Ellen Rocche

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg


Ellen Rocche
Ellen rocche.jpg
A foto da carteira de identidade de Ellen Rocche
Nascimento 19 de julho de 1979
São Paulo, São Paulo
Nacionalidade Brasileira Bandeira do Brasil Brasil
Medidas 150-50-230
Altura 176cm
Peso 57Kg
Signo Câncer
Olhos Castanhos
Cabelo Louro

Cquote1.png Você quis dizer: Mulher Mangaba Cquote2.png
Google sobre Ellen Rocche
Cquote1.png Gostoooooosa Cquote2.png
Nerd batendo punheta sobre Ellen Rocche
Cquote1.png Foi a melhor funcionária que eu já tive Cquote2.png
Herculano Assunção, dono do lava jato sobre Ellen Rocche
Cquote1.png É tudo botox e silicone. Cquote2.png
Mulher feia sobre Ellen Rocche
Cquote1.png Tira ela de lá... quero ela longe da lateral do campo.. tá tumultuando o jogo!!! Cquote2.png
Cleber Wellington Abade sobre Ellen Rocche, durante partida do Campeonato Paulista
Cquote1.png Pô!!! o time tava totalmente desconcentrado... culpa daquela loira do lado do campo... Cquote2.png
Nelsinho Batista sobre Ellen Rocche, depois de uma derrota do Corinthians
Cquote1.png Acabou? Quem ganhou??? Fiquei olhando a loira da lateral.. e esqueci do jogo... Cquote2.png
Torcedor na saída do campo
Cquote1.png Ela segura uma bola como ninguém!!! Cquote2.png
Vampeta sobre Ellen Rocche
Cquote1.png Segura o meu... agarra o meu... Vai Vai Vai... loira boa!!! Gostosa!!! Cquote2.png
Grito criado por uma famosa torcida para Ellen Rocche


Ellen Rocche, a cinturinha de pilão é mais uma gostosa que de bem para humanidade, apareceu pelada.

Biografia[editar]

Com enxaqueca de ser tão gostosa.

Nascida em 19 de julho de 1979, na cidade de São Paulo, Ellen Rocche, sempre gostou de brincar de ser apresentadora e atriz.

Adorava imitar a Angélica e costumava reunir seus pais e os amigos para atuar para eles. Ellen sempre foi uma mistura de garoto-garota, adorava subir nas árvores e jogar futebol, mas nunca deixou de lado as brincadeiras com bonecas e de médico com sua amiguinha, e desde cedo queria botar silicone.

Carreira[editar]

Ellen zoando da sua cara ao ver o tamanho do seu pinto.

Filha mais velha entre três irmãos, descendente de ingleses e italianos, Ellen foi a primeira brasileira a entrar no programa de crescimento bundístico PCB desenvolvido pelo governo da Eritréia com a utilização de tecnologia boliviana de criação de genes de rinocerontes albinos. O programa visava produzir um rinoceronte, animal abundante na Eritréia, com as características de um chester, com muita carne nas coxas e no peito para propiciar proteína de maneira abundante para aquele povo fudido, faminto.

Alguma merda desandou na pesquisa e os genes desenvolvidos no laboratório vazaram pela fiação de eletricidade e foram incorporados na vitamina que a loira tomou, quando ia a Paris e seu avô teve que fazer uma parada técnica na Eritréia e ela se alimentou por 2 dias neste país. Com os genes em seu corpo, o resultado foi uma mulher com 230 cm de bunda, algo na época completamente impensável ao ser humano, e mais inacreditável ainda, gerou também o crescimento peitístico, fazendo a loira ter inacreditáveis 150 cm de busto, que na época das fotos da playboy ainda estavam em pé e com o biquinho apontando pra lua. Já a cinturinha de pilão, é um caso à parte pois foi desenvolvida quando ela ficou presa na favela da Rocinha e sua cintura foi amarrada pois o traficante pretendia vendê-la, o que não deu certo por ela ter fugido com Regina Casebre, uma favelada vizinha.

Ellen começou a trabalhar cedo e ainda adolescente foi parar em um lava jato onde dava para ocupava os motoristas enquanto o carro era lavado. Em pouco tempo porém começou a mostrar seus dotes assumindo outras atividades como lavar motoristas carros, desentupir o cano dos motoristas, etc. Enfiada em um minúsculo short de jeans bem apertado em seu em seu enorme rabo todo rasgado, deixava loucos os marmanjos, com seus trejeitos enquanto lavava os carros. Seu patrão, que nas horas vagas gostava de brincar com suas enormes tetas, começou a fazer diversas promoções, aproveitando todo aquele potencial peitístico e bundístico de sua nova funcionária que havia sido desenvolvido no PCB.

Numa dessas, apareceu um empresário que a comeu e levou para ser gandula na Segunda Divisão do Campeonato Paulista de futebol, uma atividade alienizante muito comum em países fudidos e sem perspectiva de futuro. Nesta nova função, ela enlouquecia a todos, parada ao lado do campo, vestindo uma camisetinha que realçava suas enormes tetas e um minúsculo short que destacava seu enorme e belíssimo rabo. Quando pegava uma bola, a torcida toda gritava:

Cquote1.png Segura aqui!!! Pega a minha bola!!! Aqui !!! Cquote2.png Cquote1.png Go Go Go Go Gostosa... Gostosa... Gostosa !!! Cquote2.png

Ellen notou que podia ir mais longe e passou a realizar verdadeiros shows a beira dos gramados.

