Elizabeth Mitchell

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Elizabeth Mitchell
Infoboxelizabethmitchell.jpg
Que coroa inteiraça!
Nascimento 27 de março de 1970
Los Angeles Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz
Olhos Verdes
Cabelo Loiro

Elizabeth Mitchell é uma atriz americana que embora não seja mais tão jovem, ainda dá um caldo.

Biografia não tão completa[editar]

Mitchell foi fruto de um sexo casual entre uma advogada com o seu cliente vigarista e ladrão de bancos. Embora ela tenha trabalhado duramente para libertá-lo, a justiça não aliviou e o condenou a prisão perpétua. Após o veredito, descobriu-se grávida e para não virar mãe solteira, deu o golpe em seu colega também advogado, o fazendo acreditar que ele era o pai, já que os dois viviam fazendo sexo selvagem.

Mesmo tendo acabado de nascer, seus pais continuaram transando regularmente e assim sua mãe engravidou outras duas vezes simultaneamente, tendo depois que fazer uma vasectomia para parar de parir tantos filhos.

Já adulta, se formou em artes dramáticas e virou atriz. Não demorou muito e começou a participar de algumas séries, tendo um considerável sucesso. Não se sabe se o sucesso foi pelo seu talento ou por sua beleza, mas quem se importa?

Mitchell em um de seus melhores decotes papéis.

Trabalhos notáveis[editar]

Este artigo cabra ômi é um esboço.
O cão foi qui butou nóis pra iscrevê. Ajude esta bertaféra a matar rênti safada!