Electabuzz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Unovadex.png
Electabuzz é um Pokémon!

E pode ter uma mão, uma cabeça ou até fogo no rabo.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Pendrivebravo.jpg Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!

Cquote1.png Você quis dizer: I-Buzz? Cquote2.png
Google sobre Electabuzz

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Lasier Martins sobre Electabuzz

Cquote1.png ENCONTREI 4 SEGUIDOS! Cquote2.png
Viciado mentiroso sobre Electabuzz

Cquote1.png É feio, não quero no meu grupo! Cquote2.png
Noob sobre Electabuzz

Cquote1.png Eu sou melhor que você seu feioso Cquote2.png
Magmar sobre Electabuzz

Electabuzz
125Electabuzz.png

Eleeectaaabuzzzzzzzz!!

Tipo
ElectricIC.gif
Espécie
Macaco Chifrudo e Dentunço, com Pele de Tigre e que solta faíscas
Cadeia evolutiva
ElekidSeta.JPGElectabuzzgif.pngSeta.JPGElectivire
}
Electabuzzgif.png
Electabuzz é mais um daqueles inuméros e infinitos monstrinhos de bolso conhecidos porpulamente como pokémons, e na SBT conhecido com Pikachu. Muitos conhecem o Electabuzz por ser um pokémon raro e só encontrado no jogo Firered, e também por ser o oposto de seu arquinimigo - como diz os pokémaníacos, o Magmar, um outro feioso que tem uma boca de boquete. Ele é o pokémon nº125, e somente do tipo elétrico (podre).
Um belo exemplo de um Electabuzz feio e obeso: o Electabuzz de Paul.

Dados[editar]

Quando o criador dos poké-monstrinhos estava sem ídeia alguma mais queria chegar porque queria em 151 pokémons, veio um monte de ídeia para pokémons sem evolução, que não são nem um pouco criativos, e a maioria deles vieram em ordem seguida: Mr. Mime, Jynx, Tauros, etc. Electabuzz foi um deles, mais a diferença que era o único elétrico. Todos acham o Electabuzz um pokémonsuper foderoso, e é um pokémon também que ninguém se tentou intimidar, se tem ou não tem: se tem ótimo, se não tem, i daí? Sim, a fama e reputação do Electabuzz sempre foi altissima, assim como pra todos esses pokémons sem evolução que ficam lá no final da lista dos pokémons da primeira geração.

Então o japônes velhote lá teve uma ídeia, que seria criar ante-evoluções pra esses pokémons, pena que ele morreu, e seu filho de 22 anos continuou a fazer os pokémons como herança da família, mas ele tava mais enteressado em dinheiro e vida sexual ativa. Com o design gráfico e avançado do novo criador de pokémons da nintendo, ele criou pequenos pokémons para antecederem esses pokémons sem evolução sem graça, e não é que a alto estima de Electabuzz e outros do mesmo saco ficaram com a alto estima lá em cima?Só que não saiu como planejado, a fama saiu para os seus antecendentes, no caso o Elekid, pequeno pokémon elétrico da segunda geração.

Os Electabuz quando são referidos, são poucos apelidados que para as pessoas que pokémon é tem que usar algumas palavras chaves, como: aquele que tem uma tomada na cabeça; aquele peludo super foderoso melhor que o proprio pikachu; aquele com formato de falo, etc. Algumas são bem ofensivas, mas todas as afirmativas são verdadeiras: o Electabuzz foi uma merdica feita de qualquer jeito, sem mais nem menos. Mas aí vem uma pergunta: porque ele é mais raro de encontrar na úsina elétrica pokémon, ai eu respondo: não sei, pergunte pra ele oé, eu não sei tudo sobre tudo não.

Curiosidades[editar]

Você sabia que o Electabuzz:

  • Precisa recarregar a bateria de 10 horas em 10 horas para soltar seus ataques?
  • Tem o rabo do tamanho de um rabo de gato?
  • Come pra porra?
  • É o Lobisomem dos pokémons?
  • É conhecido por berrar na cara de seus adversarios?

Ver Também[editar]

Magmar

Omanyte

Weedle

v d e h
1ª Geração