Príncipe Suíço

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre o Jair Bolsonaro, o Jean Wyllys ou o Eduardo Cunha. Seja engraçado e não apenas idiota.
Ladraompce.jpg Eduardo Cunha é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.

Maluf tn.jpg
PanelinhaTÔDENTRO.jpg
Aprovado pela Panelinha!!

Eduardo Cunha é membro da Bancada Paneleira no Congresso, se coliga com quem Pagar Mais, se acha o Dono do Mundo e agora deve estar manipulando alguma votação!!

Se não és membro da Panelinha, olhe bem o teu dinheiro.
100malafaia.jpg Eduardo Cunha
Eduardo Cunha.jpg
Duda chateado porque chamaram ele de deputado ditador.
DePUTAdo Federal (cassado)
Partido PMDB (Partido da Maracutaia Ditatorial Brasileira)
Nível de honestidade Pego pela Operação Lava Jato
Perfil
Origem Bandeira do Brasil Brasil Bandeira do estado do Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Profissional
Profissão Ladrão, defensor da família cristã, inimigo de bandido
Escândalo(s) Burlar arquivamento de votações
Pessoal
Sexo Masculino
Nível de inteligência 666, ops, 777
Plástica(s) Desconhecidas
Vício(s) Especialista em escapar de processos.
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Não lê nem as votações, imagina livros.
Música Emblem-sound.svg.png "Bandido Bom é Bandido Morto" da banda Puritan
Prato Mupy
Filme Carandiru, Cidade de Deus
Time Flamengo
®Desciclopédia


Cquote1.png Você quis dizer: Rogério Skylab Cquote2.png
Google sobre Eduardo Cunha
Cquote1.png Esse é meu presida! Cquote2.png
Jair Bolsonaro sobre Eduardo Cunha.
Cquote1.png Bandido heroi! Morreu atirandoo mito1! Cquote2.png
Encoxado sobre Eduardo Cunha.
Cquote1.png Meu malvado favorito! Cquote2.png
Pastor Marcos Feliciano sobre Barrabás Eduardo Cunha.
Cquote1.png Devia é mandar matar esse fdp! Cquote2.png
Dilma Rousseff sobre Eduardo Cunha.
Cquote1.png Uma vergonha pra Câmara. Cquote2.png
Jean Wyllys sobre Eduardo Cunha.
Cquote1.png Eduardo Cunha, o senhor é um GANGSTER! Cquote2.png
Glauber Braga sobre Eduardo Cunha.
Cquote1.png Eu não fiz nada de errado. Não é porque alguns não gostaram do meu projeto que eu não possa no mesmo dia ressuscitar e aprovar, qualquer coisa é só fazer uma melhor de três pra desempatar... Cquote2.png
Eduardo Cunha sobre suas estratégias geniais.

Eduardo Cosentino da Cunha, também conhecido como "O Achacador" [1], Gângster, Bandido Herói, baterista do Metallica [2] ou ainda Malvado Favorito é um manipulador do erário, ex-presidente da Câmara dos Deputados, narigudo e o (ainda) líder inigualável da "bancada da bala", como foi carinhosamente chamada a parte dos deputados e senadores do Partido Alborghettiano da Bandidagem Boa e Morta enquanto esteve na chefia do PCC. Enquanto presidente do covil nacional, Cunha foi implacável na manutenção do conservadorismo e puritanismo no Brasil, pra desgosto de petistas, comunistas, feministas e vários outros "istas" que eu não sei, não lembro ou não faço questão de mencionar. Como quase todo aquele que fala demais em Deus, cunha foi um grande mestre em ludibriar otários enquanto sorrateiramente lhes roubava dinheiro.

Biografia[editar]

Dudu tentando se proteger de uma chuva de dólares durante entrevista.

