Edward Snowden

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
USB logo.png God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

PROCURADO

Snowden nope.jpg

Edward Snowden é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: Todo o seu kit de voyeurismo
Sim, é ele, o capeta em pessoa.

Cquote1.png Você quis dizer: X9 Cquote2.png
Google sobre Edward Snowden
Cquote1.png Você quis dizer: Edward CÚllen Cquote2.png
Google sobre Edward Snowden
Cquote1.png Experimente também: Agente 86 Cquote2.png
Sugestão do Google para Edward Snowden
Cquote1.png Experimente também: Jason Bourne Cquote2.png
Sugestão do Google para Edward Snowden
Cquote1.png Idiota, canalha, estúpido, filho de rapariga, aquele idiota revelou meus planos malignos ultrassecretos para dominar o mundo, porra caralho!!! Cquote2.png
Barack Obama sobre Edward Snowden
Cquote1.png OKAY OKAAAAAAAAY!!! DESCOBRI!!!! Barrrrrrrrrrrrack Obama vai espionarrrrrr os celulares do povo brasileiro! Cquote2.png
Nelson Rubens depois que Edward denunciou o programa de espionagem sobre Barack Obama
Cquote1.png Vagabundo, Vagabundo, Vagabundo! (69x) Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre Edward Snowden
Edward Joseph Snowden é um ex-voyeur americano que levou seu voyeurismo ao Nelson Piquet Rubens Barrichello Durval (OKAY OKAAAAAAAAAAY!!!!) e acabou tomando no giraia e procurando abrigo para se esconder das forças terroristas de Barack Obama.

Carreira fodida[editar]

Obama, ouvindo no seu rádio, o programa de Nelson Rubens falando da espionagem.

Desde 2004, Snowden começou a se ver fudido quando se alistou no Exército, mas para evitar que se foda mais ainda, não completou o treinamento. Isso porque ele bancou uma de Zeca Pimenteira e pensou cega e burramente que queria estar na Guerra do Iraque, para se foder mais ainda mesmo sendo um nerd e achando que os iraquianos vão enfiar um vibrador no cu dele.

Mas ele quis partir pro voyeurismo da NSA, antes ele foi idiota pra caralho outra vez e dando outro tapa na pantera, disse que queria ir para a CIA.

Perseguição das forças terroristas dos Estados Fudidos[editar]

Snowden, depois de beber umas num bar e dar um tapa na pantera, disse ao Nelson Rubens sobre a espionagem do governo americano. Nesse exato momento Barato Obama mandou vários grupos terroristas, entre eles a Al-Qaeda e o ETA para perseguirem Snowden, enfiarem vibradores instantâneos no cu dele e usar e abusar de suas mais de 8 mil bombas e armas de destruição em massa. Quando um voyeur do governo avisou Edward sobre os exércitos terroristas de Obama, Snowden pegou a Caravela Turbo motor 24.0 ano/modelo 1824 roubada de d. Pedro I e foi para Hong Kong, mas foi teimoso demais e acabou levando um pé na bunda do presidente.

Enquanto isso, nos Estados Fudidos, Obama, já se sentindo traído por esse Judas Iscariotes, convocou as autoridades para darem outro pé na bunda de Snowden e foderem ele pelo crime de voyeurismo.

Logo depois de mais um pé na bunda, Snowden pegou um avião da FAB para Moscou, para fugir de novo dos terroristas americanos, mas se fudeu bonito e se perdeu na pista do aeroporto que tem o tamanho do mundo.

Mais tarde, Snowden quis se esconder no Equador para que Obama fosse idiota o bastante em saber onde ele estava. Depois, saiu da Rússia, quebrando mais a cabeça de Obama e seus secreotários. Logo depois de beber mais de mil e dar milhões de tapas na pantera, Snowden pediu asilo político (PORRA, DE NOVO?!?) a 21 países, para foder ainda mais Obama nesse jogo de pique-esconde que só vai terminar em 2666.

Na Venezuela, o puxa-saco de Hugo Chespirito, Nicolás Maduro, foi idiota e deu asilo pra ele, e outro retardado que deu asilo foi o eterno boliviano idiota, Emo Imorales, mas Snowden só quis saber de ficar fazendo voyeurismo no Brasil.


Ocioso 140.jpeg
Pinga.jpg
Edward Snowden possui um refinadíssimo senso de vadiagem.

E é cooperador da Igrejinha.

Clique aqui pra ver mais gente com vida mansa.

Seiyaputo.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.