Elizabeth (Chaves)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nerd.jpg >Este artigo é coisa de NERD, portanto, seja bem-vindo._

>Aqui se aborda coisas as quais você pode se interessar, como RPG e computador. Caso você seja um valentão, não leia este artigo!_

A própria, ensinando aritmética para o Professor Linguiça.

Cquote1.png A menina mais aplicada da classe. Cquote2.png
Chaves sobre Elizabeth

Elizabeth é um ser da espécie mulher sapiens que não evoluiu direito do macaco, e continuou com a cara de um. É uma nerd raiz, que apesar da cara feia de Dragonite, é inteligente, constantemente ganhando estrelinha de bom menino do Professor Linguiça.

História[editar]

Nasceu em Tangamandápio, filha de um casal de carteiros. No momento do nascimento, a parteira interrompeu o parto, para evitar a fadiga, deixando a cabeça da criança dentro da buceta da mãe. O resultado é a cara horrível que Elizabeth apresenta hoje em dia.

Na infância, era zoada pela cara de chimpanzé, por isso, passou a estudar com dedicação, a fim de compensar sua falta de privilégios físicos. Assim, passou a ser pelo menos inteligente, gabaritando as provas de história e aritmética aplicadas pelo Professor Linguiça.

Atualmente, ainda está estudando na Escolinha do Professor Girafales, gerando renda através da venda de estrelinhas de bom menino para mocorongos almofadinhas que não tem capacidade de ganhá-las por si mesmos. Esse tráfico de estrelinhas gera uns bons cruzeiros para Elizabeth, que os usará para pagar suas mensalidades em Harvard e para pagar suas plásticas.

Seu futuro é ser uma Ângela Bismarchi, com a cara toda rebocada.

Características[editar]

Fisicamente falando, Elizabeth é uma desgraça, tão feia que Roberto Bolaños nem permitiu que ela aparecesse em cena direito, para não espantar o público.

Em questão de inteligência, Elizabeth é mais qualificada do que todos os alunos da Escolinha do Professor Girafales juntos, já que a mesma sabe o que é a aritmética e como fazer contas tanto com maçãs quanto com laranjas.