Dudu começou a vida política pelo PDS (já morto e enterrado), e depois virou a casaca e virou do PMDB. Sabe-se lá porque em 1989 ele mudou pro PRN, a convite do carequinha mais querido do Brasil na década de 90 sqn, PC Farias e participando do governo do Fernando Collor ele logo foi colocado na presidência da maior operadora de telefonia na época, a Telerj, mas ele não ficou muito tempo de fato no cargo, já que sempre deixava o seu vice no comando, o sr. Elizeu Drummond, lá, o que deixava o atendimento da operadora muito complicado, cheio de rapazes simpáticos, agradáveis, mas que perdiam tempo com bobagens, como deixar adevogados viados de voz fina putos da vida e chamando as pessoas de chupadores de buceta e mandando chupar o cu da mãe, além de ligar pra padarias pra perguntar se tinha bacalhau na brasa e comer bolo do galego. Cunha em seu tempo lá na presidência o que fez mesmo foi começar o processo de privatização das bases de lá, mas essa privatização até hoje é considerada questionável, dizem que ele fez umas paradinhas por baixo dos panos, bem parecido com o que um ministro de FHC futuramente ia fazer... Logo caiu fora do cargo quando veio à tona o escândalo do PC e disse ele que o único PC que conhecia era o PC Gusmão.

Cunha ao descobrir seu artigo na Desciclopédia...

Pouco depois ele foi trabalhar na Bolsa de Valores carioca, onde deu uma de Gordon Gekko várias vezes, e pra esconder seus esquemas, ele acabou virando crente da Sara Nossa Terra (a.k.a igreja das Celebridades e Subcelebridades) e filiou-se à continuação do PDS, o PPB (também já extinto por ter mudado de nome de novo depois).

Manilha, sempre suja mas necessária para levar a merda para o esgoto

Em 1999, após escapar de mais um monte de processos, ele ganhou o coração de um certo Garotinho Juvenil, que o convidou pra trabalhar na construção de vários prédios lá do Estado do Peipei, ops, RJ. Mas Cunha mais uma vez saiu correndo do cargo, dessa vez porque descobriram que ele fazia uns esquemas do gênero Palace II, construindo prédios à preço de um milhão de reais em barras de ouro que valem mais que dinheiro, mas gastando o preço de uma banana (pelo menos o preço de uma banana em 2000, claro, hoje em dia banana não tá mais à preço de banana e sim quase o preço mesmo que ele dizia que ia gastar, ou seja, o tal milhão em barras de ouro lá que não vou repetir pra essa porra de parêntesis não ficar ainda maior do que já tá).

Em 2001 ele acabou conseguindo uma vaguinha na câmara estadual de Erre Jota graças a alguns meios geniais do Garotinho e assim ganhando imunidade parlamentar e dando uma banana pra justiça. Cara, já falei da porra da banana de novo, isso tá me dando é fome.

Dudu passou a ter programa na Rádio Melodia FM, uma rádio gospel que o Garotinho tinha, e lá fazia o mais descarado caso de boca-de-urna da história até a campanha de Dilma presida, claro. Assim ele foi eleito em 2002 deputado federal e nunca mais largou o queijo. Em 2003, voltou pro PMDBesta, de onde nunca mais saiu, e desde então ele está se reelegendo várias vezes. Em 2007 uma deputada estadual de nome Cidinha Campos chegou a dizer que Dudu teria vendido uma casa pro Juan Carlos Abadía, o traficante colombiano que prenderam no mesmo ano, mas dessa vez quem se deu mal foi ela, pois Dudu moveu o dedo do processo foi pra ela, que teve que calar sua grande boca.

2013 foi o ano em que Cunha virou o chefão do PMDB e nesse ano seu caso de amor com Garotinho foi desfeito pra sempre, já que Toninho o excomungou da igreja dele dizendo que Cunha ganhava mais dízimo que ele, e assim um grande amor se acabou, talvez pra sempre (ou não).

Presidência da Câmara[editar]

D. Pedro de Cunha Bragança e Bourbon (ou você achava que eu ia dizer a porra do nome todo?)

Em 2015 Dudu foi eleito o novo presida da câmara, onde tem sido o maior sabotador da "ditadura gay" no Brasil, tendo criado o "Dia do Orgulho Heterossexual", onde é celebrado com passeatas de atores da Brasileirinhas atuando em público, para mostrar que ser hétero é foda.

