Spoony Bard

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Spoony Bard


Arband.jpg
Passarinho.jpg
Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical, ou se refere a uma banda.

Além disso, ele pode conter assuntos sobre temas musicais, ou não.

Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!

Edward Chris Von Muir é o príncipe tarado de Final Fantasy IV que aparentemente é francês, pois é amante e gay ao mesmo tempo.


[editar] Origem

Edward é o príncipe de Damcyan, um reino localizado um pouco depois do fim do mundo, pois ele fica ainda mais distante que o deserto de Kaipo. Edward, quando criança, como era muito rico e possuia muitas barras de ouro que valem mais do que dinheiro, o rei lhe pagava aulas particulares com a Banda do Chaves, para Edward ser ensinado desde cedo a arte da música.

Depois de algum tempo aprendendo a tocar com tão maravilhosos músicos, Edward virou um expert na arte da música, e virou um bardo que podia improvisar qualquer coisa. Assim, Edward resolveu sair do reino temporariamente, para espalhar sua música horrível para o mundo todo.

Porém, no meio de uma dessas jornadas, Edward acabou encontrando lá no fim do mundo, uma mulher chamada Anna, que era a filha de um velho macumbeiro chamado Tellah. Como Edward se apaixonou por ela, ele começou a fazer uma serenata para ela, usando para isso os mesmos músicos experientes que foram usados na serenata do Professor Girafales para Dona Florinda.

Depois de fazer a serenata, Anna também se apaixonou por Edward, e resolveu fugir com ele para seu castelo, para virar princesa e ter muitos principezinhos e muitas princesinhas. Porém, depois de Anna fugir, Tellah não ficou nada satisfeito, e foi atrás dele com uma garrucha e uma carábina.


[editar] História

Edward é tão duvidoso sexualmente que até mesmo mulheres podem fazer cosplay dele...

Depois de chegar no castelo de Damcyan, Edward e Anna já foram logo para o quarto, para fazerem você sabe o quê. Porém, no meio da atividade, os Airships de Baron, comandados por Osama Bin Laden bombardearam o castelo, matando (quase) todo mundo, com exceção de Edward e Anna.

Porém, mesmo não morrendo, Anna ficou seriamente ferida, e, como Damcyan ficava no cu do mundo, as ambulâncias do SUS não chegavam lá. Então, Edward ficou sem saber o que fazer, a não ser chorar e chorar sobre o corpo.

Foi aí que apreceram Tellah e os seus novos miguxos, que eram Cecil Harvey e Rydia. Depois que Tellah viu sua filha quase morta, ocorreu o clássico diálogo do "You spoony bard!!". Porém, Edward falou que era tudo culpa, de acordo com o que ele tinha lido na Revista Veja, do Lula, que sabia que o bombardeio ia acontecer e não fez nada para evitar.

Porém, Tellah, depois de usar seus sentidos sobrenaturais (e de ler fontes mais confiáveis), percebeu que o culpado daquilo tinha sido Golbez, e resolveu ir caçá-lo e foi embora. Como o grupo de Cecil tinha ficado com um buraco, Edward entrou pro grupo, lutando como um bardo, ou seja, em batalha, ele não serve para porra nenhuma.

Em batalha, Edward luta apenas usando harpas, Facas Ginsu e alguns arcos e flecha. Quando começa a luta, ele tem um estilo parecido com o da Yuna de Final Fantasy X-2, na profissão de Dancer, pois a única coisa que faz é tentar causar status negativos no inimigos, com chance de 0,001% de acertar.


Personagens dos Final Fantasy
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas