Ellen Jabour

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg


Ellen Jabour
Ellen Jabour
Rodrigo Santoro pegou!
Nascimento 14 de dezembro de 1977
Brasília
Ocupação pseudoapresentadora de televisão, modelo e gostosona
Olhos castanhos
Cabelo loira

Ellen Jabour (Brasília, 14 de dezembro de 1977) é uma modelo e pseudoapresentadora de televisão que foi mais uma gostosa que o Rodrigo Santoro já comeu e só está aí exclusivamente por isso mesmo, é uma baita de uma gostosona.

Juventude[editar]

Irmã mais nova de Gisele Bundchen e filha de Arnaldo Jabour, teve uma infância como qualquer loira burra.

Carreira[editar]

Ellen Jabour já foi até gostosa de propaganda de cerveja.

Ellen Jabour na verdade foi uma tentativa de misturar genes de uma gostosa com um intelectual para ver se saia uma gostosa que conseguisse falar ao menos uma frase inteligente. Deu errado, apenas metade do experimento deu certo e saiu um pau de virar tripa que tem um rostinho bonito, um corpinho comível, mas a pesquisa no que diz respeito ao cérebro mostrou-se inócua. Saiu como toda bonitinha, burra pra caralho.

Aos 7 anos seus pais a matricularam na escola e no dia seguinte foi solicitado o exame de sanidade mental para que pudesse continuar a frequentar o curso. Os pesquisadores que se passavam por pais, vendo que intelectualmente o projeto estava perdido deveriam ter devolvido os financiamentos da pesquisa para o CNPQ e explicar o insucesso, quanto tiveram uma brilhante ideia. Esperar a adolescência do experimento mal sucedido e quando começasse a nascer peitinhos e alargar os quadris poderiam tentar introduzi-la no mundo das futilidades e da moda. Caso conseguissem sucesso na ideia, poderiam enganar o CNPQ dizendo apenas que o projeto atrasou e não que foi uma completa ideia do caralho.

Aparentemente a ideia deu certo. Aos 13 anos quando começou a engostosar Ellen iniciou a carreira no mundo da futilidade ao vencer um concurso de beleza apesar de estar sob efeito de sermões do Edir Macedo e dos pesquisadores terem intoxicado a alimentação de 3 das outras 5 concorrentes. Os pesquisadores porém sabiam que o que tinham nas mãos era uma bomba relógio pois a hora que ela descobrisse como dar a buceta é bom, que porra de carreira de modelo o caralho.

Assim, como acontece com todas as mulheres a hora de começar a dar chegou e nada nem ninguém no mundo segura essa força. Ainda mais no mundinho da moda cercada de LIMs (Limitados Intelectual e Mentalmente). Então seus primeiros passos na putaria começaram com o básico (sites infantis que so mostram de biquíni), depois passou para os que mostram um peitinho sem mostrar o biquinho mas para decepção dos marmanjos não atingiu as fases 4 (revista sexy com as pernas abertas escancarando a chavasca) nem a fase 5 (brasileirinhas). Fez também umas merdas sem importância nem relevância para a humanidade como ser dublê da Gisele Bundchen em comerciais que exigiam alguma periculosidade de quebras de unhas, algo que Gisele não podia fazer pois suas mãos tinham um contrato que proibiam qualquer acidente já que eram constantemente filmadas em filmes pornográficos batendo punheta.

Devido à sua magreza quase anorexa, o pouco que teve de teta e bunda destacou-se enormemente e assim, junto com o pouco cérebro reuniu todos os atributos para tornar-se uma subcelebridade brasileira.

Fez alguns diversos trabalhos completamente irrisórios e insignificantes na Globo que nem vale a pena citar. Participou do Globo Rural, onde segurava o cabo do camera man, chupou um ou outro, mas nada de grande destaque.

Foi uma das amantes secretas do Silvio Santos, Tião Macalé, Didi Mocó e Sergio Malandro. Era até conhecida como "a queridinha do Silvio Santos" (cargo que depois pertenceu à Patrícia Salvador). Ellen ingressou no SBT como comidinha do dono e apresentadora do tosco programa Olha Você que durou de 2008 a 2009 (só velhas surdas e esclerosadas assistiam aquela merda). Durante essa época fez até ponta na noite como uma das figurantes gostosas da Praça é Nossa. Com o fim do contrato com o SBT, aquela rede de merda que ninguém assiste, foi para a tal de Fashion TV (WTF??) onde pseudoapresentou alguma porcaria sobre os assuntos importantes e essenciais da moda: Um verdadeiro "Ensaio sobre o nada" que retrata a vida dos cabides andantes, que vem a ser a profissão de um modelo de passarela.

Em suma, Ellen Jabour, vingou, não gerou processo para os pesquisadores por malversação de dinheiro público e depois de arranjar um pseudoemprego de tradutora de Axl Old Rose, conseguiu realizar o sonho de guria gunner retardada, "trocar pulseiras, saliva e dicas de tratamentos de cabelo com o líder da banda. Como um experimento de laboratório, não era esperado que capitaneasse nada disso e consegue hoje ser uma pessoa que jé entrevistou um líder de uma banda de rock e não foi ganhar dinheiro com isso num mundo onde pessoas que entrevistam qualquer merdinha que sabe 3 acordes já posam de jornalista da área musical.

Com o passar do tempo e ao perceber que gostosinhas de 18 anos aparecem aos montes todos os anos e que ela não seria uma dessas pra sempre, envolveu-se com drogas pesadas o que a fez experimentar coisas que depois ela alegou serem coloridas e diferentes como lixeiras de lixo reciclável de varias cores. Soube-se posteriormente que ela estava se referindo a uma porra de uma pelanca do restart com o qual ela, num momento completamente sob efeito de cogumelos e cheiramento de gatinhos, também trocou líquidos, o que veio a ser sua primeira experiência homossexual em público. Atualmente como está passada para a playboy suas expectativas de independência financeira vão se restringindo a brasileirinhas ou golpe da barriga com algum ricaço.

Ellen considera-se inteligente (?), embora nenhum burro até hoje tenha dito o contrário, e acha injusta a classificação da Desciclo que a inclui no grupo de loiras burras, uma vez que não é loira natural. Ela já concluiu o ensino fundamental (aos 19) e o ensino médio (aos 25). Atualmente estuda palavras cruzadas e sodauku.

Ja deu sua chavasca para Rodrigo Santoro e Axl Rose mas o fato de ter dado para um membro do restart zera toda sua pontuação estando hoje no mesmo nível de uma iniciante ou de uma que nunca deu pra ninguém famoso.