Eduardo Campos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Móóóóreu.png
Donamorte1.jpg Eduardo Campos já morreu!

Foi dançar "Thriller" com Michael Jackson!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Eduardo Campos
EduardoCamposquemeseupapai.jpg
Mas o q...
Porteiro do purgatório
Partido PSB - Partido do Sarrafo Brasileiro
Nível de honestidade Quando morre, vira santo
Perfil
Nascimento
Cu do brasil
Partido PSB - Partido do Sarrafo Brasileiro
Profissional
Profissão Economista (por isso a sua alta conta bancária, ou não, ele era político, lembrem-se)
Escândalo Petrolão
Dados Pessoais
Nível de Inteligência Baixo, ruim, pobre...
Plástica(s) Você acha que aquele olho oceânico é natural???
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Livros sobre economia, de Marx á Hayek
Música Emblem-sound.svg.png Frevo
Prato Buchada
Filme A Morte do Demônio
Contacto
E-mail [email protected]
Website Eduardo e Mônica Marina


Cquote1.png Sem vergonha! Cquote2.png
Jardas Vasconcelos sobre Campos
Cquote1.png Ni Cquote2.png
Cavaleiros que dizem ni sobre Eduardo Campos
Cquote1.png Hahahahahahaha! Morri... Cquote2.png
Eduardo Campos sobre esse artigo
Cquote1.png Eu taco fogo! Cquote2.png
Toninho do Diabo sobre Eduardo Campos

Eduardo Campos (Hellcife, 10 de Agosto de 1965 - Santos, 13 de Agosto de 2014) era um político, ecomunista, grande Imperador de Pernambuco e Coroné do estado. Venceu o prêmio de candidato a ditador mais gostoso das eleições 2014 (afinal, quando você está concorrendo com Levy Fidelix e Eduardo Jorge a coisa é fácil). Filho bastardo da atual deputada federal Ana Arraes, Eduardo Henrique Accioly "Cangaceiro" Campos morreu sem saber quem era seu verdadeiro papai, seria o maconheiro Chico Buarque ou um escritor obscuro e desconhecido denominado Maximiliano??????!

Começou sua trajetória política embaixo das pernas do seu avô no segundo governo de Miguel Arraes em 1987 como seu oficial de gabinete. Depois de ter assassinado todos do PMDB em pernambuco por ordem de seu chefe, Eduardo Campos foi eleito mais uma vez governador. Eduardo Campos sempre foi um perseguidor versátil dos professores em Pernambuco, já estava predestinado a acabar com a educação no estado. Sua principal preocupação sempre foi cortar os salários de todos os professores, mas, ninguém nunca percebeu nada já que em Pernambuco sempre valeu a máxima popular: os professores fingem que ensinam, os alunos fingem que aprendem, e o desgoverno finge que paga.

Era Eduardiana de Pernambuco

Carinhosamente conhecido por seus súditos como Dudu, concorreu as eleições para governador imperador de Pernambuco em 2006 pelo Partido Socialista Brasileiro (Que de socialista não tem nada), inaugurando o Primeiro Império Pernambucano (2007-2014). Todo mundo sabe que foi apenas uma forma humilde de chegar ao poder, já que a qualquer momento ele poderia invocar seu exército e tomar conta do estado sem precisar de eleição nenhuma. Converteu 90% das escolas estaduais em integrais sem ao menos ter estrutura pra isso, mas esperto que era, adorava exibir os números na propaganda. O Coroné pernambucano colocou Geraldo Júlio debaixo da sua asa, um sujeito que não tinha experiência política nenhuma e o elegeu prefeito de Hellcife em 2012, com o famoso lema "Foi Geraldo que fez". Com Pernambuco dominado, o objetivo de Eduardo Cérebro era dominar o Brasil, depois o mundo!

Também tratou de colocar debaixo de sua asa Paulo Câmara, outro que 99% dos pernambucanos nunca ouviram falar, para dar continuidade ao império instaurado por ele. Quando começou a campanha presidencial, ninguém imaginava que duduzinho seria vítima de um acidente aéreo forjado pela CIA em conjunto com alienígenas anti-socialistas e iguanas inteligentes, como a imprensa e alguns abobalhados de Facebook cogitam. Depois de sua morte, o homem virou Santo. Gente que não aguentava mais seu domínio em Pernambuco começou a arrotar que votaria nele para presidente, que foi o melhor governador do mundo, que tinha a pica grande, etc etc etc. Geraldinho Julio já mandou a papelada para o vaticano para a canonização e homenagem no carnaval hellcifense 2015 (foi Geraldo que fez!!!!!!!!!!).

Quando ele morreu, fizeram selfie em seu funeral.(Famosa Véia do Selfie)

Morte

Segundo as pesquisas da NASA, o conhecido carcará turbinado Aerodudu, avião do Eduardo Campos, foi derrubado por um pum da Dilma Rousseff como vingança pelo carcamano ter deixado a sua quadrilha e partido para formar a sua própria máfia, que ficou conhecida como PSB. Junto com o Eduardo Cangaceiro Campos morreram seus 6 principais jagunços a saber:

  • Mané pistoleiro, segurança particular.
  • Zeca bichinha, personal stylist.
  • Juca do trator, mortorista do carcará turbinado.
  • Quinca do rádio, porta-voz.
  • Nico lambe-lambe, fotógrafo.
  • Quinho chorão, contrarregra.

Cangaceiro e seus jagunços deixaram para mais de 30 viúvas e 150 filhos, pois, eram todos muito cabra-machos, inclusive o Zeca bichinha, mas, nesse caso só deixou cinco ou seis namorados. O Eduardo deixou 5 filhos oficiais e uns 17 de contrabando nos sítios vizinhos, já Quinca do rádio deixou 52 pela última conta, 12 dele com a muié atual, 7 dele com a primeira companheira, 5 que a muié atual trouxe, e mais uns trinta que apareceram, mas tudo cabra-macho, até as muiés.

Curiosidades

  • Arregalava os olhos propositalmente nos discursos e entrevistas, a mando dos assessores;
  • Seu pai é Chico Buarque;
  • Arrotava que o ensino em pernambuco era um dos melhores do Brasil (mas ninguém viu nenhum dos filhos na rede pública);
  • Curtia MC Sheldon na night recifense;
  • Maior legado no estado foi seu estádio superfaturado pra copa, a Arena Pernambuco (conhecido como Arena Duduzão, Arena Panetone, ou Casa de Luxo da Barbie).

Videos

Ver também