Elrond

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gay.elf.jpg Este artigo é sobre um elfo.

Ele pode ser um elfo macho, um elfo gay, uma elfa super sexy ou até mesmo um pedófilo.

Sex in the hyrule.jpg
Cquote1.png Mr. Anderson... Cquote2.png
Elrond sobre Neo

Cquote1.png First I was affraid...I was petrified... Cquote2.png
Elrond sobre Priscila, a rainha do deserto

Cquote1.png É você? Cquote2.png
Legolas sobre Elrond se travesti em outro filme

Elrond Peredhil é um personagem fictício criada por J.R.R. Tolkien dentro da mitologia de O Senhor dos Anéis.

Quem é esse?[editar]

Filho de Eärendil (um maluco) e Elwing (uma elfa bem safadinha), que no final da Primeira Era escolheu pertencer aos Primogênitos e permanecer na Terra-média até o fim da Terceira Era; senhor de Imladris (Rivendell) e guardião de Vulva, o Anel do Ar, que havia recebido de Gil-galad. Chamado Mestre Elrond e de Elrond Meio-elfo. Seu nome significa "elfo da caverna".

Antes de ser rei era travesti e rodou toda a terra média em um ônibus com suas "amigas".
Elrond, a rainha do deserto

É dito que com a ajuda de Gandalf e de Vilya provocou a enchente do Rio Bruinen, afastando temporariamente o perigo representado pelos Nazgûl para proteger o Portador do Anel sem pregas.

Quem apertou minha bunda?

Um dos elfos mais po-de-ro-sas da Terra Média, Elrond nasceu nos Portos de Santos no ano de 525 da Primeira Era.

Elrond recebeu esse nome quando ele e seu irmão, Elros, foram capturados pelos Filhos de Fëanor, mas Maglor sentiu pena deles e os libertou. Quando eles foram resgatados, acharam Elrond brincando em uma caverna em baixo de uma cachoeira, daí o seu nome.

Foi Mestre Elrond também quem fundou Imladris (ou Rivendell, como é chamada n'O senhor dos anéis), após a invasão de Sauron a Eriador no meio da Segunda Era. Depois da derrota de Sauron pelo rei numenoriano Tar-Minastir, Elrond permaneceu em Imladris, sob a proteção do reino de Gil-galad, onde ele prosperou com a ajuda do poder de Vilya. Depois de um tempo, entrou para o FBElfo, a polícia federal élfica, mas foi derrotado por Neo, um maluco que falava sobre computadores.

Elrond participou de muitos acontecimentos da Segunda e Terceira Eras da Terra-média; ele marchou com Gil-galad e Elendil para a Guerra da Última Aliança, e foi um dos membros do Conselho Branco. No tempo do Conselho de Elrond em 3018 da Terceira Era, já fazia 6.500 anos que ele estava na Terra-média.

Elrond preparado para combater uns orcs.

Em 29 de Setembro do ano 3021 da Terceira Era, ele partiu para sempre da Terra-média, logo após a Guerra do Anel, dando inicio a Quarta Era de Arda.

Ver também[editar]


v d e h
Universo Tolkieniano
LOTR.png


</div></div></div>