Elfo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
21892694.jpg HA HA! SAVE THE LEPRECHAUNS!!

Este artigo é irlandês. Ele mora no fim do Arco-Íris, resistiu aos vikings e aguenta chuva o ano inteiro. O autor é um católico fanático que fala galês misturado com inglês e bebe cerveja até desmaiar.

Gothar.jpg Este artigo foi possuído e agora é seguidor do Arquiduque das Trevas e Imperador do Mal,
Lord Göthar Tenebrian
.

Vamos desejar e admirar o Profeta Tenebrian!

Cquote1.png Louvem-me, aceitem o Goticismo!!! Cquote2.png

Gay.elf.jpg Este artigo é sobre um elfo.

Ele pode ser um elfo macho, um elfo gay, uma elfa super sexy ou até mesmo um pedófilo.

Sex in the hyrule.jpg
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Cquote1.png Afi! Vou xamá meuzz micuxo, noiz é maxo! Cquote2.png
Elfo gay sobre elfos

Cquote1.png Isto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre elfos
Cquote1.png Você quis dizer: BOIOLAS. Cquote2.png
Google sobre elfos
Cquote1.png Não sei, não ví. Cquote2.png
Lulinha Paz e Amor sobre elfos
Cquote1.png Falo com eles todo dia! Cquote2.png
Xuxa sobre elfos
Cquote1.png Sacanagem o que eles fizeram com Hiroshima Cquote2.png
Carla Perez sobre elfos
Cquote1.png Elfos com fritas ou sem fritas? Cquote2.png
Atendente do Mac donalds sobre elfos
Cquote1.png Uiiiiiii adogo elfos Cquote2.png
Dicesar sobre elfos
Cquote1.png aaaaaa elfos são multicoloridos q nem arrentxiii *-* Cquote2.png
Restart sobre elfos

Elfo que pediu para não ser identificado e seu amante
Elfinha mágica.gif
Homo Sapiens Nobilis, ou Elfos são seres humanóides, que figuram em nosso dia a dia. São as criaturas predecessoras dos hippies e dos homossexuais. Seres lendários, eles vivem milhares de anos, jamais atingindo o seu principal objetivo: morrer e virar purpurina. Alguns deles se tornam mestres da magia, aprendendo assim encantos que lhes permitem transformarem-se em borboletas, o que também é considerado uma boa coisa por eles.


Origens[editar]

Sua origem data cerca de 8 mil anos atrás, quando foram inventados os jogos de RPG, onde grupos de adolescentes castos com seríssimos problemas com acne (aka.nerds) se reuniam (e se reúnem até hoje) ao redor de uma mesa e executam ações não compreendidas até hoje. Neste turbilhão de "falta de ter o que fazer" nasceram os elfos, com seus corpos delgados, finamente embaitolados com longos cabelos loiros e maquiagem sutil. Uma vertente de estudiosos dizem que todos os elfos vieram da França. Costumam se vestir com roupas de influência renascentista e rococó, escutam desde metal melódico até bossa nova, passando por emocore e country romântico.

Os elfos se dividiram em diversas etnias depois do fim da Segunda Era, quando Númenor naufragou juntamente com as ilhas de Atlântida, Cuba, Jamaica e outras ilhas do Triângulo das Bermudas, como a Arábia, o Acre e Coruscant, por exemplo.

Os elfos que foram morar em baixo da terra viraram Gnomos. Aqueles que comeram muito capim se diferenciaram dos gnomos e se tornaram Duendes. Os que fugiram pra Roraima e pro Acre se tornaram Elfos-da-Floresta. Os que migraram para Campinas viraram garotas de programa transsexuais, atualmente defendidos pelo Gugu. Alguns elfos viraram políticos e entraram para o senado romano, atualmente são vampiros e freaks.

Anatomia dos Elfos[editar]

Exemplo típico de um elfo.

Elfos possuem cinturinha (conquistada com horas de academia), alguns possuem peitinhos (silicone de obra). Outras características são a falta de pelos pubianos, a voz fina e cabelos grandes e com chapinha (exemplo de um elfo poderia ser, mas como elfos costumam ser belos ele nao se encaixa no perfil: Edu Falaschi do Angra). Sem falar ainda da características mais marcante de um elfo: Orelhas com extremidades pontiagudas

Habitat[editar]

Elfos habitam florestas, pois nelas eles podem tanto proteger a natureza quanto estar perto de um pau. Diversas piadas sobre seringueiros se enquadrariam nesta parte, mas vou pulá-las, porque é dispensável falar que elfos também passam o dia todo tirando leite do pau. Suas casas geralmente ficam no alto das árvores, para que assim eles fiquem em cima/montados no pau até enquanto relaxam na segurança de seus lares. ELFOS são muito inteligentes e seu perfil chama atenção apesar deles viverem em floresta!

Cultura[editar]

Elfos tocando em uma banda emo


Os elfos são produtores de diversos produtos de qualidade única. Especializam-se na criação de arcos e flechas pelo fato de, durante a confecção das flechas, eles poderem trabalhar o pau e deixá-lo em formato cilíndrico, além de pontas com formatos variados.

Além dos produtos, os elfos nutrem uma paixão pelo cultivo de plantas, levando em conta a frase "quanto maior, melhor". Após cultivarem uma semente e viverem dezenas de anos até que ela se torne uma árvore forte e robusta, eles passam dias contemplando-a e abraçando-a, dentre outras ações privadas consideradas imorais pela sociedade tradicionalista. Estes fatos (tanto o "amor às árvores" quanto o "amor com as árvores") se reflete nas comunidades hippies e neo-hippies de antigamente e de hoje em dia também...

Combate[editar]

Apesar da assídua produção de arcos e flechas, elfos também usam espadas curtas. Desde pequenos são treinados a mexer com grandes espadas, porretes, clavas e outros objetos fálicos.

São famosos também por sua arte de guerrilha na floresta, sendo experts em sobreviver se alimentando de RAÍZES como MANDIOCA, vivendo em GALHOS, e sendo grandes peritos em trepar em TRONCOS de árvores.

Elfas[editar]

Elfa dormindo graciosamente. Gostosas como essa geralmente são responsáveis pelo nascimento dos meio-elfos, seres que são resultado do cruzamento de elfos com humanos.
Elfa Gostosa

Seres do sexo feminino da raça, as elfas são gatinhas e desprezam profundamente as atitudes dos elfos. Apesar da razão, que diria para os elfos aproveitarem suas contrapartes femininas devido à sua magnificente beleza, os elfos as desprezam, reforçando novamente seus traços homossexuais. Elas usam armaduras mínimas mas que, de alguma forma, lhes proporciona proteção semelhante a de um guerreiro usando uma armadura pesada.

De acordo com estudos, acredita-se que esta proteção é mágica (leia-se: as elfas são tão gatas que qualquer criatura do sexo masculino fica deslumbrada ao atacá-las, sentindo um pesar enorme em ferir tais beldades).

Apesar de belas e disponíveis, algumas delas são retratadas de forma errônea em alguns filmes, como é o caso da sistematica Arwen ou da enigmática elfa do filme Dungeons & Dragons (2000), que se parece com o Michael Jackson e que fala coisas imbecis, além de, pelas razões supracitadas, não ser nada gatinha.

É dito, entretanto, que elfos do sexo feminino não existem. Elfas seriam os elfos que teriam atingido uma espécie de nirvana após séculos e séculos de meditação e cirurgias plásticas, conseguindo assim a quase perfeição, devido ao fato de terem removido a apendice impuro.

Elfas frequentemente são tachadas de criaturas inventadas pelas mentes obcenas de elfos, otakus com pêlos nas mãos e pessoas que não convivem com mulheres de verdade. Idealizadas ao extremo, essas figuras de corpos tortuosos e curvilíneos na verdade escondem um plano secreto de ressuscitar o maior de todos os elfos: Silvio Santos.

(Silvio já estaria morto, e a criatura que tomou sua forma e dirige a emissora brasileira de televisão é na verdade um alienígena vindo de uma dimensão 2D, mas essa é outra história)


Habilidades[editar]

São dotados de uma incrível habilidade para tarefas delicadas como ballet clássico, tecelagem de tapetes persa, cantar em falsete, montagem de microchips e lapidação em adamantita e orichalcum (minerais mitológicos, que não existem).

Alem de possuirem capacidades magicas exepcionais que poderia facilmente consumir com o cajado de qualquer mago.

Elfinho Paraíba, descendente dos primeiros elfos a chegar na costa nordestina do Brasil.

Alguns elfos de notoriedade:[editar]

  • Sr. Spock - Com os peculiares traços élficos em sua feição, Spock já viajou os 4 cantos do universo procurando sua libido.
  • Walter Mercado - Ligue Djá! nunca um elfo foi tão aclamado pelas suas perícias com telemarketing.
  • Paris Hilton - Elfa feita de porcelana, rica e prostituta.
  • Elton John - Célebre elfo com problemas genéticos que não lhe pouparam o corpo esguio.
  • Elke Maravilha - Variação élfica em um estilo pseudo tropical, genuínamente brasileira.
  • Robin - O primeiro super-herói Elfo, o garoto prodígio. Até minha vó sabe que esse cara é bicha.
  • Iker Casillas - Ex contrabandista de fanta uva, hoje dedica-se ao esporte.
  • Edu Falaschi - Sem comentários...
  • Emppu Vuorinen - O guitarrista do Nightwish.
  • Zelda Link- Elfo de gorro verde que salva Hyrule
  • Legolas - Elfo que traiu o movimento ao se envolver com o anão Gimli (pra quem não sabe, elfos e anões são inimigos históricos. Por quê? Sei lá!)
  • Tirandui - Rainha dos Paus das Trevas.
  • Peter Pan - Elfo infanto-juvenil que vive com vários menininhos na Terra dos Eunucos Nunca.
  • Kung - O único elfo do jogo Knight of Knights
  • Tiffania - a Elfa sexy do anime Zero no Tsukaima
  • Deedlit - a Elfa gata de Record of Lodoss War
  • Niele - a Elfa de sutiã tamanho GGGGGGGG de Holy Avenger
  • Pandora - Enquanto você joga Guitar Hero, uma bruxa gótica gostosa, fetichista e multiinstrumentista vai surgir com o seu setlist de músicas soturnas e pseudo-sensuais, e antes do bis, ela terá um orgasmo e virará uma elfo que parece um Avatar
  • Dobby - Elfo doméstico, que é a versão de bolso de um elfo normal, além de ser muito feio e maltrapilho. Só serve pra fazer merda que, segundo ele, só estava tentando ajudar o Harry Potter. Outras aberrações de elfo chamadas Winky e Monstro acompanham-no

Fatos[editar]

  • A Monalisa foi pintada por um elfo
  • Elfos não gostam de iogurte, a menos que seja desnatado
  • Elfos de rua frequentemente tornan-se michês
  • Elfos não falam chiclete, falam Chualet.
  • A milícia Hezbollah condena israel por abrigar alguns elfos neo kepplerianos em seu território
  • Hobbits nasceram dos elfos condenados pela intensa prática de masturbação intensa
  • A palavra "elfo" vem do quenya "emo", que em sindarin quer dizer "o supremo emo".
v d e h
O Fisiólogo diz que Elfo ecziste, e também:



 
v d e h
Dungeons and Dragons
Orc puto.jpg

Raças Básicas
Humano | Elfo | Anão | Gnomo | Halfling | Meio-Elfo | Meio-Orc
Outras Raças
Orc | Kobold | Goblin | Gnoll | Troll | Hobgoblin | Bugbear
Classes
Bárbaro | Bardo | Clérigo | Druida | Guerreiro | Feiticeiro | Ladino | Mago | Monge | Paladino | Ranger
Principais Classes de Prestígio
Algoz | Assassino | Arquimago | Cavaleiro Arcano | Teurgista Místico | Trapaceiro Arcano
Cenários de Campanha
Forgotten Realms | Eberron | Dragonlance | Greyhawk | Planescape | Mystara
Adaptações
Caverna do Dragão | Dungeons & Dragons (filme) | Dungeons & Dragons 2: Wrath of the Dragon God
Video-Games
Baldur's Gate | Eye of the Beholder | Tower of Doom | Shadow over Mystara | Neverwinter Nights

v d e h
As forças do BEM
Vitral pedofilo.jpg