Ellen - Cartaz de Promoção do lava jato - Onde tudo começou

Com o crescimento exagerado de seu bundão, seu short de minúsculo ficou micro totalmente enterrado em seu cu. Sua camiseta bem apertada realçava seus tetões gigantes, ainda mais quando ela estava toda gozada suada. Ellen usava de trejeitos e poses sensuais para pegar nas bolas, no que acabou posteriormente se especializando, além de ficar exibindo seu enorme rabão para a multidão, dançando, rebolando, aguçando ainda mais o desejo de todos.

Assediada por torcedores, jogadores, árbitros e dirigentes, logo alcançou destaque. Foi então convidada para fazer parte do grupo de líderes de torcida da Federação Paulista na Primeira Divisão do campeonato de peteca, com a condição de sempre exibir seu rabão nos eventos que participasse.

Até sair com um produtor do SBT - Sistema Bozo de Televisão que lhe comeu e descobriu a atriz que estava dentro do tabaco dela. Participou do programa erótico “Rala Rala”, onde competiu com outras 50 garotas de programa, e venceu se destacando nos quesitos "Garota Sexo" e "Pra Transar e Gozar é só me chamar"

Participou também do “Domingo Anal” onde realizava strip-teases e era protagonista em curtas de sexo explícito. Seu maior sucesso nesta época foi o programa “Tempo de Alegria”, onde literalmente ela se entregava ao prazer.

No programa “Pelada Show!!!”, Ellen trabalhou alguns meses ao lado de Silvio Santos, com quem teve um romance relâmpago e um boquete onde ele alega que gozou fora e ela não. Seu romance com o Homem do Baú só não vingou por causa de Ellen, já que ela foi vista atracada com o jumento Wilson e Silvio achou que depois ela ficaria alargada e sem graça, pelo menos na entrada da frente. Mesmo com a possibilidade de entrar só por tras, Silvio achou que se perderia nos 230 cm de bunda da loira e dispensou-a.

Foi parar numa merda, felizmente já extinta chamada Rede Manchete, no programa "Perdidos na Tarde”, onde se envolveu amorosamente, com Sérgio Mallandro, Tião Macalé, Marcelo Augusto e Thunderbird e mais 17 dos homens que lá existiam, 3 mulheres, 2 anões e 1 hamster.

Quando abateu-se a crise sobre o Banco Panamericano e Silvio Santos percebeu que poderia pagar seus fornecedores com os serviços da loira, chamou-a desesperadamente para trabalhar de volta em suas organizações e assim a loira foi novamente parar na merda da programação do extinto “Fantasias Eróticas”, outro célebre programa erótico do SBT desenvolvido para pessoas com limitações intelectuais de moderadas a severas, onde ficou por mais ou menos dois anus.

Foi uma das cinco mulheres no mundo a interpretar a heroína Lara Croft tendo por isso gastado um pouco mais a chavasca na obtenção da liberação para este fato. Ellen tentou namorar por 5 anos um experimento mal sucedido conhecido como cigano igor. Seja lá o que essa porra tenha tentado ser não deu certo e causou constrangimento a todos afetando inclusive a diplomacia brasileira que teve que se explicar na Corte de Haia e na OTAN.

A sua popularidade cresceu ainda mais ao se tornar a garota DreamCam e ter a sua rotina acompanhada por internautas, já que a mesma ficou 80 dias dentro de uma casa tocando siririca cercada de câmeras. Neste período transou com 4 câmeras, um operador de áudio e um cabo man.

A modelo risos e atriz mais risos Ellen Rocche ficou ainda mais conhecida nacionalmente com uma propaganda de cerveja em que aparecia com um cachorrinho que depois veio a ser seu amante por 2 anos.

A partir daí surgiram vários convites para ensaios sensuais e filmes pornôs. Foi capa da revista PlayBoy em Novembro de 2001 (a revista que mostra um bocado mas não é tão boa como a antiga Sexy) e recentemente andou pra trás e posou para a revista VIP (a revista para público infantil que só mostra peito e bunda).

Sua forte ligação com a Eritéia, faz com que a loira visite o país mensalmente pois alega que, com seu enorme rabo so pode ser completamente satisfeita sexualmente por negões africanos, pois alega que, quando faz sexo no Brasil é apenas por caridade pois nada com menos de 45 cm é capaz de satisfazê-la.

Trabalhos extensos na TV[editar]

Ellen já vestida com seu uniforme de trabalho.

O que ninguém sabe sobre Ellen Rocche[editar]

  • Sua maior frustração é nunca ter levado o Gugu para a banheira...
  • Que depois dos jogos, ela ia disputar uma "pelada" com os amigos...
  • Que suas performances não se restrigiam apenas as laterais dos gramados...
  • Que muitos jogadores a contratam para festinhas particulares até hoje...
  • Ela é uma PUTA de uma gostosa.
  • Ela encara bem atras, na frente e nos dois lados ao mesmo tempo.

Formação[editar]

Ellen se preparando para mais uma noite de putaria.
  • 1º grau conquistado em 13 anos;
  • 2º grau iniciado 6 vezes mas não concluído
  • Ciencia da Playboy;
  • Punhetologia;
  • Ciencia da Putação;

Galeria[editar]

Ver Também[editar]