Elder God

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Elder God surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif
PoR-Death.gif Elder God já morreu!

De visita agora, só urubu!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cquote1.png Quem é você ? Cquote2.png
Raziel sobre a primeira vez que viu aqueles tentáculos
Cquote1.png Raziel, eu te ressucitei, agora você é meu escravo sexual Cquote2.png
Elder God sobre Raziel
Cquote1.png I kill you false God! Cquote2.png
Kain sobre a última fase do Defiance
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA Cquote2.png
Elder God
Cquote1.png Que diabos é isso? Cquote2.png
Você sobre Elder God
Cquote1.png I'm Elder God, the Wheel of Fate, the engine of all life Cquote2.png
Elder God sobre ele mesmo
Cquote1.png Raziel, vamos testar suas habilidades Cquote2.png
Elder God sobre o começo do Defiance

Elder God ou Lulão para os íntimos, é mais um personagem da série Legacy of Kain. Um personagem realemente chato que só atrapalha seu percorrer do jogo, se achando o deus todo poderoso do mundo, mas não consegue tem mandar na própria cria, que adora tirar uma com a cara dele. Ele só enche o saco a série inteira, e você só pode se vingar no final do (por enquanto) último jogo

História[editar]

Elder God quando era um bebê

Quando ele nasceu, seus pais o isolaram num quarto escuro separado da casa, porque ele era feio para cacete, até que ele cresceu e adquiriu essa forma de polvo. Assustados, eles o jogaram na privada, até que ele entrou no vortex da morte, e cresceu por lá mesmo, se tornando o deus dos vampiros, e sendo conhecido como Elder God. Atualmente ele é grande (na verdade ele é gigante, ele ocupa o Sub Mundo inteiro), feio, luloso, com tentáculos, etc.

Antiguidade[editar]

Elder god sugando as almas dos vampiros

Antes da história de Nosgoth, Elder God, mesmo sendo um grande filho da puta, era considerado um deus pelos Vampiros Alados. Até que um dia, os Hylden começaram a achar que ele não era deus porra nenhuma e quiseram enfrenta-lo. Elder mandou os vampiros eliminarem os Hylden, dizendo que eles é quem deviam ser a raça dominante, até que os vampiros venceram a guerra, mas os Hylden lançaram uma "maldição" que os tornavam imortais. Enquanto os Hylden foram pro inferno e os vampiros foram renegados por Elder God, já que agora eles eram imortais, ele não podia mais sugar as suas almas.

Elder God decidiu que os humanos deviam ser a raça dominante (já que as almas deles eram sugáveis), e instruiu Moebius a se rebelar contra os vampiros e se tornar o maior filho da puta de todos os tempos. Muitos vampiros se suicidaram para encontrar seu deus, até que os único que sobrou foi Janos Audron, que foi obrigado à transformar humanos em vampiros, para que a sua raça não fosse extinta.

Blood Omen[editar]

Ele não aparece, apesar de ter a exata mesma voz que Mortanius usa para falar com Kain durante o jogo.

Cquote1.png caralho onde é que eu tô? Cquote2.png
Raziel quando viu o Luluso pela primeira vez

Soul Reaver[editar]

É ele que está lá no fundo do poço, esperando Raziel quando ele acorda. Diz que foi ele quem o reviveu, e depois de bancar o professor ensinando Raziel a jogar, ele fica como voz sombria que dá ordens para ele durante o jogo que é a mesma voz do Mortanius no jogo anterior

Soul Reaver 2[editar]

Só fica xingando o Raziel toda vez que eles se encontram. Lulão não gostou nem um pouco do fato de Raziel não ter matado Kain, e Raziel começa a desafia-lo. Mas no fim, acaba preso com ele depois que Kain o salva da soul reaver.

Blood Omen 2[editar]

Nem lembraram do Luloso nesse jogo.

Defiance[editar]

Raziel fazendo porra nenhuma contra Elder God

Aqui sim. Depois de ter mantido Raziel preso por 500 anos, Lulão fica muito puto depois que ele consegue fugir. Enganando Kain e levando ele para uma luta inacrebiliveable contra Raziel, Elder God deixou os dois putos um com o outro para que eles lutassem, quase que como uma rinha de galo.

Depois que Raziel humilhou Kain, ele encontra o Luloso de novo, dessa vez, ele fica puxando a spirit forge pro Raziel não conseguir melhorar o seu sabre de luz, o que não dá certo e deixa o Luloso muito mais puto da vida ainda.

O fim[editar]

Kain acabando com a palhaçada

Para deixar o Lulão mais fudido da vida ainda, Kain não morreu, longe disso, ele voltou, matou o seu sock puppet (Moebius) e ainda conseguiu a Super Soul Reaver depois de sugar a alma do Raziel.

Kain usa a Super Soul Reaver para acabar com a raça do Lulão, furando os seus olhos, depois disso, ele se auto-enterrou em uma pilha de pedra enquando Kain se teletransportava para longe. E é assim que acaba a história de mais um filho da puta de Nosgoth.

v d e h
LegacyKainLogo.png