Ele

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Ele
Bush-besta.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...

Capeta-2.jpg

Ele fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Cquote1.png Na União Soviética, Ele é VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Ele

Cquote1.png Meu Irmão! Baita Filho Da Puta!!! Cquote2.png
Eu sobre Ele
Cquote1.png Concordo! Cquote2.png
Ele sobre Tua Mãe
Cquote1.png Ele Morreu. Cquote2.png
Revista Veja sobre Ele
Cquote1.png Pior que é Verdade!! Cquote2.png
Ele sobre Ele Mesmo
Cquote1.png Cumpanheiros...vocês tão vendo? Era Ele quem não sabia de nada!Nunca,nus cuatro séculus de história deste país,ouve tamanha "irrebonzabillidade" Cquote2.png
Lula sobre Ele
Cquote1.png Não,seu burro! Era eu quem sabia de nada! Cquote2.png
Ele sobre Lula

Ele peidou-se.gif

Ele"Feel The Put A" Joselito Silva-Coelho Souza Magalhães da Boa Morte (Dubenfüher,Ucrânia Do Sul,Fronteira Com o Império da Mongólia,5 de novembro de 1815) Foi Um Analista de Sistemas Da Airplane Motors Enterprises LTDA.Copyright® Todos os Direitos Reservados, Autor de 5 livros de sucesso,sendo que um deles foi aclamado por milhares de outros escritores, o romance Ele Morreu,Ou Será Que Fui Eu?,onde Ele farsava a própria morte.

A Ascensão de Ele[editar]

Ele nasceu na Ucrânia do Sul, fronteira com o Império Mongolóide. Filho de Tua mãe e Teu Pai, cresceu ao lado de Ninguém, outro grande contribuidor para a história mundial. Até que um dia, em uma caminhada matinal, Ele e Ninguém, acabaram por cruzar a fronteira do grande Império,Ele ficou gravemente ferido por um explosão, e Ninguém morreu. Após o Desastre,Ele teve de se recuperar. E quando o fez,mudou-se com seu irmão,você,para o Brasil,mais precisamente,para a capital do País, Buenos Aires. O Brasil vivia um época difícil,por causa do Regime Militar/Alienígena de Roberto Marinho,que controlava a nação com sua terrível rede de televisão, a Globo.Mesmo assim,Ele conseguiu aguentar a horrível tirania de Marinho,mas tamanha,era a pressão,que Ele matou o ditador em 2003,com esse feito ele tomou o poder do Brasil.Acabou com a máfia americana do Acre,dizendo para o povo, que o local que eles definiam como "Estado" não passava de uma jogada política para lavagem de dinheiro, e testes de armas nucleares, assim Ele destruiu o Acre e fez sua mais famosa declaração "Nação Brasileira, a partir de agora O ACRE NÃO EXISTE" .Com isso, Ele se tornou herói da Nação.

Pronomes pessoais do caso reto
Eu · Tu · Ele · Nós · Vós · Eles