Egoísmo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Egoísta)
Ir para: navegação, pesquisa

MINHA Nota: Esse artigo só pode ser lido ou editado por mim e por mais ninguém. Portanto dê o fora daqui.
0,,14479677,00.jpg Atenção! Este artigo seca!

Cuidado ao ler, pois ele pode lhe passar uma uruca filha da mãe! Ééé... Porque tem gente que bota OLHO GORDO.

Hiroshima, hein? Eu sempre quis morar numa cidade assim...

Cquote1.png Você quis dizer: Lisa Simpson Cquote2.png
Google sobre Egoísmo
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor como o meu, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (bem pior que o meu) sobre: Egoísmo.

Egoísmo é uma coisa que você nunca vai descobrir o que é. Só eu sei, e mais ninguém!

É engraçado[editar]

MEU chocolate!

Sim, sei muitas coisas engraçadíssimas sobre o egoísmo a ponto de fazer com que você, sua mãe, seu pai, seu cachorro, qualquer um perto de você se mijar de rir, mas não vou colocar aqui. Fiz questão de anotar tudo num documento do Word protegido por senha que está gravado num CD escondido numa gaveta trancada lá em casa.

Além de piadas sobre egoísmo, nesse CD guardei tudo o que sei, e não é pouca coisa, sobre como conseguir dinheiro, mulheres, felicidade, e tornar-se um moderador da Desciclopédia em três dias, mas você nunca saberá o que é.

E sabe porque não revelo o que sei sobre essas coisas? PORQUE EU NÃO QUERO! Você pode espernear, pode me dizer "ISSO é egoísmo! Ah!", pois eu te digo: Não é! Como eu sei que não é? Não te importa!

Essa página não tem links?[editar]

Não! Por que deveria ter?

Eu sei de vários artigos na Desciclopédia que poderiam ser destacados imediatamente e que cabem muito bem como links no texto que estou escrevendo, mas não vou pôr aqui! Não quero e não vou! Vai chorar para a mamãezinha? Vai vandalizar esse artigo? Vai contar para o moderador malvado? Não ligo!

Outro dia estava navegando numa rede de computadores mundial que você não conhece e encontrei um site por meio de um buscador super eficiente de propriedade de uma empresa poderosíssima que pretende dominar o mundo mas que você não vai ficar sabendo qual é, um site colaborativo muito engraçado que usa um sistema criado para uma enciclopédia livre, mas não vou te passar o link.

Esse site que não vou contar qual é me achou tão legal que me fez moderador dele. Os outros usuários não sabiam usar o site direito então eu bloqueei todos e tranquei todo o conteúdo para que só eu editasse, e mesmo lesse, tais conteúdos.

Imagens?[editar]

Também tenho milhares de imagens super engraçadas no meu computador (que é só meu e de mais ninguém), mas não vou carregar aqui, nem deixar que você ou outra pessoa as veja... MMHAUHAHUAHUAHAUAH..! Acabo de ver uma dessas imagens e estou me matando de rir.

Categorias?[editar]

A que EU quiser!!!

Predefinições?[editar]

Nem pensar!

Meu tratamento[editar]

Atualmente estou sob tratamento por causa de um distúrbio de personalidade que só eu tenho, mais ninguém, e que você nunca descobrirá qual é. Minha mãe, que é só minha, pois eu sou filho único, contratou um médico particular que só atende a mim e a mais nenhum paciente.

Ele recomendou remédios nunca usados por pessoa alguma nesse mundo e que prometem me curar de uma forma que só acontecerá comigo, e que só eu sou especial o suficiente para fazer valer a pena criar tal medicamento.

Não me importo com as pessoas?[editar]

Eu me importo sim com A PESSOA" que sou eu. Não gosta disso? Não me importo nem um pouco!

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]