Seu maior ato na câmara, até o momento, foi o seu posicionamento quanto à questão de acabar com o termo "menor infrator" e "medidas socioeducativas", criando um projeto de lei pra diminuir a maioridade penal do Brasil de 18 pra 16. Nessa feita, ele, por poucos votos teve a votação arquivada e deveria ficar no limbo, mas magicamente, no mesmo dia, a votação volta com outro nome, mas o mesmo projeto e do nada, iludidos, do nada a votação termina com vitória do deputado, numa atitude bem ao estilo de alguns usuários de um certo site que "num exemplo de moralidade" acabam por ressuscitar algumas coisas tão ruins quanto esse artigo desse deputado. Pelo menos o Dudu odiou esse artigo, vai dizer que quem escreveu vai pro inferno, vai tentar processar o site usando o Marco Civil da Internet, vai orar pra que sua vitória tenha sabor de mel contra o autor desse artigo, ou simplesmente vai se recolher no seu canto e morrer de rir dizendo "só pode ser um eleitor de Dilma, esse imbecil..."

Denúncias de corrupção e afastamento[editar]

Depois que descobriram mais uma de suas tramóias sob o objetivo de permanecer rico no país onde quem tem um olho é rei, Dudu (e sua humilde esposa) foi citado em inquérito da Lava Jato. Para evitar uma possível prisão, resolveu fazer um acordo de cavalheiros com a então presidanta da republiqueta das bananas, Dilma Roubapraself, onde seria mais ou menos este o acordo: Não me caguete que te deixo brinca um pouco mais no parquinho. Foi assim até meados de Novembro de 2015.

Cunha, como um bom articulador, conseguiu depor a ex-presidente e viver das sobras de Michelzinho Pai dentro de seu partido, mas obviamente, não gozava mais da popularidade de outrora, contava apenas com o apoio da bancada BBB e por isso não conseguiu resistir no comando da casa da mãe joana por muito tempo.

Depois de concretizado o impeachment, Eduardo tomou no Cunha quando STF resolveu pedir o afastamento do Gângster do comando da trupe de palhaços do congresso, fazendo o parlamentar tomar um belo banho de molho da imprensa e público em geral.

Renúncia[editar]

Brasileiros mostram solidariedade ao herói do povo! (2)

Depois de Collor, Lula e Dilma, Cunha foi mais um "durão da política" a chorar depois da derrota, com direito a leitura de cartinha de afastamento e outras babaquices. Eduardo Cunha, assim como José Dirceu, deixam seus cargos públicos com uma ficha criminal tão grande quanto a de um traficante colombiano, mas ainda sim são visto pelas pessoas de seu espectro político como uma espécie de herói sem capa.

Cunha mostrando a aplicação da maquiagem em meio ao Congresso!
Michel Temer dando tchau para Cunha após sua renúncia!

Prisão[editar]

Em 19 de outubro de 2016, CUnha foi preso por decisão de Sérgio Moro.

CAPTURADO

Cunha-fla.jpeg

Anunciamos que Eduardo Cunha não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): Sérgio Moro pela sua captura.
Obrigado, Sérgio Moro, certamente as pessoas poderão
dormir mais tranquilas graças a você(s).

Eduardo Cunha tocando Led Zeppelin na prisão. Como político ele é um ótimo baterista[editar]

Ver também[editar]

Cquote1.png O povo não está nem aí para o que eu digo, só pega a última frase! Cquote2.png
Eduardo Cunha sobre seu chororô

Cquote1.png Só pega a última frase! Cquote2.png
Povo sobre chororô acima

Notas[editar]

  1. segundo edição na própria Wikipédia
  2. [1]
Michael Henry Mc Brain .jpg Eduardo Cunha toca bateria!
E é o ódio dos vizinhos.
Bate forte o tambor, eu quero é tic tic tic tic tá...
Seiyaputo.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota que só faz merda!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.
v d e h
Ladra06.gif POLÍTICO$ DO BRA$IL

Eduardo Cunha sustenta filhos viciados com seu dinheiro.

Outros políticos em que você já votou e se arrependeu:

Maluf tn.jpg