Edu Fiasco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Nota musical22.gif PROJETO HITS
Este artigo está incluído no Projeto Hits, e recebeu a classificação B pela comissão do projeto. Se quiser contribuir neste projeto, contate a Comissão do Projeto Hits e ajude-nos a crescer com bom humor aos nossos ouvidos, organismos e palatos!!
BHits.jpg
Arband.jpg
Passarinho.jpg
Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical, ou se refere a uma banda.

Além disso, ele pode conter assuntos sobre temas musicais, ou não.

Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!
Sabbiduneutrop.jpg

Edu Falaschi é do Clube da Xuxa!!!

...e toma Noku
Fale sobre o Clube da Xuxa no seu flog, pois Adolfinho está de olho...

Cquote1.pngVocê quis dizer: André MatosCquote2.png
Google sobre Edu Falaschi

Cquote1.png RIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT Cquote2.png
Edu Falaschi

Cquote1.png Brasileiro é tudo chupa-rola de gringo! Cquote2.png
Edu Falaschi exaltado

Cquote1.png Não quero ouvir elogio, foda-se elogio... Cquote2.png
Edu sobre ele mesmo

Cquote1.png Wooooooooooooooow,Heheheeeeeeey Cquote2.png
Edu Falaschi e sua presença de palco

Cquote1.png Uma pena... Cquote2.png
Edu Falaschi sobre Sul

Cquote1.png E esse fator são VOOOOOOOOOOOO-CEEEEEEEEEEEEEEEESSS Cquote2.png
Edu Falaschi explicando para os fãs os fatores que fizeram ele puxar o tapete do André Matos

Cquote1.png Mamãe,as paquitas voltaram!!!! Cquote2.png
Criança ao ir no show do Angra

Cquote1.png Me inspirei no seu jeitinho para criar o Shun Cquote2.png
Masami Kurumada sobre Edu Falaschi

Cquote1.png Ai,que lindo, meu irmão canta muito beeeeem Cquote2.png
Shun de Andromeda sobre Edu Falaschi

Cquote1.png Você parece a Bruna Lombardi! Cquote2.png
Jô Soares sobre Edu Falaschi

Cquote1.png Eu sou melhor Cquote2.png
André Matos sobre Edu Falaschi

Cquote1.png Não é não Cquote2.png
Edu Falaschi e seus fans

Cquote1.png È sim!!! Cquote2.png
Fãs do André Matos

Cquote1.png Eu pego!!! Cquote2.png
Fãmulher sobre Edu Falaschi

Cquote1.png Eu ja peguei Cquote2.png
Fãhomossexual sobre Edu Falaschi


Crystal Clear action bookmark.svg.png Edu Falaschi Crystal Clear action bookmark.svg.png
Edu Falaschi 1.jpg
"Compre CDs, vá aos shows!"
Origem Bandeira do Brasil Brasillink={{{3}}} São Paulo(?????)
Sexo Tântrico.
Ocupação Vocalista da banda Almah e defensor do Metau Nassionáu.
Profissional
Profissão Anterior Cantor, Otaku e ilustrador de Mangá.
Conchavo Pega umas fans de vez em quando.
Maior Escândalo Rock In Rio 2011.
Perfil
Nível de Inteligência Icon 33 percent.png Medio
Plásticas {{{plasticas}}}
Vícios Mangá, Animê,Hentai,Zoar o André Matos, Comprar CDs e ir em shows de metal nacional.
Emissora Atual Tv Brasil
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png "RIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT"

"Sete passos para deixar de ser um chupador de rola de gringo."

"O sucesso é ser FELIZ"

Música Emblem-sound.svg.png {{{musica}}}
Prato Feioada
Filme Central do Brasil



Tabela de conteúdo

[editar] Biografia

Edu feliz ao lado da rainha dos baixinhos.

Eduardo Horidanan Pacali Falaschi ou Falaskito nasceu em alguma gruta misteriosa do sul de São Paulo e desde criancinha ja mostrava o que queria ser artista! Aos 11 anos fez teste para o programa "Xou Da XuXA" conseguiu realizar seu primeiro sonho: tornou-se paquita da Xuxa. Mas seu sonhou durou pouco tempo... Com inveja da Xuxa cantar e vender milhoes de Discos, Eduzinho decidiu abandonar o programa matinal e partir para a carreira de cantor... Mas no começo nada deu certo!!! Pra começar ele não sabia cantar... e decidiu contratar um professor de música. Mas ai começaram os problemas. Ele não tinha dinheiro para pagar o professor pois tinha gasto tudo de chapinha,escova,tintura e tratamentos esteticos(Ué,paquita tem que ser bonita né?) Para arrecadar dinheiro para realizar sua prioridade de vida, ele decidiu apostar num talento pouco conhecido: Desenhista....como era fã de Sailor Moon, Sakura Card Carptor e Hello Kitty, decidiu investir na carreira de ilustrador de mangá.



Primeiro desenho de Edu como profissional.
No começo seus desenhos eram bem simples, bem porquinhos e por isso custou ser contratado. Mas com muito treino ele começou a desenvolver belos desenhos e foi mandado para trabalhar no Japão. Seu sucesso foi tão grande que foi mandado para o maior estúdio de la´ : O estúdio de Masami Kurumada.

Nessa época, Massami e Edu tornaram-se grandes amigos. Massami estava começando um novo projeto chamado "Cavaleiros do Zodíaco" e pediu que Edu fizesse um personagem que fosse a cara dele, pois queria homenagia-lo no desenho. Edu muito feliz começou seu projeto e ai nasceu Shun de Andromeda.




Shun: A aurea de Edu nos Cavaleiros
Massami achou tão lindo o trabalho de Edu que na mesma hora aprovou o projeto e pagou uma bolada pra Edu, que decidiu então voltar para o Brasil e fazer suas aulinhas de canto.

Mas para o desespero de Edu o Yemen tava desvalorizado e sua bolada só sevia para pagar a conta da padaria do seu Manuel. Então,já que tava no Japão mesmo, decidiu fazer suas aulas de canto por la. Na época tava começando no Japão a moda do Metal Melódico,então Edu, muito esperto,decidiu aprender a cantar para este tipo de público que estava surgindo. Como não é bobo, procurou o melhor professor de canto da época, Sansei Naruto Ku-Shai-Shang e para a surpresa de todos, em menos de 1 mes ja tinha ganhando todas as honras de Sansei Naruto Ku-Shai-Shang que disse para ele participar do Idolos, porêm, o que foi dito a Edu Falaschi era que ele estava fazendo teste para novo vocalista do Iron Maiden. Edu ganhou o Idolos e foi cantar em sua primeira banda a Mitrium.





Edu no Symbols
No Mitrium, Edu ganhou dinheiro até em dolar e consegiu voltar para o Brasil. Chegando aqui decidiu lançar-se numa carreira meteorica como no Japão e formou a banda Venus, mas não deu muito certo pois Edu insistia em cantar em japones e quando cantava em inglês, saia aquele sotaque nipônico. Por isso a banda não decolou...mas Edu não desistiu. Treinou bastante ingles em casa com as fitas da BBC da tia dele e conseguiu formar uma banda mais sólida, a Symbols. Mas a banda só era conhecida mesmo em SP, mas tinha um público forte, apesar de ainda ser uma banda de garagem com cds independentes para um público específico. Mas entre esses fans assiduos, estava Ricardo Confeiteiro, do Angra, que ficou encantado com os lindos e belos cabelos loiros de Edu. Logo que teve chance, Ricardo chama Edu para um jantar intimo, onde ambos falam suas intimidades. Ricardo confessa que André estava querendo sair do Angra...Edu até teve seus olhos brilhando pois sabia que o Angra fazia sucesso no Japão e que sendo frontman da banda ele voltaria ao Japão mais glorioso do que antes.

Logo Ricardo lhe deu a noticia que tanto anseava:O Angra estava sem vocalista e logo iniciaram os testes para ver quem ocuparia o lugar do Deus André Matos,mas que era para Edu não se preocupar pois tudo já estava pronto para recebe-lo. Após a seleção, que não era de nada, pois já estava fraudada, Edu foi condecorado 'O NOVO VOCAL DO ANGRA'!!!

Edu Falaschito fez primeiro a música Chuva Ácida, o que deixou os fâs antigos do Angra (leia-se viúvas do André Matos) rachando o bico e descendo o pau (ui!), porque Falaschito esqueceu de gravar com o Autotune e ficou uma merda, após consertarem seu brinquedo ele gravou o cd Renascimento, Templo das Sombras, onde a banda com o senhor Dudu conseguiu lançar hits no topo das paradas, como New Age, Heróis da Areia, Pra Frente Brasil, Poço dos Desejos, Redenção da Tarde (essa com participação especial de Carlinhos Brown) e, incontestavelmente a mais famosa: Pegasus Fantanzy. Já no lançamento de Aurora Cúsujo, os problemas maiores começaram, sua voz foi sendo afetada severamente devido a abusivos deep throats de rolas gringas, fodendo completamente com todos os shows, reduzindo o público atualmente a uma média de 20 pessoas.

Em tentativa de ressurgir (e conseguir pagar o leite das crianças), Edu lançou junto com o Angra o cd de axé Água Mineral, que foi um fracasso completo, vendendo 10 cópias pelo mundo, contando com versões remixes de Água Mineral do Carlinhos Brown.

Edu ficou triste, bebendo sem parar e chorando. Foi tanta tristeza que começou a andar com o o Di do NX Zero para afogar suas mágoas...até que Di do NX ZERO lhe deu a ideia de montar uma banda própria e mostar que sabia sim cantar.

Inspirado na sua época de aluno de canto do Sansei Naruto Ku-Shai-Shang,ele decidiu montar o Almah, que na verdade é uma renomiação do próprio Angra com letras sentimentais de Edu.

Muitos fans aprovaram sua iniciativa, outros o criticam até hoje, principalmente com a sua saída do Angra, sendo substituído pelo pizzariolo Fabio Leone, desde então, Edu jurou nunca mais chupar rolas gringas, começando um movimento de protesto contra BRHUEHUEHUE chamado "RIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!!!!!!!!!!!!!!!", apoiando, dentre outras causas, a da revolta do vinagre.

Atualmente, Falaschito está em processo de lançamento do próximo álbum, o Nunfode, com o Almah.

[editar] Discografia

[editar] A. A - Antes do Angra

Mitrium

  • Olhos do Tempo

Venus

  • Existência Extraordinária

Symbols

  • Símbolos
  • Chamando a atenção para o fim

[editar] D. A - Depois do Angra

Angra

  • Chuva Ácida (fita do demo)
  • Renascimento
  • Turnê Mundial do Renascimento: Ao vivo em São Paulo(?)
  • Caça e Caçador EP
  • Templo das Sombras
  • O Curso da Natureza (single)
  • Aurora Cúsujo
  • Água Mineral (sem gás, uma pena!)

Almah

  • Alma
  • Equalização Frágil
  • Emotion
  • Nunfode
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas