Edwin Jarvis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A voz de Jarvis no filme do homem de ferro é feita por esse cara. E AGORA? O que será dos mordomos? Só falta os capitães de navios se tornarem pessoas jovens, que gostam de cerveja e que usam roupas da moda, além de gostarem de músicas dos anos 80.

Edwin Jarvis é a o empregado de Tony Cachaça mais conhecido como seu mordomo. Ele serve só para encerar o chão, trazer chá, trazer cachaça e calar a boca. A fase mais difícil para Jarvis foi quando Tony Cachaça, ironicamente, acabou se tornando um alcoólatra assassino com a arma mais eficiente já contruida pelo homem. Quando Jarvis ia tirar a garrafa da mão de Stark ele dava imediatamente um tiro com sua armadura nele e assim pegava de volta a sua bebida.

Quando Tony pedia mais cachaça Jarvis contestava:

Cquote1.png Mas você não toma banho há dias, você está mofando com essa armadura e virou alcoólatra sem motivo, vamos vá tomar um banho e... Cquote2.png
Jarvis

Cquote1.png Trás... Mais... Cachaça. Cquote2.png
Tony Stark

Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Jarvis

Vida[editar]

Jarvis is the New Avenger - Homem de ferro. Muito engraçado capitão américa. Não sabe que mordomos tem sentimentos?

Jarvis foi o único mordomo de Tony. Antes ele trabalhava para o Batman em Gotham City. Ou melhor, iria trabalhar. Jarvis era só mais um empregado da empresas de limpeza de Gotham e tinha sido selecionado para ser o próximo mordomo de Bruce Wayne por suas excelentes notas de limpeza e pelo último mordomo enviado para lar ter morrido de Suicídio.

No caminho, Jarvis acaba tropeçando em um buraco interdimencional e enviado para o universo marvel. Um lugar onde só existiam empregadas gostosas que serviam para Hentai. Ele deve ter saído nos HQs de Hank Pym que aquilo é praticamente uma HQ erótica. Para quem não conhece Pym ele é o homem formiga, vai ver que é por isso que você não conhece e porque há tanta putaria em seus quadrinhos.

Jarvis vai até o lugar onde achava que ficava Gotham e vê a mansão Stark. Ele é convidado a serivr por ali e é assim que ele vira mordomo.

Por que ele nunca mencionou nada sobre a DC?[editar]

Pois toda vez que ele falava algo como Batman, Gotham City e Superman ele acabava fazendo a cabeça dos outros explodirem. Ele acaba desistindo de falar a respeito disso e se torna o mordomo de Stark que é o "Alfred" da Marvel Comics.

Filme do homem de ferro[editar]

Acontece um fato que, mais uma vez, ele é substituído por uma gostosa nos filmes e vira um robô. Na verdade um programa de computador. Pobre Jarvis. Vai ver que na época em que Stan Lee criou o homem de ferro ele não imaginava que existiria computadores tão modernos e então só criou um mordomo e levou a Pepper Potts para ser a Secretária de Tony.

Afinal, queriam que dessem chance e uma proximidade a Tony Stark e Pepper. O estúdio também queria que aproveitassem aquela mansão em malibu que foi completamente destruída no segundo filme do homem de ferro. Enfim, Jarvis agora não passa de um robô que é ótimo em Matemática se não a armadura de Tony Stark ou a casa de Tony Stark.

Vingadores[editar]

Não, ele não é um dos vingadores. Ele só é o cara que limpa toda a besteira e sujeira que eles deixam para trás na mansão de Stark.

A pior situação em que Jarvis se meteu[editar]

Jarvis sendo comido pelo Gavião Arqueiro em Marvel Zombies. Ele reclamava que ninguém comia ele, olha aí! Tá feliz pois agora tem gente que come ele!