Electrode

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombaatomica.gif
Pendrivebravo.jpg Electrode é totalmente ELÉTRICO!

Estrague este artigo e lhe botamos na cadeira elétrica!

Cquote1.png Você quis dizer: Elekid? Cquote2.png
Google sobre Electrode

Cquote1.png *morre* Cquote2.png
Misty sobre Electrode
Cquote1.png *morre* Cquote2.png
Ash sobre Electrode
Cquote1.png *morre* Cquote2.png
Brock sobre Electrode
Cquote1.png MWUAHUAHAUHAUHA! Cquote2.png
Electrode sobre electrocutar pirralhos



Electrode
#101
101Electrode.png
Electrode esbanjando um belo sorriso ao electrocutar mais uma vítima.
Tipo
Electric
Espécie
Bomba de energia nuclear assassi...AAAAAAARGH!!!
Cadeia Evolutiva
Voltorb Seta.JPG Electrode


ElectrodeSprite.gif
Electrode é o pokémon bomba atômica. Muito conhecido por ser a evolução famigerada de Voltorb, sendo que aquilo não parece nem evolução, só foi um pretexto apenas para ter mais e mais pokémons, por que na verdade, todos os dois são idênticos, o que muda é que o Electrode tem mais um pouquinho de expressão facial. Electrode é o número #101 na national dex.

Características[editar]

Nunca, jamais, never ataque um Electrode. As consequências certamente serão terríveis... Não para o Electrode, que se auto-regenerará em dois minutos, mas para você.

Electrode é a continuação de algo que era pra ser uma evolução, um bichinho sem graça e bem conhecido e talvez por este motivo ele não seja tão rico e cheio de fatos que vão ao seu favor, pois a maioria já veio desde a sua ante-evolução que é o Voltorb, um pokémon que, assim como Electrode, não tem muita criatividade, já que os dois foram criados pelo mesmo velhinho drogado, e são quase idênticos. Algumas pessoas, na verdade muitas, acreditam que ele é um projeto mal feito de pokémon, só feito para encher a lista de 151 pokémons da primeira geração, e se não tivessem inventado esta evolução mal feita, seriam 150 certinho - logo ele é um excluído de toda a lista, por esse e outros motivos que o pobre do Missingno não entrou na pokédex. Este pokémon é na verdade um saco de chato, ele é encontrado em qualquer mina elétrica por ai, e gosta naturalmente de sacanear seus treinadores, quando eles ficam confusos e se perguntam se o seu pokémon está dentro da pokébola, ou se ele é a pokébola em si, deve ser um tanto engraçado capturar um pokémon com um Electrode pensando que é uma pokébola; piada digna de Zorra Total. Inclusive, os vários tipos de pokébolas de todas cores e variedades foram criados na intenção de amenizar as brincadeiras sacanas que os Electrodes praticavam com seus treinadores, e que sempre resultavam em choques elétricos assassinos.

O Electrode é um pokémon do tipo elérico, e na descrição, é dado como um pokémon mineral, o que não tem nada a ver, é como chamar gelatina de pudim. Na verdade, é meio óbvio e todo mundo sabe que está na cara que esse pokémon é a mesma coisa que uma pokébola, e só um psicopata para dizer o contrário. Aí vem algumas doideiras quaisquer dizendo que Electrode pode capturar outros pokémons pelo fato de ser uma pokébola, normalmente é papo de pescador. O Electrode também é conhecido por ser um dos pokémons elétricos mais fortes da geração 1, mas outros como Zapdos e Raichu vem a sua frente, apesar de que alguns n00bs só gostam de usar pokémons lendários, estragando com toda a graça existente no jogo de pokémon: a noobisse dificuldade. Pelo fato de que uma pessoa que tem somente pokémons lendários, não dá nenhum prazer aos outros treinadores na batalha, e depois de uma batalha tão fracassada, só escutando iDoser eles sentem prazer de novo em algum momento da vida.

Electrode fazendo uma visitinha no Japão.

O Electrode além disso, tem um pequeno ciclo evolutivo, e é com um tantinho assim que se ganha para se evoluir um Voltorb e ter um desses. Devemos todos os créditos para o drogado que inventou pokémons tão iguais só para encher a cabeça dos nerds que querem ter sua pokédex preenchida. O Electrode é um pokémon muito fácil de ter, no pokémon Leaf Green/Fire Red principalmente. Vá na Power Plant onde capture Zapdos, e ronde o lugar na maresia de encontrar três pokébolas, pensando que são itens mas na verdade são pegadinhas do Malandro sendo na verdade verídicos Electrodes pronto pra meter o choque em mais um noob, agora é só ter sorte para ele não se suicidar usando o golpe "Autodestruction". Se quiser ter outra jogada mestre de sorte e tiver jogando Ruby/Saphire, vá na New Mawille, e vá com 1% de chance na cara de pau de encontrar uma bola gorda destas, caso contrário capture um Voltorb e se mate de treinar até evolui-lo.

O assustador Dark Electrode, mais assassino que o normal.

Curiosidades[editar]

Sabia que...

  • Electrodes são raros, mas Voltorbs não?
  • Electrode é o primeiro pokémon a ser mencionado no Pokerap?
  • Electrodes quadrados é um sinal do apocalipse?
  • BOOOOOOOOOOOOOOM!!!

Ver também[editar]

Voltorb

Magnemite

Caterpie

v d e h
1ª Geração