Elephantidae

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Elefante)
Ir para: navegação, pesquisa
Elefantes
Um raro elefante argentino
Um raro elefante argentino
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores
Ordem: Animais que comem com o rabo
Família: Elefantídeos


Cquote1.png Yo, Elephant! I'm really happy for you and imma let you finish, but whale is one of the heaviest animals of all time Cquote2.png
Kanye West sobre Elefantes
Cquote1.png Tem um elefante na sua cozinha? OH, NÃO! Cquote2.png
Livro "Tem Um Elefante Na Sua Cozinha? Oh Não!" sobre Elefante
Cquote1.png Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam incomodam muito mais... Cquote2.png Cquote1.png Sabe qual é a parte mais erótica do elefante? A Pata! Onde pisa fode tudo! Cquote2.png
Ari Toledo sobre Elefante
Cquote1.png Nunca gostei dessa marca de molho... Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Elefante
Cquote1.png Ei, não alimente o meu Deus! Cquote2.png
Apu sobre Homer, quando ele tenta dar amendoins á Ganesha

Elephantidae é a família de animais obesos mais popularmente conhecidos como Elefantes, ou Elefantídeos, sendo eles um animal pesado pra caralho.

Tabela de conteúdo

[editar] Anatomia

Elefantes gostam de usar sua tromba, não importa o local

Os elefantes tem como principal característica a projeção de um pênis no lugar do nariz, denominados de tromba.

Eles são também animais conhecidos por serem dotados de grande força, e também excelente memória. Sobre a memória do elefante, recordemos do fato... Há alguns anos, quando ainda se aceitavam animais em circos, o dono de um circo propôs dar 100.000 cruzeiros (na época era Cruzeiro) para qualquer um na platéia que fizesse o elefante do circo sentar. Um individuo chegou e aceitou o desafio. O homem apenas exigiu que as luzes fossem apagadas, pois não queria revelar o segredo da façanha. O dono do circo concordou, e naquela escuridão, o homem chegou perto do elefante e deu-lhe um tremendo chute nas bolas. Quando as luzes foram acesas, o elefante estava sentado, gemendo de dor... e o homem recebeu o prêmio. Anos depois, isso já na época do cruzado novo, o dono do circo outra vez propunha para a platéia o desafio com o elefante, mas agora tendo que fazer o animal fazer sim e não com a cabeça. E eis que o mesmo homem que havia ganho o prêmio anterior se apresentava. Chegou perto do elefante, bem na orelha dele e perguntou com a voz mais terna do mundo (tipo mafioso): "Lembra-se de mim?" (O elefante balançou vagarosamente a cabeça, dizendo que sim.), "Quer levar outro chute nas bolas?" (O elefante balançou vagarosamente a cabeça, dizendo que não.)

[editar] Espécies raras

Brincadeira... Oh loco, meu!

Dieguito Maradonna é uma espécie muito rara de elefante sul-americano, é considerado o mais esnobe de todos eles. Sempre diz que é melhor que os outros elefantes. Somente pode ser visto na Argentina, mais precisamente em clínicas de reabilitação. No passado, podia ser encontrado em campinhos de futebol, onde crianças jogavam, mas entrou em extinção lá (porque costumava roubar das doces das criancinhas e acabava apanhando). Esse elefante entrou para o Guinness, o livro dos Recordes. Conseguiu ser o elefante com a maior barriga encontrada no planeta! Isso é fantástico...Dizem também que aperfeiçoou sua tromba para cheirar gatinhos! Se algum dia você cruzar com ele... Corra! Ele pode tentar agredí-lo, já que essa espécie não suportar perder e nem ver brasileiro.

Outro tipo de elefante, que é comum em território brasileiro, é conhecido pelo povo como Jô Soares. Pode ser visto à noite, na Globo. Entretanto, eu o aconselho de não sintonizar esse canal após a meia-noite (o horário que o elefante entra no ar)... As cenas são muito fortes e você não conseguirá dormir por muitas noites.

Fasto Silva é uma espécie de elefante muito curiosa. Sai para a caça apenas aos domingos usando camuflagens estranhas,incluindo um aparato para deixar a gordura longe de suas pernas e fazer com que ele corra mais rápido em suas perseguições a uma espécie de antílope (vulgarmente chamada de veado), conhecida como Gugu. É mais uma espécie presente no Guiness, o livro dos recordes. Dizem que pode devorar pizzas com uma velocidade maior do que a velocidade da luz! Impressionante!

[editar] Elefantes na história e na cultura

Aviso na porta do circo: Favor não se masturbar com auxílio de elefante.

[editar] Como matar elefantes

Elefante usando camuflagem para evitar ser morto.
  • Como se faz para matar um elefante vermelho?
  • Resposta: Com uma super arma de matar elefantes cor de rosa.
  • Como se faz para matar um elefante branco?
  • Resposta:Da um beliscão nele e ele fica vermelho, e mata ele com uma super arma de matar elefantes cor de rosa.
  • Como se faz para matar um elefante preto?
  • Resposta:Da um susto nele e ele fica branco, da um biliscao nele e ele fica vermelho, e mata ele com uma super arma de matar elefantes cor de rosa.
  • Como se faz para matar um elefante amarelo?
  • Resposta: Queima ele e ele fica preto, da um susto nele e ele fica branco, da um biliscao nele e ele fica vermelho, e mata ele com uma super arma de matar elefantes cor de rosa.
  • Como se faz para matar um elefante verde?
  • Espera ele amadurecer ele fica amarelo, queima ele e ele fica preto, da um susto nele e ele fica branco, da um biliscao nele e ele fica vermelho, e mata ele com uma super arma de matar elefantes cor de rosa...

[editar] Gêneros

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas