Electrolux

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Electrolux no começo quando fabricava calcinhas

Electrolux (também conhecida como Eletroluz ou Eletrolixo) é uma empresa de electrodomésticos da Cueca que foi fundada em 1900 e guaraná com rolha originalmente fabricando Calcinhas. Como na época não era muito comum utilizar roupas sugestivas a empresa acabou falindo e começou no ramo de eletrodomésticos, porem continuando com a antiga logomarca.

História[editar]

A Electrolux foi criada a partir da ideia de que as roupas de baixo femininas eram muito grandes e desconfortáveis (alem de horríveis). Com isto foi criada a calcinha fio-dental para as mulheres. Porem esta ideia não foi muito longe e a empresa foi a merda falência. Após algum tempo decidiram então fabricar eletrodomésticos, porem, sem deixar de utilizar sua antiga logo-marca da fabrica de calcinhas.

Produtos[editar]

A Electrolux possui produtos que podem deixar a cozinha de qualquer dona de casa perfeita na aparência. O único problema é que como a empresa é especializada em roupas intimas os produtos não funcionam como deveriam, são apenas para decorar sua calcinha .

Atendimento[editar]

Quando um otário cliente fica irritado ao descobrir que seu produto não funciona automaticamente liga no 0800 da marca para pedir troca do produto e sem saber que ele irá conseguir isso depois de Mais de 8000 ligações para este numero ou que o atendimento para sua torradeira é um Curitiba e não tem 0800, ou seja, se você mora no cu do Judas Acre vai ter que pagar o mundo de calcinha de prostitutas.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Electrolux no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg