El Salvador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


●República Maras de El Salvador
●El Salvador
●Honduras

El Salvador MS13.png Brasao de el salvador.png
Bandeira Brasão
Lema: Honduras ou Guatemala, eis a questão
Hino: Deus, União, Liberdade, Mara
Salvadormapa.jpg
Capital San Salvador
Maior Cidade Tegucigalpa
Língua Espanhol e dialeto indígena
Tipo de Governo República Dúbia
Chefe Montezuma
Heróis Nacionais Cartagena
Independência Independência gloriosa de Honduras
Moeda Dollar$
Religião Asteca
População 5 milhões, sem contar os que fugiram ou estão presos
Área Minúscula (0% de água)
Analfabetismo 101%
PIB per Capita R$ 1 USD/hab.
IDH 0.001
Fuso Horário Meridiano de Infra-Redwich
Clima Ver Caribe
Site do Governo Não tem Internet



El Salvador é uma cidade localizada na Bahia no estado de Fortaleza... algum lugar por lá. É um lugar bonito, onde os elfos-da-floresta vivem em harmonia com os umbandistas e com os descendentes de Jar Jar Binks, a minoria étnica da região ao lado dos pardos de olhos azuis.

Tabela de conteúdo

[editar] História

[editar] Civilizações pré-colombianas

Fundada na data estelar 123456789.69 por Klingons que desejaram estabelecer uma colônia na Terra com o objetivo de estudar os hábitos sociais das formigas e a empolgante e agitada vida das lesmas de jardins. Este projeto acabou sendo abandonado devido a falta de recursos e as ruínas kligons foram aproveitadas por alguns índios que construíram umas pirâmides inspirados por alguns folhetos egípcios.

[editar] Colonização

Como se vê, El Salvador não é diferente do Brasil, só menor.

A história da colonização de El Salvador é breve, pois um território dimunito daqueles não tem muito o que ter acontecido.

A Conquista foi feita por um exército espanhol de smurfs que encontrou nenhuma resistência dos índios que confundiu os espanhóis com a antiga e mítica civilização klingon devido ao mau cheiro, o que representou o fim para eles.

Como lá tinha porra nenhuma, nem os espanhóis colonizaram direito a região. Posteriormente a cidade foi comprada por Salvador Allende que era metido e por isso batizou o lugar com seu nome.

[editar] Independência

Certo dia alguém teve a ideia ridícula de unir toda a América Central num único país que chamaram de Estados Unidos da América Central uma versão falida dos Estados Unidos da América. E quando faliu a Espanha não estava lá para pegar os cacos, e um desses cacos era El Salvador.

[editar] Fatos recentes

El Salvdor na atualidade apenas faz parte do seleto grupo PACENCOSAD (Países da América Central Esquecidos que Ninguém Conhece ou Sabe Direito).

[editar] Geografia

Há quem confunda o lugar com a cidade de Salvador, que na verdade não tem nada a ver com o Brasil, a Terra-Média e nem com o catolicismo. É apenas uma selva em algum lugar entre o México e a Colômbia.

[editar] Subdivisões


[editar] Economia

Salvadorenho típico passando por uma situação corriqueira e cultural do cotidiano de seu belo país.

A base da economia é a venda de tapioca, vatapá e Pamonha. Além disso atividades comerciais-religiosas são muito comuns como a umbanda, o candomblé, a quimbanda e a venda de santinhos e de imagens da Iemanjá.

[editar] Política

Na falta de opção, como quase todos migraram para formar gangues violentas na periferia das grandes cidades dos Estados Unidos, os poucos que sobraram em El Salvador decidiram adotar o anarquismo como sistema político, social e econômico vigente cujo principal partido é o Mara Salvatrucha.

Flag-map El Salvador.png El Salvador
HistóriaPolíticaSubdivisõesGeografiaEconomiaCulturaTurismo
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas