundo o autor, ele "mesclou o método de metodizar".
  • Cidade Capital: Aparecendo no cenário de João Pessoa, no estado da Paraíba, que incrivelmente tem capital, o Mestre conta um pouco sobre sua trajetória de vida e enfatiza sobre o prazer de se viver na capital das mulheres.

O mito em ação[editar]

Para uma melhor experiência, sugere-se dar o play em todos ao mesmo tempo.

O ateísta é brother

Chance, chance...

Vale alguma coisa

Mesclado (2013)

Relacionados[editar]

Ligações externas[editar]