Electrode

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
<tr><td align="center">
Pendrivebravo.jpg

Electrode é totalmente ELÉTRICO!

Altere o artigo da forma mais idiota possível que o Pen-drive te dá um choque mortal! </td></tr>

Cquote1.pngVocê quis dizer: Elekid?Cquote2.png
Google sobre Electrode

Cquote1.png *morre* Cquote2.png
Misty sobre Electrode
Cquote1.png *morre* Cquote2.png
Ash sobre Electrode
Cquote1.png *morre* Cquote2.png
Brock sobre Electrode
Cquote1.png MWUAHUAHAUHAUHA! Cquote2.png
Electrode sobre electrocutar pirralhos



Electrode
#101
101Electrode.png
Electrode esbanjando um belo sorriso ao electrocutar mais uma vítima.
Tipo
ElectricPoison
Espécie
Bomba de energia nuclear assassi...AAAAAAARGH!!!
Cadeia Evolutiva
Voltorb Seta.JPG Electrode


ElectrodeSprite.gif
Electrode é o pokémon bomba atômica. Muito conhecido por ser a evolução famigerada de Voltorb, sendo que aquilo não parece nem evolução, só foi um pretexto apenas para ter mais e mais pokémons, por que na verdade, todos os dois são idênticos, o que muda é que o Electrode tem mais um pouquinho de expressão facial. Electrode é o número #101 na national dex.

[editar] Características

Nunca, jamais, never ataque um Electrode. As consequências certamente serão terríveis... Não para o Electrode, que se auto-regenerará em dois minutos, mas para você.

Electrode é a continuação de algo que era pra ser uma evolução, um bichinho sem graça e bem conhecido e talvez por este motivo ele não seja tão rico e cheio de fatos que vão ao seu favor, pois a maioria já veio desde a sua ante-evolução que é o Voltorb, um pokémon que, assim como Electrode, não tem muita criatividade, já que os dois foram criados pelo mesmo velhinho drogado, e são quase idênticos. Algumas pessoas, na verdade muitas, acreditam que ele é um projeto mal feito de pokémon, só feito para encher a lista de 151 pokémons da primeira geração, e se não tivessem inventado esta evolução mal feita, seriam 150 certinho - logo ele é um excluído de toda a lista, por esse e outros motivos que o pobre do Missingno não entrou na pokédex. Este pokémon é na verdade um saco de chato, ele é encontrado em qualquer mina elétrica por ai, e gosta naturalmente de sacanear seus treinadores, quando eles ficam confusos e se perguntam se o seu pokémon está dentro da pokébola, ou se ele é a pokébola em si, deve ser um tanto engraçado capturar um pokémon com um Electrode pensando que é uma pokébola; piada digna de Zorra Total. Inclusive, os vários tipos de pokébolas de todas cores e variedades foram criados na intenção de amenizar as brincadeiras sacanas que os Electrodes praticavam com seus treinadores, e que sempre resultavam em choques elétricos assassinos.

O Electrode é um pokémon do tipo elérico, e na descrição, é dado como um pokémon mineral, o que não tem nada a ver, é como chamar gelatina de pudim. Na verdade, é meio óbvio e todo mundo sabe que está na cara que esse pokémon é a mesma coisa que uma pokébola, e só um psicopata para dizer o contrário. Aí vem algumas doideiras quaisquer dizendo que Electrode pode capturar outros pokémons pelo fato de ser uma pokébola, normalmente é papo de pescador. O Electrode também é conhecido por ser um dos pokémons elétricos mais fortes da geração 1, mas outros como Zapdos e Raichu vem a sua frente, apesar de que alguns n00bs só gostam de usar pokémons lendários, estragando com toda a graça existente no jogo de pokémon: a noobisse dificuldade. Pelo fato de que uma pessoa que tem somente pokémons lendários, não dá nenhum prazer aos outros treinadores na batalha, e depois de uma batalha tão fracassada, só escutando iDoser eles sentem prazer de novo em algum momento da vida.

Electrode fazendo uma visitinha no Japão.

O Electrode além disso, tem um pequeno ciclo evolutivo, e é com um tantinho assim que se ganha para se evoluir um Voltorb e ter um desses. Devemos todos os créditos para o drogado que inventou pokémons tão iguais só para encher a cabeça dos nerds que querem ter sua pokédex preenchida. O Electrode é um pokémon muito fácil de ter, no pokémon Leaf Green/Fire Red principalmente. Vá na Power Plant onde capture Zapdos, e ronde o lugar na maresia de encontrar três pokébolas, pensando que são itens mas na verdade são pegadinhas do Malandro sendo na verdade verídicos Electrodes pronto pra meter o choque em mais um noob, agora é só ter sorte para ele não se suicidar usando o golpe "Autodestruction". Se quiser ter outra jogada mestre de sorte e tiver jogando Ruby/Saphire, vá na New Mawille, e vá com 1% de chance na cara de pau de encontrar uma bola gorda destas, caso contrário capture um Voltorb e se mate de treinar até evolui-lo.

O assustador Dark Electrode, mais assassino que o normal.

[editar] Curiosidades

Sabia que...

  • Electrodes são raros, mas Voltorbs não?
  • Electrode é o primeiro pokémon a ser mencionado no Pokerap?
  • Electrodes quadrados é um sinal do apocalipse?
  • BOOOOOOOOOOOOOOM!!!

[editar] Ver também

Voltorb

Magnemite

Caterpie

v d e h
1ª Geração

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas