Elefante Incomodador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.


Um elefante incomodador

Cquote1.png Você quis dizer: Tua Mãe Cquote2.png
Google sobre Elefante Incomodador
Cquote1.png Um elefante incomoda muita gente Cquote2.png
Cantiga sobre elefante incomodador
Cquote1.png Na União Soviética, os elefantes são incomodados por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre elefantes
Cquote1.png Mãe da onde saiu esse bicho??? Cquote2.png
Guria retardada perguntando da onde saiu o bicho
Cquote1.png Vai incomodar a mãe, caralho! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Elefante Incomodador

Cquote1.png Isso é certamente um incômodo. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Elefante Incomodador

Elefantes incomodadores são animais espaçosos, que ocupam um grande pedaço das casas. Não é raro encontrar pessoas com elefantes incomodadores de estimação. Dizem que um elefante incomoda muita gente. É verdade. Eu estou com um elefante no meu quarto neste exato momento e posso afirmar que ele realmente incomoda. Se um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais.

Utilidades[editar]

Aviso ao elefante: PROIBIDO INCOMODAR MUITA (OU POUCA) GENTE.

Elefantes incomodadores são bastante úteis. Um elefante incomodador serve para incomodar as pessoas. É realmente fantástico comprar um elefante incomodador, colocar na sala de estar e depois tirar ele da sala e colocar em algum zoológico; a sensação final é que a casa aumentou. Quanto mais elefantes incomodadores forem comprados, mais incômodo o comprador irá sentir. Para quem mora sozinho, comprar apenas um elefante incomodador já está de bom tamanho. Para quem mora em uma mansão, algumas dezenas de elefantes incomodadores já preencherão o espaço vazio.

Algumas pessoas sentem necessidade de incômodo. Para transformar o cômodo em incômodo, basta colocar um elefante incomodador a cada metro quadrado; toda a comodidade do ambiente vai pelo ralo. Além de incomodar bastante, elefantes incomodadores também servem para deixar o lugar bem apertado. Para as pessoas que moram em lugares muito grandes e sentem falta de um apertamento, alguns elefantes incomodadores deixaram o lugar bem desconfortável. O elefante incomodador também é bastante útil para as pessoas que sofrem de agorafobia; andar acompanhado de 4 elefantes incomodadores deixarão o lugar bem fechado.

Cálculo de incômodo[editar]

Um elefante incomodando uma casa

Pelo sistema de cálculo de incômodo, um elefante incomoda muita gente e dois elefantes incomodam muito mais. Três elefantes incomodam muita gente; quatro elefantes incomodam, incomodam, incomodam muito mais. Cinco elefantes incomodam muita gente; seis elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais. Então conclui-se que os elefantes incomodadores, quando em grupos ímpares, incomodam pouco, mas quando em grupos pares, incomodam pra caramba. Cada dois elefantes adicionados ao grupo aumenta em 70% do número total de incômodo. 8000 elefantes dentro de uma casa incomodam bastante, mas ninguém conseguiu colocar toda essa caralhada de elefantes dentro de uma única casa.

Podemos aumentar a área de incômodo de um elefante incomodador. Para isto, basta comprar uma baleia. Quando uma baleia se junta a um elefante incomodador, toda a matemática vai para o espaço. A casa também costuma ir para o espaço.

Artigos relacionados[editar]

Cantigas infantis e feitas pra boi dormir
SeeEmilyPlay.jpg
Donaaranha.jpg

Adoleta - A Loja do Mestre André - Anel de Pedra Verde - Atirei o pau no gato - Barata mentirosa - Boi da Cara Preta - Borboletinha cozinheira - Carimbador Maluco - Casinha-nha - Coelhinho com a mão no c... - Dona Aranha - Elefante incomodador - Escravos de Jó - Esporrei na Manivela - Formiguinha que não pára de subir - Gererê, Gererê, é o LSD - Hoje é domingo - Ilariê - Meu Lanchinho - Meus Dedinhos - Música do Patrick - Nana Neném - Parabéns pra Você - Perereca da vizinha - Pintinho Piu - Pirulito que bate-bate - Piuí Abacaxi - Roubou pão na casa de João - Sapo que não lava o pé - Seu Lobato - Seu Pintor - Soldado cabeça-de-papel - Superfantástico - Trem Maluco - Três Indiozinhos - Uni, Duni, Tê - Vampiro Doidão - Vomitar Batata