El Barto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Bob Mauley.jpg Fala, mano! É o seguinte: isso aqui é uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado?
Não zoa com o artigo, não, véio, senão vai dar em treta, morô?
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras loucuras sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Cquote1.svg Você quis dizer: Eu Bato Cquote2.svg
Google sobre El Barto

El Barto e sua marca registrada

El Barto é uma das figuras mais proeminentes e assombrosas da cidade de Springfield. Com um temperamento explosivo, ele é a própria sombra da maldade. Quem mais sofre com suas ações são o capacho diretor Skinner, o Superintendente Chalmers e o analfabeto zelador Willy. Com um sarcasmo absolutamente incrivel, ele é capaz das piores maldades contra os cidadãos springfieldianos, como por exemplo, pixar casas, destruir a escola primaria, enfim, muitas, muitas maldades.

Seu Alterego[editar]

Seu alterego é ninguém menos que Bart Simpson, um garoto drogado com muitos problemas sociais, muitos causados pela falta de porrada oportunidades de se socio ambientar.

Parcerias[editar]

Os dois principais comparsas de El Barto

El Barto age sozinho, quando precisa de ajuda é para algo muito grande ou muito mal, como por exemplo, encher a casa do diretor Skinner de ovos. Seus principais parceiros de crime são o nerd burro Milhouse e o filho de bêbado Nelson, também conhecido como garoto haha, culpa da sua risada irritante marcante.

Principais Vitimas[editar]

É assim que El Barto pensa que o Skinner é
  • Diretor Skinner - El Barto não perdoa, durante o dia, Skinner vive tentando derrubar Bart Simpson, geralmente não consegue, mas quando consegue se vangloreia muito, ai, no calar da noite, entra em ação, El Barto, pode ser com uma simples pixação, ou até uma basuca mortal de ovos podres, El Barto faz o Skinner pagar caro por sua insolencia na escola.
  • Apu Nahasapeemapetilon - Apu é o dono do pior pardiero do planeta mercadinho, o Kwik-E-Mart, um mercadinho muito popular na região de Springfield, Apu é um comerciante muito sovina, e volta e meia El Barto aparece para cobrar, sim, Apu é obrigado a pagar pela sua proteção, e ele paga caro, muito caro.
Apu, pego de surpresa por El Barto
  • Zelador Willie - É um dos que mais sofre, geralmente ele é quem tem que limpar toda a merda bagunça deixada por El Barto na escola primaria de Springfield.
Zelador Willy, cansado de sofrer, cansado de El Barto
  • Rod e Todd Flanders - São dois gayzinhos irmãos, são filhos do bunda mole senhor Ned Flanders, eles geralmente sofrem abusos sexuais de El Barto, que se aproveita da fragilidade dos meninos para obriga-los a todo tipo de zona e promiscuidade.
  • Moe Szyslak - Outro comerciante de sucesso de Springfield, aparece na lista pelo mesmo motivo tem Apu, o pagamento pela proteção, Moe é muito pão duro, e por vezes tenta enganar El Barto, mas El Barto é mais esperto, devolve na mesma moeda e faz com que Moe sofra as consequencias por tentar enganar uma cara mais esperto.

Modo de Agir[editar]

El Barto, em periodo no México

El Barto geralmente age a noite, pois a noite é o seu disfarce. Ele não se utiliza de muitas armas, as únicas armas que precisa são uma lata de spray, um martelo, uma chave de fenda e sua super basuca lançadora de ovos podres. Ele escolhe suas vitimas de dia, e seleciona assim como agir, se ele for com a cara do sujeito, ele só pixa a casa do cara, se ele não for, ele desmonta toda a varanda, e se ele realmente não gostar do cara, ai ele toma em mãos sua super busanfa bazuca.

Galeria El Barto[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de El Barto no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de El Barto no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg