Elm Street

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Elm Street surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif


Tomadinha do poder.jpg Elm Street tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Cquote1.png Você quis dizer: Crystal Lake Cquote2.png
Google sobre Elm Street

Cquote1.png Você quis dizer: Estúdio do Show do Elmo Cquote2.png
Google sobre Elm Street
Cquote1.png Bitch! Cquote2.png
Freddy Krueger sobre qualquer puta garota que invada a rua

Elm Street é uma rua muito filha da puta calma, localizada no Acre, onde vive um pedófilo velhinho chamado Freddy Krueger. Todos os emuxos que vivem por lá têm pesadelos sonhos com esse velhinho.

O início[editar]

Heroi local, muito popular entre os adolescentes.

Tudo começou quando o ladrão prefeito da cidade mandou dar um nome para a rua, ele assistia tanto ao show do Elmo que resolveu dar esse nome para a rua. Certa noite, quando o prefeito da cidade dormia tranquilamente, ele recebeu a visitinha de um velhinho muito desgraçado bondoso, que não era muito a favor de sua rua ter seu nome baseado numa boiolice. Então, este maldito doce velhinho, ameaçou conversou com o prefeito, dizendo que ele deveria mudar o nome da rua, pois se não o fizesse, ele iria morrer poderia gerar muitos protestos. O prefeito não se deixou intimidar, e resolveu deixar o nome assim mesmo. A rua permaneceu com o nome até hoje, mas misteriosamente, no dia seguinte, o prefeito amanheceu morto, e não se sabe até hoje o que aconteceu. Logo, a vaga na ladroagem prefeitura tinha de ser ocupada. Um homem de nome Freddy Krueger acabou ficando com o cargo.

A rua não tinha nenhum tipo de sinalização. Não era pavimentada e nem se quer tinha um chão para por as casas. Todo mundo que passava por lá vivia caindo e se agarrando na placa do nome da rua...

Um dia, um cara chamado Jason Voorhees, inconformado com a corrupção situação do local, ordenou que a rua tivesse chão. Porém, ele não podia fazer nada, tendo em vista que só o prefeito tinha poder para tal. Logo, Jason se candidatou a prefeito nas eleições seguintes, dando início a guerra política do século, que recebeu o nome de Freddy x Jason, onde o futuro da pequena rua estava em jogo.

O Fim[editar]

Depois de um longo tempo, os dois fazem as pazes e resolvem que cada um têm uma rua. Então, eles entram em uma Lan House e vão fuçar um no Orkut do outro.

Habitantes da Rua[editar]

Com o tempo, a rua foi se expandindo, e muitas outras pessoas foram morar lá. A seguir, algumas pessoas que se mudaram de seus respectivos lugares de origem, acabaram indo morar em Elm Street. A seguir, alguns destes habitantes, e onde habitavam antes de se mudarem para a rua:

Homenagens[editar]

A rua ficou tão, mas tão famosa que criaram o "Elm Street Tour" , onde crianças retardadas que não tinham dinheiro suficiente para ir na Disney ou Parque da Monica se uniam em Kombis e iam até lá cantando e comentando sobre como o lugar era lindo e sujo de sangue. Daí surgiu a musiquinha do 123 , tempos depois regravada por Jackson Five, só que sem algumas partes!

1,2 Freddy is comming for you
3,4 Better lock your door
5,6 Grab your crucifix
7,8 Gonna stay up Late
9,10 Never sleep again..."

Por trás da música a verdade era que : As freiras que acompanhavam as pobres ( e retardadas) criancinhas davam RedBull para elas e diziam que se dormissem, iriam para o tronco! Após isso tudo, criaram o "Elm Street Tour BRAZIL" onde crianças retardadas Brasileiras e africanas iam para um tipo de "cópia" da Elm Street, só que sem o Freddy, ou o Elm ou o Street, resumindo foi uma baita propaganda enganosa pois era na verdade a Avenida Paulista, que com tantos assassinatos parecia a Elm Street. Daí as crianças retardadas criaram a musiquinha 1 2 3 na versão brasileira, mais tarde regravada também por Gian&Giovani e também em uma versão religiosa por Elaine de Jesus

Um Dois Freddy vai te pegar
Três Quatro melhor a porta trancar
Cinco Seis Pegue seu crucificxo
Sete Oito Vai ficar acordado até tarde
Nove Dez Nunca vai dormir de novo... "

Galeria[editar]


v d e h
One, two, Freddy's coming for you...
Freddy krueger.jpg