Ellen Page

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lesbian logo.png Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e calça 44 bico largo.

Madonna-Britney-Aguillera.gif


Ellen Página
Ellen Página
A deusa dos nerds, indies, lésbicas e pedófilos
Nascimento 21 de fevereiro de 1987 (ela é maior de idade!!!)
Halifax, Nova Escócia, Canadá
Ocupação Atriz
Altura 1,50m
Peso 48kg
Cabelo Preto
Gênero Segundo a atriz existem 9276 gêneros diferentes

Cquote1.png Você quis dizer: Ariel Rebel? Cquote2.png
Google sobre Ellen Page

Ellen Page (Ali o fax, 21 de fevereiro de 1987) é uma adorável anã canadense, ícone indie-nerd, eterno símbolo sexual para os pedófilos e atriz nas horas vagas, destacando-se no papel de garotinhas descoladas em filmes infanto-juvenis típicos da Sessão da Tarde, sendo indicada ao oscar de melhor atriz coadjuvante por um desses filmes do gênero, Juno.

Assumiu-se lésbica em 2014, para a tristeza de pedófilos,anões e bronheiros do universo.

Fofocas Vida pessoal[editar]

É conhecida pelo sonambulismo, por defender a causa feminista de ser lésbica e usar cuecas ao invés de calcinhas,mesmo não sendo lésbica, porque ser flagrada abraçando outras mulheres com as pernas não passa de um simbólico gesto de amizade e afeto entre duas amigas que se amam sem malícias sexuais.

Biografia[editar]

Ellen Page, quando assumiu namoro com Drew Barrymore.

Nascida e criada em Halifax, uma currutela no Canadá, tendo uma infância tediosa como de qualquer outra garotinha nas pradarias canadenses, ainda mais quando o seu pai, Jimmy Page, é um baixista da famosa banda Page Against the Machine e nunca pode estar totalmente presente.

Começou a atuar em paradas de caminhões e em filmes indies para sustentar o pouco que comia. Então, um certo Sr. Hollywood, pensando que ela tinha uns oito anos (quando tinha na verdade uns 20), a atraiu para seu carro com oferta de doces, a raptou, e depois disso Ellen Page desenvolveu um caso grave de Síndrome de Estocolmo.

Agora como atriz hollywoodiana, tornou-se conhecida por seu papel controverso como adolescente grávida no filme anti-semita comédia Jew? No! (pt: "judeu? Não!"). O sucesso foi tanto que uma continuação foi lançada (mesmo que produzida anos antes) Menina Má.com. Neste filme Juno desenvolveu disforia de gênero e cortou seu cabelo como só um homem ou uma lésbica faria passando assim a fazer coisas de meninos.

Mas foi no filme Garota Fantástica, que Ellen Page conheceu tua atual namorada, a atriz Drew Barrymore.

No grande sucesso A Origem, ela contracena com Leonardo di Caprio, um homem que tem tara de manter relações sexuais com uma anã de sete anos de idade, a fantasia sexual de qualquer homem, e descobrir que a jovem anã era realmente uma mulher de 25 anos chamada Ellen Page.

Depois disso, no filme Super, ela tem a oportunidade de contracenar com Dwight (menos conhecido como Rainn Wilson), o maior ídolo dos que assistem The Office, e de vestir aquelas roupas ultra-apertadas de látex que os super-heróis usam. Com isso, ela ganha, também, a tara de milhões de punheteiros de preferência HQzística.

E, por fim, o último sucesso em que participou foi o filme Para Roma Com Amor, onde ela mostra ter conquistado o coração do diretor mais tarado por ninfetinhas de toda a história: Woody Allen.

Assumiu-se lésbica. Depois que saiu do armário, como todo gay que acaba de sair do armário, Ellen Page tornou-se uma figura insuportável que fica viajando pelo mundo para defender o gayzismo que é o direito de gays darem o cu onde quiserem. Para tal agendou entrevistas com pessoas de bons costumes que são contra bacanais como Jair Bolsonaro e Ted Cruz, onde foi humilhada por ambos e precisou editar tais entrevistas para parecer que ambos eram tipos de monstros que deveriam ser combatidos.

Filmografia[editar]

Videogames[editar]

Galeria[editar]