Eliade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif AVISO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Eliade usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

ReaperlogoDare.gif Eliade já morreu!

E já previram...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Eliade
Eliade-cos.jpg
Nome completo Eliade Swift
Raça Akuma level 2
Profissão General
Arma Ela mesma
Roupa Roupa roxa igual de mulheres de PlayBoy

Cquote1.png Você quis dizer: Taylor Swift Cquote2.png
Google sobre Eliade
Cquote1.png Eliade!!! Cquote2.png
Krory sobre qualquer coisa
Cquote1.png Arystar samaaa!! Cquote2.png
Eliade sobre qualquer coisa
Cquote1.png Ai que dor de barriga!! Cquote2.png
Você sobre efeitos colaterais da comida estragada

Eliade era uma Akuma gostosa que sempre quis atenção de homens, mas quando conseguia ela os matava, ate que conseguiu um Vampiro, que ela nao podia matar então ficou com ele e viveu feliz para sempre (ou nao).

Historia[editar]

Eliade tentando ser poliglota

Como eu ja disse, Eliade era uma jovem moça que estava cansada da vida e fez um trato com o Conde do Milênio para tornar-se um Akuma. Mas com o passar do tempo, ela sentiu vontade de viver como uma jovem moça novamente, ser cantada por homens, ir em baladas, fazer exame de cancer de mama, menstruar e outras coisas que mulheres fazem. Então, ela começa a ir em bailes, usando sua forma "bonita", e recebe muitos presentes e cantadas de vários homens, ela fica muito feliz, mas como ela era um Akuma, ela acaba matando todos os homens e fica solteira novamente. Ate que um dia encontra-se com Arystar Krory, que era um vampiro compatível com uma inocência, que podia derrotar Akumas. Então, Eliade passou a namora-lo, principalmente porque ela nao poderia mata-lo. Então, eles fazem muito pafu pafu e depois Arystar a mata, mas isso ja e outra historia...vamos com calma.

Sua Relacao com Krory[editar]

O incrível encontro de Eliade e Krory

Certo dia, quando Eliade estava indo em uma missão com alguns Akumas level 2, ela parou um pouco para descansar, passar maquiagem, bater punheta pensar na vida, etc. Durante essa pequena "pausa", ela e fortemente atacada por um monstro que começa a chupar seu sangue, ela então desmaia e acorda pouco tempo depois, com o tal monstro chorando ao seu lado. O cara, chamado Arystar Krory, estava chorando que nem emo, dizendo que era um monstro e ficou assustado por ver que Eliade estava viva. Portando, eles decidiram transformar aquela cena em um remake de A Bela e a Fera e Eliade se apaixonou por ele e o beijou. Ou seja, o primeiro encontro deles nao serviu pra porra nenhuma.

O Vampiro do bem[editar]

Durante uma viagem atras de Marian Cross, Lavi e Allen, vao parar em uma cidade com habitantes apavorados, pois um vampiro estava comendo os moradores (ui). Depois dos moradores insistirem, subornarem, vender seus corpos e ajoelharem, Lavi e Allen topam ir atras do Vampiro e tentar resolver o problema. Apos andarem muito ate o castelo de krory, eles ainde invadem o castelo, pois ninguem queria receber eles. Enfim, os dois quase foram comidos por plantas carnívoras, ate que Eliade chega e ela os joga para fora do castelo. Fora do castelo, eles encontram um mini cemitério com 8 covas, e nove habitantes haviam desaparecido, e um deles foi comido pelas plantas carnívoras, ou seja, isso assustou os exorcistas. Allen então foi olhar os tumulos e reparou que em todos eles haviam pentagonos igual o vírus dos Akumas. Ele fez Lavi cavar todos os tumulos, e o que tinha neles eram Akumas. Portanto, Arystar estava do lado deles, lutando contra Akumas.

Contra Allen e Lavi[editar]

Krory chupando sua namorada

Eliade, logo percebeu que os exorcistas poderiam tira-la de perto de krory e decidiu fazer uma emboscada para eles passando um trote, separando Lavi de Allen. Enquanto Lavi lutava com Krory, Allen lutava contra Eliade. Ate que o jovem BookMan percebeu um jeito de conter a raiva de Krory e acabou derrotando-o. Enquanto isso, Allen fez com que Eliade se transformasse em Akuma e Krory acabou vendo sua verdadeira identidade. Depois de muito bla bla bla sobre traição, Eliade começa a lutar contra seu amor vampiresco e acaba secando o cara literalmente, pois seu poder era retirar a umidade das coisas. No final, Arystar Krory acaba agarrando os dentes no pescoço da Akuma gostosa e chupando todo o seu sangue para reconstruir seu corpo. Assim, Eliade morre, FIM.


Galeria[editar]

Ver Tambem[editar]