Elias

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Lava domes2.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Sunny!


Cquote1.svg Você quis dizer: João Batista Cquote2.svg
Google sobre Elias
Cquote1.svg Morram! Seus profetas de Baal! Cquote2.svg
Elias sobre macumbeiros
Cquote1.svg Quem brinca com fogo amanhece mijado! Cquote2.svg
Algum idiota sobre Elias

Elias foi um profeta da Bíblia que tacava fogo nos outros.

História[editar]

Elias e os profetas de Baal.

Quando a coisa tava feia em Israel, todo mundo tava adorando um deus pagão, e isso deixou Deus muito puto. Elias, que era um doido que fazia pirofagia foi enviado por Deus para acabar com essa putaria, então Elias fez ameaças ao rei Acabe pra ele parar com isso, se não a mulher dele iria virar comida de urubu. Jezabel, mulher de Acabe queria matar Elias, então ele se cagou de medo e fugiu pra bem longe e foi parar no Acre, lá ele conheceu uma viúva e deu uns trato nela.
Elias estava cansado de se esconder e propôs um desafio aos profetas de Baal, quem conseguisse fazer criar fogo e acender a churrasqueira o holocausto seria o vencedor, então todos os profetas macumbeiros de Baal se reuniram para tentar fazer fogo, mas a macumba deles não deu certo, eentão foi a vez de Elias, Elias era malandro e fingiu que estava jogando água (que na verdade, era álcool) e acendeu um fósforo e jogou, sem que ninguém percebesse e o holocausto pegou fogo dando fim à essa putaria, e mandou cortar a cabeça dequeles macumbeiros fanfarrões. Elias estava com seu aprendiz Eliseu, quando apareceu um Toyota de fogo voador (Que na verdade era o carro do Dr. Brown), então Elias entrou dentro dele e saiu voando e nunca mais foi visto.

A Volta de Elias[editar]

Elias indo embora e deixando Eliseu só na inveja com seu carrinho de fogo.

Elias volta novamente - ou não - depois de 900 anos, reencarnado como João Batista, e, por ironia foi morto quando cortaram sua cabeça fora, da mesma forma que ele mandou matar os profetas de Baal.

Ver também[editar]