Elizabeth Olsen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Elizabeth Marie Olsen
Elizabeth olsen sexy ok.jpg
Elizabeth Olsen pedindo uma xícara de açúcar ao vizinho
Nascimento 16 de fevereiro de 1989
Califórnia, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação cantriz
Olhos verdes
Cabelo loiros

Elizabeth Olsen é uma suposta atriz estadunidense que, conforme indica o sobrenome, tornou-se conhecida na mídia unicamente por ser a irmã mais nova das outrora famosas e bem sucedidas Gêmeas Olsen. Atualmente, está fazendo mais sucesso do que as irmãs, mas isso não quer dizer lá muita coisa, levando em conta que ambas praticamente desapareceram por completo da imprensa.

Juventude[editar]

Desde o seu nascimento, Elizabeth Olsen sempre foi negligenciada e ofuscada por suas irmãs, que desde crianças já tinham uma sólida carreira artística, pois desde bebês já foram vendidas a produtores televisivos pervertidos que viram nelas uma excelente oportunidade de veicular mensagens subliminares de incentivo à pedofilia, lesbianismo e incesto através de seriados bonitinhos disfarçados de sitcom para toda a família. Assim sendo, Elizabeth Olsen cresceu sozinha e foi esquecida por todo mundo.

Ainda na infância, tentou aprender a cantar e dançar para ver se conseguia alcançar pelo menos um pouco do suposto talento de Mary-Kate e Ashley, mas acabou fracassando. Optou então por seguir o caminho mais fácil rumo à fama, e começou a puxar o saco das primogênitas. Aos 12 anos, mudou-se para Moscou às custas do salário das irmãs e foi estudar teatro, a fim de ocupar o lugar delas futuramente.

Carreira[editar]

Quando ainda era apenas uma mera guria retardada em seus cinco inocentes aninhos de idade, Elizabeth Olsen já fez sua estreia na televisão, em uma série obviamente estrelada pelas Gêmeas. Seguiu interpretando figurantes irrelevantes em diversas produções semelhantes, todas elas sempre com Mary-Kate e/ou Ashley igualmente atuando, só que elas no papel de protagonistas.

Em 2001, foi precocemente submetida ao teste do sofá para atuar no filme Pequenos Espiões, mas foi reprovada por ter sido estuprada anteriormente e já não ser mais virgem.

Quando Mary-Kate foi diagnosticada com anorexia, em 2004, Elizabeth Olsen chegou a pensar em desistir da carreira de atriz, mas depois pensou melhor e viu que ali estava uma excelente oportunidade para aumentar o sucesso, já que a irmã corria risco de vida e, portanto, seria uma a menos.

Chamou atenção da crítica especializada em cinema após interpretar uma esquizofrênica no filme Martha Marcy May Marlene, de 2011, por sua personagem ser o completo oposto daquelas chatinhas e perfeitinhas interpretadas por suas irmãs em qualquer trabalho.

Recentemente, atou em blockbusters de gosto duvidoso como a nova versão de Godzilla, ao lado de Aaron Taylor-Johnson como seu marido, e a sequência de Os Vingadores, sendo que neste último interpretou a Feiticeira Escarlate, ao lado de Aaron, mas desta vez como seu irmão, o Mercúrio, mantendo o incesto dos quadrinhos.

Prêmios[editar]

Ganhou mais de 8000 prêmios desconhecidos por sua atuação em Martha Marcy May Marlene, e mais um por A Casa Silenciosa, tão desconhecido quanto.

Galeria (para a comunidade punheteira)[editar]