Eixo Cartesiano do Mal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Eixo do Mal)
Ir para: navegação, pesquisa
Nazifascist.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!

Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!
Cquote1.png NIiiiiiiiiiiiii Nii nIiii NIIIIIII Cquote2.png
Cavaleiros que dizem Ni sobre Eixo Cartesiano do Mal.

Desde os primórdios da humanidade o Diabo veste Prada e vem tentando dominar o mundo. Não vinha tendo sucesso até que, no início do século XX, pouco antes da Primeira Guerra Mundial, criou o Eixo Cartesiano do Mal, organização dedicada ao espalhamento do mal pelo mundo, e à dominação mundial.

Eixo do mal nos dias de hoje[editar]

Função Logarítmica, literalmente um Eixo Cartesiano do Mal.

Nos últimos anos porém, a sociedade volta a ganhar força, com o controle de todos os advogados do mundo, dos vendedores de Herbalife e com a adesão de novos países membros.

Os EUA, a Inglaterra e a Alemanha, são atualmente os páises que lideram o eixo do mal. Mas ainda temos membros como o resto da Europa e Israel. Rockall foi indicado em 13 de outubro de 2012, pela Inglaterra, para entrar no Eixo do Mal. O país ainda está sendo votado.

Além de países membros a organização possui várias sub-organizações em todo o mundo, são braços armados conhecidos como organizações Illuminati, e também os escritórios de advocacia. As lutas travadas pelo eixo do mal atualmente são contra a Ásia, América Latina e África.

O mecanismo de disseminação do mal conta com o apoio na Internet através da Wikipedia, nas telecomunicações com a Telefónica de España e na televisão com a Rede Globo.

Eixo do Mal e o NENPEM[editar]

Após várias pessoas dizerem que toda a Europa pertence ao Eixo do Mal, os únicos 4 países retardados que não pertencem ficaram de mimimi e resolveram entrar em guerra com o Eixo do Mal. O Eixo do Mal massacrou o NENPEM, que continua puxando o saco da ONU pra fazer uma guerra contra o Eixo do Mal. O líder do Eixo do Mal se pronunciou sobre o NENPEM: "São todos uns viadinhos".

Filhos famosos[editar]

Dentre os famosos membros e ex-membros da sociedade destacam-se:

Capeta-2.jpg

Eixo Cartesiano do Mal fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!


Eixo Cartesiano do Mal
NazismoComunismoCapitalismoVandalismoBolsa de ValoresGravidadeAlemanhaCoréia do NorteIrãHugo ChávezUnião SoviéticaEstados UnidosACMABNTLinuxHerbalifeWikipediaTelefónica de EspañaRede GloboCMI Brasil