Elisha Cuthbert

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Puxa-saquismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião emporcalhada inútil de fanático retardado. Seja engraçado e não apenas idiota.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Elisha Cuthbert
Elisha Cuthbert1.jpeg
Humilhando as mulheres (recalcadas), deleitando os homens (tarados).
Nascimento 30 de Novembro de 1982
Calgary, CAN
Ocupação Atriz e sex symbol
Medidas Comíveis
Altura 1,59m
Peso Ideal
Olhos Azuis
Cabelo Loiro

Cquote1.png Você quis dizer: A mulher perfeita? Cquote2.png
Google sobre Elisha Cuthbert
Cquote1.png Você quis dizer: Danielle? Cquote2.png
Google sobre Elisha Cuthbert
Cquote1.png Você quis dizer: Carly Jones? Cquote2.png
Google sobre Elisha Cuthbert
Cquote1.png Você quis dizer: Vizinha sexy? Cquote2.png
Google sobre Elisha Cuthbert
Cquote1.png Fiz o filme "The Girl Next Door" para comer a Elisha Cuthbert e só partilhamos um beijo! Tive de me contentar com a minha mão! Cquote2.png
Emile Hirsch sobre Elisha Cuthbert
Cquote1.png Que gostosa! Cquote2.png
Todo mundo sobre Elisha Cuthbert
Cquote1.png Que sexy! Cquote2.png
Todo mundo sobre Elisha Cuthbert
Cquote1.png Minha vizinha favorita, todos os dias te vejo pela janela! Cquote2.png
Emile Hirsch sobre Elisha Cuthbert
Cquote1.png Ai ai ai ui ui! Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Elisha Cuthbert
Cquote1.png Ela parece um anjo! Cquote2.png
Emile Hirsch sobre Elisha Cuthbert
Cquote1.png Oh! My God, she is hot Cquote2.png
Emile Hirsch sobre Elisha Cuthbert
Cquote1.png Vamos fechar essa boquinha maravilhosa Cquote2.png
Brian Van Holt sobre Elisha Cuthbert
Cquote1.png Quer ser minha vizinha?! Cquote2.png
Todo mundo sobre Elisha Cuthbert

Elisha fazendo uma propaganda sobre airbag

Elisha Cuthbert é um show de vizinha, mais uma dentre milhares pseudoatrizes de Hollywood, protagonizou diversos filmes de roteiros péssimos que se salvaram (as vezes nem isso) pela enfeitada e nudez que Elisha faz. Ela aparece também em seriados americanos e nas horas vagas faz fotos para revistas de dicas de Boa Forma que prometem corpos como a de Elisha Cuthbert às suas leitoras (e leitores também).

Juventude[editar]

Vizinha dando um show!

Filha de Jack Bauer, nasceu no estado canadense de Alberta, mas logo mudou-se para o Quebec, um local aonde ela consegiu ter paz, já que o estado é repleto de gays e ela não sofria muito assédio. Mudou-se para Los Angeles aonde passou por poucas e boas ao lado de seu pai para salvar o mundo em 24 Horas, foge de um puma que quase arranca sua mão e vira refém de um bandido disfarçado de palhaço em um super-mercado. Essa vida movimentada alavancou o sucesso da moça.

Biografia[editar]

Participou de sessões do "Clube do Terror", participando de uma série de anedotas infantis no papel de gostosa que sobrevive no final junto com o "mocinho".

Tentou carreira de modelo, mas o dinheiro que ofereciam para ela atuar em filmes de quinta categoria era maior, logo acabou como atriz. Como o cachê não dava para os gastos, muitas vezes tinha que fazer "programas" para inteirar o orçamento pessoal do mês.

Uma vez, quando estava numa viajem de negócios num avião Legacy sobrevoando a Serra do Cachimbo, o piloto fez algum tipo de merda grande e colidiu com alguma outra aeronave e todos no avião desmaiaram, menos Elisha que teve que improvisar a aterrissagem da aeronave. Pouco depois, seus pais se separam já que sua mãe não aceitava mais o cachê em 24 Horas e Jack Bauer ficou solteiro e por isso poderia agora agir mais como James Bond seu ídolo, esse eventos são descritos no romance autobiográfico de Elisha em Who Gets the House?

Ela também se encontra com McFly e uma outra guria retardada em Time at the Top, e o grupo tenta fazer o que viajantes no tempo mais gostam, assassinar os próprios pais no passado antes deles se conhecerem...

Cena do filme de Comédia Infantil "Comendo a Vizinha".

É emboscada em uma espécie de Massacre da Serra-Elétrica numa Sexta-Feira 13 numa Casa de Cera. Apesar de ter a ponta de seu dedo indicador decepada, pouco tempo depois ela aparece com outra ponta novinha em folha.

Depois de tanta ação, finalmente entra para a faculdade aonde faz os filmes Simplesmente Amor e Dias Incríveis que tem um roteiro nada com nada, não acontece nada e só assistiram a esses filmes aqueles tarados que queriam ver Elisha Cuthbert com roupas provocantes.

Elisha virou um símbolo de desejo, tanto por homens, velhos, tarados, gays, travestis, como por mulheres, lésbicas, entre outros e atualmente vive como vizinha de alguém.

Poderes da Elisha Cuthbert[editar]

Tomadinha do poder.jpg Elisha Cuthbert tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
  • Basta um simples olhar, Elisha Cuthbert consegue fazer com que Você tenha uma ereção;
  • O poder da Elisha Cuthbert é tanto, que se conseguir aproximar dela, ela levará você a qualquer lado da Força;
  • Basta a presença da Elisha Cuthbert num bar gay para 80% dos seus frequentadores virarem heterossexuais, os restantes 20% já são lésbicas;

Quem quer ser vizinho(a) da Elisha Cuthbert[editar]

Trivia[editar]

Cena do filme "Sexo com a Vizinha em 24 Horas".