Elsa Jean

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg
Elsa Jean
Elsajean.jpg
O cosplay que alegra os nerds punheteiros (e qual não é?)
Nascimento 1 de Setembro de 1996
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Ninfeta
Altura 1,60
Signo Virgem
Cabelo Louro

Elsa Jean (1 de Setembro de 1996) é uma das ninfetas mais populares da atualidade, com certeza você já viu essa novinha dando o toba em uma de suas visitas aos sites de putaria mais tradicionais. Seu único diferencial para as outras vagabundas que dão o rego pra negões é que ela é a cosplay oficial da Elsa do Frozen, o que lhe garante um bônus com os nerds que curtem hentai.

História[editar]

Elsa com o seu grupo de estudos bíblicos.

Nasceu em Ohio, que é mais um daqueles estados americanos caipiras sem importância que a galera só lembra da existência na época da eleição.

Na infância, seu diferencial era o cabelo loiro claro, quase branco, que atraía os menininhos e deixava duras as suas rolinhas de 5cm. Apesar da popularidade, Elsa não teve sua primeira experiência sexual com eles, por negar-se a tocar em falos tão mixurucas.

Na adolescência, era apenas mais uma garota da escola que achava que o mundo girava em torno de sua buceta, e não estava errada, assim como sua contraparte das animações, Elsa era como uma rainha, dando ordens e mais ordens nos escravocetas que a cercavam.

Percebendo o poder que pode emanar de uma xereca, ao completar 18 anos, Elsa decidiu entrar no mundo pornográfico, aparecendo em shows na webcam, para lucrar sobre os nerdões que pagam para ver strips ao vivo por não conseguirem comer ninguém na vida real, e nem conhecerem as vantagens de ver putaria em sites pornô gratuitos. A estrategia mostrou-se muito válida, pois sua conta bancária, em poucos dias, já estava recheada com o dinheiro dos otários.

Aproveitando-se do lançamento do filme Frozen, onde uma das protagonistas também possui o cabelo louro quase branco, além de traços parecidos com os seus, Elsa passou a fazer cosplay dela, melhorando ainda mais os seus lucros. Isso não passou despercebido pelas principais produtoras de pornô de seu país, que a convidaram a dar o cu em suas produções futuras. Precisando de dinheiro para manter a sua vida de luxúrias e brinquedos de sex shop, Elsa aceitou a oferta.

Carreira[editar]

Seus primeiros filmes foram bem bosta, apenas softcores onde a mesma mostra para quem quiser ver a sua buceta rosadinha.

Porém, na ambição de obter mais lucros, Elsa desceu até o submundo do pornô, liberando o rabo em gangbangs para negões parentes do negão da picona, cujos instrumentos não medem menos do que 30cm. Seu material de trabalho foi bastante danificado no processo, mas nada que um pouco de minâncora não resolva.

Atualmente todos os seus filmes são hardcore, onde aparece sendo empalada por picas grossas, grandes e gostosas. Seus papeis geralmente são de líder de torcida, ou de filha rebelde, ou qualquer outro que involva inocência juvenil.

Infelizmente ainda não fez um crossover com a Anya Olsen, que faz o cosplay da Anna, mas tenho certeza que isso é apenas questão de tempo.

Ligações externas[editar]