Elkenrod

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
940469-tina ayane by ibanen super.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.

Uma das posições preferidas de Elkenrod, e de quem joga

Elkenrod é uma personagem erótica dominatrix do elemento fogo. Ela é a chefona do Mundo das Trevas no jogo Chakan: The Forever Man e é normalmente o primeiro chefão a ser enfrentado já que a sua fase é a mais fácil do jogo.

Apesar de fazer parte de um jogo desgraçadamente desconhecido, Elkenrod é uma personagem razoavelmente popular entre os nerds do mundo. Mesmo assim, você não encontrará nenhuma informação dela na Internet, nem imagens com qualidade.

Características[editar]

A tara de Elkenrod é tanta que ela até se atira pra cima do Chakan, que já é um senhor de idade

Elkenrod é uma succubus (Espécie de vampira, igual à Lilith, primeira mulher da história), com uma espada grandona, uma capa comum de vampira, asas de morcego na cabeça e cabelo ruivo. As asas na cabeça de Enkenrod são grandalhonas.

Antes de ser uma criatura das trevas, Elkenrod já foi uma anja que curava os enfermos. Lógico que isso foi só uma desculpa para colocar uma vampira seminua no jogo e atrair a atenção de algumas pessoas.

Seu rosto no Portal

Elkenrod usa uma roupa de sadomasoquismo, com botas até as coxas, luvas e um biquini preto. A espada faz parte da roupa de sadomasoquismo. Elkenrod se alimenta do sofrimento de suas vítimas. Lógico que isso foi só uma desculpa para colocar uma vampira seminua no jogo e atrair a atenção de algumas pessoas.

História[editar]

Ela é conhecida como Elkenrod. Ela já foi uma doida que curava os doentes, bonitona. Agora, no Lado Negro da Força, Elkenrod deixou de ser uma mocinha boazinha que cura os outros, mas não deixou de ser bonita. Agora ela se alimenta do sofrimento de seus prisioneiros.

Quanto mais os prisioneiros de guerra sofrem, mais ela fica forte e poderosa. É uma espécie de Hugo Chávez do Mundo Negro. Alguns prisioneiros até gostam de sofrer nas mãos da Elkenrod porque depois do sofrimento, ela recupera suas energias com sexo.

Repetição da história pra encher linguiça

Depois que Enkenrod foi para o Lado Negro da Força e virou essa vampira, o chefão máximo do jogo (Um alienígena paralítico e obeso... Só quem já jogou pra saber como é a criatura) a convocou para ser a gostosinha de seu Mundo Inferior. O jogo estava chato, com muitos bichos feiosos, sem nenhum atrativo, jogabilidade esquisita e chefões babacas. Elkenrod acabou dando uma esquentada no Mundo Inferior. Por causa disso ela recebeu a chance de comandar as fases de fogo.

Táticas[editar]

Elkenrod em versão extra-game

Elkenrod é uma das chefonas mais difíceis do jogo. O jogo só tem 2 mulheres na chefia, então Elkenrod é, no mínimo, a segunda mais difícil de ser derrotada.

Carregando uma grande espada, Elkenrod é uma verdadeira Mistress of BDSM. É difícil se aproximar dela sem levar uma espadada naquele lugar. Pelas regras do Domination, não é o dominado que se aproxima; ela que se aproxima do futuro dominado. Mas Chakan não tem mais idade para brincar disso e sempre se aproxima de Elkenrod para distribuir espadadas vingativas.

Quando Chakan se aproxima muito de Elkenrod, leva um tremendo chute nas bolas. Se Chakan tenta fugir, Elkenrod voa em direção a ele e mete novamente a espadada ou então uma joelhada na boca do estômago.

O jeito mais fácil de derrotar esta vadiazinha é usando a espada energizada com raios e a poção de invisibilidade já que, o que os olhos não veem, a espada não acerta. Outro truque é matar todos os prisioneiros de sua fase. Já que ela se alimenta de sofrimento, eliminando os sofredores você acaba com a refeição diária de Elkenrod e ela fica bem fraquinha.

Ver também[editar]