Elizabeth Lail

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg


A Ruivona Sexy Aqui
A Ruivona Sexy Aqui
Isso que é um mulherão!
Nascimento 25 de março de 1992
Texas Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz
Cabelo Ruivo

Elizabeth Lail é uma nova estreante a atriz americana, que logo será só mais uma entre tantas. O que a diferencia das outras é ser uma ruiva gostosa que parece uma fusão de Julianne Moore e Nicole Kidman.

Informações sobre essa linda mulher[editar]

Qualquer semelhança é mera coincidência.

Por ser uma atriz pouco conhecida, obviamente não há muitas informações disponíveis sobre ela, mas como gostamos de encher linguiça, vamos revelar alguns fatos de sua vida.

A princípio, o que se sabe sobre ela é que nasceu no Texas e que vivia uma vida normal.

Quando era pirralha, adorava fazer algazarra com as crianças, apedrejando as casas dos vizinhos e colocando taxinhas nas cadeiras dos professores.

Na adolescência começou a encantar os homens com sua beleza e por isso adorava passear pelo bairro todas as manhã, assim alegrando seus pretendentes fingindo ser uma doce garota ingênua.

Logo que completou 18 anos, deixou um pouco de lado todos seus namoradinhos e pretendentes que colecionava e decidiu se dedicar a uma carreira que a destacaria, e o principal, trabalharia pouco e ganharia muito. Nem preciso dizer que ela acabou escolhendo ser atriz e devido unicamente a beleza, acabou se tornando uma atriz.

Depois de fazer alguns bicos de figurante, ela consegue interpretar uma personagem coadjuvante na série Once Upon a Time, onde acabou interpretando uma versão da doidinha e reluzente personagem Anna do filme Frozen.